22.3.12

O flop do ano


Não foi na NBA, mas é bom demais para não pôr aqui:



7 comentários:

  1. José Manuel Oliveira22/03/12, 22:39

    É irmão do Boozer?

    ResponderEliminar
  2. boas!
    Queria por uma questão que não tem nada a ver com este post mas não sabia onde colocar.
    Alguem me pode dizer quando acaba a league fantasy do setevintecinco? Tipo é agora quando acaba a faze regular? ou é só mesmo no final dos play-offs?

    ResponderEliminar
  3. MagicOlajuwon2323/03/12, 09:30

    se calhar acertou-lhe em alguma borbulha que nós não conseguimos vislumbrar daqui..... lol

    ResponderEliminar
  4. Penso que a fantasy league termina no final da fase regular, mas estou a tentar confirmar... Pessoal que está inscrito, querem dar uma ajuda?

    ResponderEliminar
  5. Rui Armada23/03/12, 23:29

    Eu participo na liga e tb acho que termina no fim da fase regular, sem certezas...mas nao faria sentido continuar nos playoff porque muitos jogadores ficarão de fora entretanto.

    Já agora como tenho visto alguns posts sobre maus momentos de equipas sempre com uma boa análise do Márcio, gostava de ver se possivel um sobre os clippers e o que se passa com eles ;)

    ResponderEliminar
  6. Posso fazer um post mais detalhado sobre isso, mas essencialmente passam-se duas coisas: primeiro, eles não são tão bons como os pintavam. São campeões dos highlights e das jogadas espectaculares, mas ainda lhes falta muita coisa para poderem aspirar a um título (uma defesa melhor e um jogo interior mais versátil, acima de todas).
    Segundo (e esta é outra das razões porque não são tão bons como pensam), construir uma equipa demora tempo. Os Clippers tiveram inúmeras mudanças na equipa na offseason, as mudanças continuaram durante a temporada, ainda não encontraram uma rotação estável e ainda estão à procura da melhor forma de conjugar todas as peças. E isso não acontece dum dia para o outro.

    O que se passa com eles? Basicamente, estão apenas a ser confrontados com a realidade.

    ResponderEliminar
  7. Rui Armada25/03/12, 22:21

    Boas
    Concordo plenamente..mas também acho que ninguém os dava como candidatos ao titulo.. mas depois dum começo tao promissor e a jogarem bem diga-se, passarem a jogar bastante mal e desmotivados. É muito estranho!!! Também não me fio muito no treinador...não parece mau mas não me parece o treinador ideal para os levar a algo grande. Penso que se ficarem pela 1º ronda dos PO este ano já nao é nada mau xD
    Obrigado pela tua opinião.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar