1.11.11

Acabaram as férias


Infelizmente, apenas para nós. Como prometido cá estamos de volta e apesar da Nike nos dizer que o basquetebol nunca pára...



...a NBA continua parada e já estamos um bocado fartos de jogos de exibição. Hoje era o dia em que a temporada regular deveria começar e em que David Stern entregaria os anéis de campeões aos Mavs no primeiro jogo da época, mas, para nossa desgraça, as luzes nos pavilhões continuam apagadas. 

As notícias da semana passada ainda nos deram esperança que seria possível regressar a Portugal e aos posts com boas novas para dar. Depois das 15 horas de reunião na quinta-feira as declarações optimistas de ambas as partes fizeram-nos acreditar que um acordo poderia estar próximo e que Domingo poderia ser o último dia deste lockout. Mas, mais uma vez, foi falso alarme.

Durante a nossa viagem não houve, obviamente, basquetebol da NBA para ninguém e tivemos de nos contentar com a vista de fora dos pavilhões e desejar que ali se volte a jogar basquetebol o mais rápido possível:

TD Garden, Boston
Wells Fargo Center, Philadelphia
E o reduto dos Heatles, American Airlines Arena, Miami

Salvou-se, para matar a fome de basquetebol, uma visita ao Hall of Fame em Springfield. Amanhã mostro as fotos (algumas das dezenas tiradas, pelo menos) e conto como foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário