10.10.11

Let us play?!


Ok, o lockout na NBA chegou à fase da estupidez. Os jogadores lançaram uma campanha no Twitter onde apelam a todos os jogadores da NBA para publicarem tweets com a mensagem "Let Us Play" (e assinarem os seus tweets com o hashtag #StandUnited). Let us play?! Como se isso fosse algo que estivesse fora do seu controlo e não dependesse (também) deles para acontecer! Let us play?! Let us watch!


3 comentários:

  1. É a definição de lockout, por sinal constitucionalmente proibido em Portugal. Assinarem o acordo de trabalho é uma coisa. Proibir o acesso aos pavilhões, impedindo os jogadores de se treinarem é outra completamente diferente.

    ResponderEliminar
  2. é para rir não? a NBA começa a perder a "magia" de outros tempos. como adepto de basquetebol que sou, todo este acontecimento deixa-me triste e desapontado. ainda sou do tempo da magia da NBA, ainda na RTP2 ao sábado à tarde, durante aquela meia hora em que sonhava que um dia seria eu a estar ali, olhava para os jogadores como um exemplo a seguir.. agora? agora esse encanto já se perdeu, as coisas já não são o que eram, o brilho de outrora perdeu-se. acho que todos os fãs de basquetebol, estão um pouco tristes com esta situação sem fim à vista. estou contigo Marcio.. "Let us play?! Let us watch!"

    ResponderEliminar
  3. Rui Ratão11/10/11, 03:09

    Fuck them! All! Especialmente os jogadores. Se ganhassem menos, talvez tivessem menos armas, se embebedassem menos, se drogassem menos e fossem mais profissionais e crescessem mais depressa.

    ResponderEliminar