8.3.12

Porque hoje é o Dia Internacional da Mulher...


Porque hoje é o seu dia, celebremos as mulheres da NBA (a.k.a, uma boa desculpa para colocar fotografias de cheerleaders):









10 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pelas imagens xD

    Márcio seria um bom um tópico sobre o tipo de jogo do kobe, tal como foi feito um tópico sobre a questão de Lebron James passar ou nao passar a bola na ultima posse de bola...digo isto pois são os 2 assuntos mais comentados pelos fans e comentadores da NBA...pois quando se fala em Lebron aparece sempre kobe na conversa e quando se fala em kobe aparece Lebron na conversa...

    as percentagens de lançamento do kobe estão a tornar-se ridículas...inclusive nestes últimos 2 jogos que deram derrotas para os lakers os números desceram para baixo dos 30%, com este a lançar 26 e 31 vezes nos respectivos jogos...e depois aparece afirmações do técnico Mike Brown do tipo “Não verem Kobe como possível MVP é ridículo. Falam de tudo o que é novidade e dizem que ele tem 85 anos, mas é o melhor marcador da Liga!”

    mas será que nem o técnico nem os fans percebem que o egoísmo do Kobe está a tramar os lakers? o Gasol e Bynum estão a jogar muito bem inclusive nestas 2 partidas que os lakers perderam tiveram grandes aproveitamentos de lançamentos e mesmo assim o jogo continua a ser só kobe, com este a fazer lançamentos que são uma forma de insulto os proprios colegas de equipa... como é que podem dizer que kobe é um clutch player quando ele faz percentagens de lançamentos tão baixas ? como é que pode ser um clutch player quando vai para o 4to periodo e faz 1-10 em lançamentos? criticaram o Lebron james por este ter passado a bola na ultima jogada contra os Utah Jazz quando este fez 17 ou 18 pontos no 4to periodo e depois defendem-se com um jogador que faz 1-10 no 4to periodo e leva a sua equipa a derrota...

    falam tantas vezes que o Kobe é um clutch player que a afirmação em si passa a ser verdadeira mas se formos ver os numeros isto não se verifica...sim ja ganhou e marcou mais vezes nos ultimos segundos que outros jogadores da liga mas também não pode ser de outra forma pois o homem lança sempre ao cesto...

    -lançamentos nos últimos segundos para empatar ou ganhar um jogo de playoff :

    kobe 7/25  
    lebron 5/12  
    jordan 9/18

    não vejo aqui onde o kobe se destaca como jogador decisivo nos momentos finais dos playoffs...

    ResponderEliminar
  2. Stoudemire09/03/12, 13:01

    Finalmente alguém que vai pesquisar, ver estatísticas e dar-se conta que o mito do clutch Kobe é feito pela imprensa. Note-se que o Lebron tem quase tantos clutch shot made como o Kobe mas em metade das tentativas(e nem sendo um puro scorer como o Kobe). Mas sigam com a palhaçada.
    A percentagem de field goals dele é ridícula, mas então nos últimos 2 jogos é medonha, mas elogiam-no por continuar sempre a lançar e por ser o melhor marcador ahah
    Ah e há 2 dias o Wade mesmo a acabar o jogo com os Atlanta, em vez de lançar passou para o Haslem mas desta vez ele marcou. Claro que desta vez nada se passou, porque não era o Lebron, e porque a maior parte nem sequer vê os jogos, mas gosta de mandar umas boquitas baseadas em resumos e no que os outros dizem. Muitos nem sequer conheciam o Haslem de certeza.

    ResponderEliminar
  3. mostra la o link onde arranjaste isso! por para ai numero tambem tem muito que se lhe diga

    ResponderEliminar
  4. Stoudemire09/03/12, 15:45

    É só escolher:

    http://82games.com/gamewinningshots.htm

    http://82games.com/clutchplay3.htm

    http://espn.go.com/blog/truehoop/post/_/id/24200/the-truth-about-kobe-bryant-in-crunch-time

    http://bleacherreport.com/articles/581411-winning-time-the-top-10-clutch-players-currently-in-the-nba-with-video/page/12

    ResponderEliminar
  5. Anónimo cheguei a ver estas estatisticas a uns tempos num artigo de um analista/comentador da NBA mas não me recordo do link, mais recentemente voltei a rever estes numeros dos lançamentos nos jogos de playoff nos ultimos segundos por parte de varios adeptos de NBA na discussão sobre clutch players...mas basta fazeres uma pesquisa bela ESPN que encontras varios artigos disto...

    uma coisa ninguem pode tirar ao Kobe e ao Fisher são os 5 titulos que mais ninguem tem, os restantes argumentos utilizados pelos admiradores de kobe e criticos de Lebron são tudo meras invenções...

    alguem liga para o jogo horrível do kobe contra os wizards que aparece no 4to periodo com 1-10 em lançamentos e leva os lakers a perder uma margem de 20 pontos e a derrota da equipa ?? quando o Gasol e o Bynum estavam a dominar por completo a defesa dos wizards e a finalizar facilmente os lançamentos... engraçado engraçado é o lebron fazer um passe para o colega de equipa na ultima jogada isto é que é uma polemica do outro mundo...

    ResponderEliminar
  6. Stoudemire09/03/12, 21:50

    http://www.youtube.com/watch?v=hg_DLzwoZ_I

    http://www.youtube.com/watch?v=uTHOz7CXrk4&list=FLNM6NPOyH9ABTyyiRkTA3sQ&index=46&feature=plpp_video

    Querem mais clutch que isto? Isto foi o ANO PASSADO! Pode ter tido umas más finais a partir do jogo 3. Mas acabem com essa conversa dele não conseguir fechar jogos.

    ResponderEliminar
  7. Os Lebroníacos ou Lebronáticos aparecem aqui com o dito cujo aos saltos, a festejar a derrota alheia...o que lamento. Principalmente num post com tão belas fotos.

    Seguindo para o que interessa...Já o tinha escrito noutra caixa de comentários aqui no blog, eu sou megafanboy do Kobe e sou o primeiro a admitir que consegue ser um ballhog do pior e que as derrotas em washington e detroit se deveram em grande parte ao seu mau rendimento.

    Posto isto... os lakers já ganharam muitos mais jogos, tanto nos últimos anos como esta época devido ao Kobe, portanto os haters e fanboys de franchises medíocres como a dos heat e dos cavaliers que se acalmem, e que vão masé a correr para os foruns latinos dos miami heat. E escusam de sequer simular que percebem do que estão a falar porque se vêm jogos dos Lakers regularmente, deviam saber que do perímetro ninguém naquela equipa se safa, tirando o Kobe, ele leva a equipa às costas não só no campo mas principalmente fora. É um líder e mesmo a jogar com mais lesões em simultâneo do que todas que o Mj teve durante a carreira inteira, destaca-se como um dos melhores da liga.

    É preciso ter respeito por uma lenda do jogo, e tipo...ler de um fanboy do Lebron, do auto proclamado "KING" James que o Kobe é resultado do hype da imprensa, deixa-me....sem palavras. Mas a sentir a ironia a tilintar por todos os lados ahahahaha.

    Já agora, tomem uma lição de basketball gratuíta. Podem passar o link ao vosso guru espiritual Letraveller's James, a ver se ele aprende umas coisas:

    http://www.youtube.com/watch?v=TIgmXTaLeBM

    ResponderEliminar
  8. Stoudemire10/03/12, 17:34

    "que o Kobe é resultado do hype da imprensa, deixa-me....sem palavras. Mas a sentir a ironia a tilintar por todos os lados ahahahaha."
    Tens de tirar um curso de português se não percebeste o que disse.
    "Letraveller's ", ahah cada hater deve dedicar 1 hora todos dias, a tentar inventar nomes para ele, já aí vi tantos...
    Não vou ver o vídeo, porque imagino o que lá esteja. Uma panóplia impressionante de passes, solidariedade e jogo de equipa concerteza.

    ResponderEliminar
  9. Cada vez acho mais ridícula esta guerrilha entre os fãs do Lebron e do Kobe. À altura dos seus ídolos, sem dúvida. Se o Michael Jordan percebesse português ia-se rebolar a rir com isto LOL!!!

    ResponderEliminar
  10. Stoudemire11/03/12, 23:50

    Mas aqui alguém está a falar no Jordan? Jordan está acima de todos.

    ResponderEliminar