16.8.11

Uma dica para os fãs


David Aldridge, autor da excelente coluna Morning Tip do NBA.com, está de férias desde ontem. E o que é que nós temos a ver com isso, perguntam vocês? Bem, durante as suas férias, quatro convidados vão escrever a coluna. E um deles pode ser um de vocês.
Depois dos três convidados escolhidos por Aldridge, o quarto vai ser escolhido entre os fãs que enviarem os seus textos. O próprio explica:

As for the NBA fan -- you -- I have an idea. I want you to write a guest column, about how you're coping -- or not coping -- with this lockout. I want you to tell me what it is you love so much about pro ball, how it gets inside you, how it makes you watch 25-year-old games on NBA TV or read old Jack McCallum or Jackie MacMullen pieces in Sports Illustrated. Why you love Granny Waiters just as much as you love Blake Griffin. Why you come back, after the work stoppages and The Brawl and everything else. And I want you to tell me why you, of all the NBA fans, should write it.

The e-mail, again, is daldridgetnt@gmail.com. We'll sort through the best offers while I'm at the beach and let you know who wins in a couple of weeks.


Por isso, ponham mãos e canetas à obra e quem sabe não vêem o vosso texto (sim, tem de ser em inglês) no site da NBA. Eu? Já estou a pensar no meu, claro!

1 comentário: