22.4.12

Passatempo NBA PLAYOFFS 2012


Muitos de vocês já andavam a perguntar por ele e ele aqui está. Depois do sucesso do nosso passatempo NBA Playoffs 2011, aqui temos a edição de 2012. E à semelhança da temporada passada, é muito simples participar: só têm de enviar as vossas previsões para todas as rondas dos playoffs, até às Finais, e quem acertar em todas (ou, se ninguém acertar em todas, quem acertar no maior número de rondas), ganha.

E qual é o prémio deste ano? Esta fantástica caixa de 6 DVDs do Michael Jordan:


São mais de 900 minutos de basquetebol nesta edição de coleccionador de Ultimate Jordan, que reúne os cinco documentários do melhor de todos os tempos (Come Fly With Me, Michael Jordan's Playground, Air Time, Above and Beyond e His Airness), cinco dos seus jogos históricos (os 63 pontos com os Celtics, os 69 com os Cavs, os 55 no jogo 4 das Finais de 93, o jogo da gripe e o seu último jogo pelos Bulls, o sexto das Finais de 98) e mais uma mão cheia de extras.

Vamos lá então aos pormenores: a temporada regular termina esta quinta-feira, dia 26. A partir daí e até domingo, dia 29, podem enviar as vossas grelhas com os vencedores de todas as rondas. Depois é só esperar até ao final dos playoffs e ver quem é o grande vencedor (ou vencedores).

Enviem os vossos palpites para o nosso email (setevintecinco@gmail.com) e não se esqueçam de indicar o nome que têm no vosso perfil do Facebook ou do Google, para vos podermos identificar como seguidores da nossa página (e se ainda não são seguidores do SeteVinteCinco, não se esqueçam de o fazer para poder participar).

Em 2011, a Helena Dias, o Jorge Fernando Paulo e o Flávio Coutinho foram os campeões. Quem levará o título este ano?

17 comentários:

  1. Bacana... enviam para o Brasil? :)

    ResponderEliminar
  2. Se ganhares, vou ter de enviar, né? ;)

    ResponderEliminar
  3. tem de se dizer em quantos jogos cada equipa ganha?

    ResponderEliminar
  4. Não, basta acertar no vencedor da ronda! :)

    ResponderEliminar
  5. Thermocline22/04/12, 15:37

    Márcio, quem é seguidor do blog mas não tem facebook (é o meu caso) não pode participar no passatempo como os outros?

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Podes ser seguidor com uma conta de Facebook ou com uma conta do Google. Mas tens de ser seguidor para poder participar! :)

    ResponderEliminar
  7. Thermocline22/04/12, 16:30

    Ok, então esquece. Pensei que bastava enviar para o gmail do setevintecinco as minhas previsões das rondas e identificar-me para participar, mas tudo bem.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  8. fogo o Metal World Peace e__________e

    ResponderEliminar
  9. Márcio achas que vão anunciar o MVP antes do Playoffs ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/04/12, 15:47

      A mim parece-me que vão deixar acabar a fase regular na esperança de Durant fazer um jogo de 50 ou mais pontos, para terem um pretexto para tirar o prémio ao James.

      Eliminar
    2. Mesmo a Mim também James esta a Jogar Muito

      Eliminar
  10. Stoudemire23/04/12, 16:01

    James é de longe o MVP, o seu nível de jogo e sua versatilidade estão altíssimos.
    Durant se fizesse esta época o ano anterior seria MVP à frente de Rose, mas este ano não dá.

    ResponderEliminar
  11. MIAMI HEAT VS SAN ANTONIO SPURS, ou Memphis

    Peço desculpa por estragar o passatempo

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. sem duvida Lebron é o MVP...e ontem mostrou mais uma vez isso, Miami simplesmente a cumprir calendário arrumou os Rockets de qualquer possibilidade de chegar aos playoffs...Lebron a jogar por jogar venceu uma equipa que tinha necessariamente que ganhar e isso demonstra bem a qualidade deste jogador, domina o jogo ofensivamente e defensivamente...

    ele sem Wade em campo tem umas estatisticas e vitórias surpreendentes...

    ResponderEliminar
  13. Escolho Lebron James para MVP, sobretudo porque é bem melhor passador do que Kevin Durant, e para além disso possui uma gama de jogo claramente mais alargada e versátil, nomeadamente ao nível do jogo interior ofensivo. Não há na liga atual da NBA um jogador tão completo como Lebron James.

    ResponderEliminar
  14. Excelente publicação do jornal a "Marca" sobre o nome franchise das equipas. http://www.marca.com/blogs/basketgramas/2012/04/23/no-sin-mi-nombre-ni-hay-jazz-en-utah-ni.html

    ResponderEliminar
  15. MVP é anunciado antes do ínicio da 2ª ronda..

    ResponderEliminar