6.4.12

777


Não é que eu tenha alguma coisa contra o 777. O 7 até é o meu número preferido e o número com que eu jogava, mas, como é que é, pessoal? Não nos ajudam a chegar aos 1000 likes no Facebook antes da temporada acabar?


Já sugeriram o SeteVinteCinco a todos os amigos, familiares e conhecidos? De certeza que ainda têm algum amigo, primo afastado ou vizinho que ainda não conhece o blogue. Ou talvez precisem duma desculpa para meter conversa com uma rapariga (ou rapaz)? Nada melhor para quebrar o gelo que "então, e gostas da NBA? Conheces o SeteVinteCinco?"

Bora lá, pessoal, vamos chegar aos quatro dígitos até ao fim da temporada?

12 comentários:

  1. agora que o miami ganhou ao OKC n fazes um resumo do jogo nem nada --" pfsfs es mas um heat haders ! nem venhas com cenas porque quando o OKC ganhou Fizeste porque agora não fazes também ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um blog geral sobre a NBA não é um blog sobre certas equipas em especial e deves pensar que as pessoas têm tempo para fazer isso. Se queres resumo vais ao site da NBA e vês os highlights e lês o resumo que lá está.

      P.S. não sou o dono do blog.

      Eliminar
    2. Anónimo 1 fanboy dos miami, isso ainda é a azia toda das finais do ano passado? Cresce que bem precisas. Que parte de isto ser um blog geral e imparcial (e muito bom) sobre a NBA não percebes?

      Eliminar
    3. cala-te fuinha não te perguntei nada!

      Eliminar
    4. E um post sobre o jogo de ontem com os Memphis não queres? Ou sobre a sova que levaram dos Celtics no outro dia? E olha que não sou um Miami hater! Apenas não gosto de verborreia. O que tens a mais em azia tens a menos em educação. ;)

      Continuação do excelente trabalho no SeteVinteCinco, Márcio. Parabéns!

      Eliminar
    5. simsimsim !

      Eliminar
  2. Anónimo das 06:00, a razão por que não fiz um post sobre a vitória dos Heat é simples: não vi o jogo. Tão simples quanto isso. :)

    ResponderEliminar
  3. Stoudemire07/04/12, 16:01

    Spurs em grande! Que grande treinador, GM e franchise!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! passam sempre debaixo do radar da NBA, mas acabam sempre por demonstrar que são fortíssimos. Quanto a mim, os maiores candidatos ao título deste ano. Ter um banco que consegue marcar mais pontos que os titulares é um luxo! Até o fundo do fundo do banco tem qualidade! E ajuda ter o melhor treinador da NBA (sem Phil claro)!

      Eliminar
    2. É o melhor treinador da liga, nada a dizer.

      Eliminar
  4. É interessante que sobre os Spurs sempre se diz isso desde o seu último campeonato ganho, que são uma boa equipa durante a fase regular e que está sempre debaixo do radar da NBA, mas no entanto, quando chegam aos playoffs não conseguem superar as expectativas (tirando o ano de 2008 que chegaram a final da conferência). Acho que isso a intensidade nos playoffs e aquelas "old legs" não aguentam. Mas espero que este ano façam melhor.

    ResponderEliminar