22.3.12

É o fim do mundo!


Sem mais palavras, aqui fica mais um daqueles momentos de JaVale McGee:



Mas, esperem... não foi um goaltending escandaloso, nem uma burrada, nem uma desconcentração de bradar aos céus?! Não, é mesmo um momento de esforço, concentração e inteligência de McGee! No fim do jogo, a dar a vitória aos Nuggets! E McGee resistiu à tentação de fazer goaltending, controlou o salto, até encolheu os braços, esperou que a bola saísse do círculo do aro e só então fez a tapinha. Well done, JaVale, well done!

7 comentários:

  1. Estava a ver este jogo em directo e quando vi isto até saltei da cadeira! Não queria acreditar...

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire22/03/12, 13:44

    Este foi grande reforço, vão ver! Convenhamos que em Washington também não haveria muita motivação, nesta equipa acho que se vai tornar dos melhores na sua posição.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, o McGee tem um grande talento, só precisava de mudar para uma equipa mais competitiva e com jogadores mais velhos.

    ResponderEliminar
  4. Tem talento, tem o físico e acho que inserido num grupo mais maduro tem tudo para se tornar num poste consistente e apresentar bons números. É um projecto, contudo, é bem provável que vá continuar a fazer jogadas estúpidas.

    ResponderEliminar
  5. boas!
    Queria por uma questão que não tem nada a ver com este post mas não sabia onde colocar.
    Alguem me pode dizer quando acaba a league fantasy do setevintecinco? Tipo é agora quando acaba a faze regular? ou é só mesmo no final dos play-offs?

    ResponderEliminar
  6. Grande jogada, sim senhor.

    ResponderEliminar
  7. Pfff, Greg Monroe é muito melhor que o JaVale McGee... Não sabem como ganharam este jogo! O próprio comentador nem soube como é que ganhou o jogo pois o ultimo lançamento do Ben Gordon merecia ter entrado, pois ele teve 45 pontos!

    ResponderEliminar