21.10.12

Draft Fantasy League SeteVinteCinco


E já seguiram 158 convites para a Fantasy League SeteVinteCinco! Até agora já temos 8 ligas completas e temos mais 14 vagas por preencher na nona (quem ainda quiser participar pode clicar aqui em cima no ícone da liga e deixar o email na caixa de comentários do post).

Já podem criar as vossas equipas e ver o horário do draft da vossa liga. Um pedido apenas quando criarem as equipas: podem dar asas à criatividade no nome da equipa, mas agradecia que, no nome do dono da equipa, não usassem pseudónimos e colocassem o nome verdadeiro (primeiro e último). Obrigado e boa sorte a todos!

25 comentários:

  1. pilili008@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Pro pessoal mais batido, não querem criar uma Liga Dynasty?

    FG7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FG7
      eu alinho numa liga Dynasty.
      Já tens a liga criada, se tiveres e se eu poder entrar ficaria-te agradecido.
      Meu email é: LdcSantos12@hotmail.com.
      Luís Santos abraço

      Eliminar
    2. Eu atirei a ideia para aqui, se houver mais pessoal cria-se

      FG7

      Eliminar
    3. Tomás Ribeiro22/10/12, 10:40

      Alinho! é esperar que venha gente suficiente e cria-se

      Eliminar
    4. Deixa o mail Tomás Ribeiro, assim fica mais fácil de contactar

      FG7

      Eliminar
    5. no site da espn, está criada uma liga chamada "portuguese league" penso que devem ser activos, se tiverem interessados...

      Eliminar
    6. Mas esta liga para além de ser portuguesa seria Dinastia (sao ligas diferentes das normais aonde és o General Manager)

      Fg7

      Eliminar
  3. zé.carvalhal@live.com.pt/ Zé Ramos

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal é a primeira vez q participo na fantasy legue apesar de já ser fã da nba a muito tempo..algum me pode ajudar a mudar o nome da minha equipa? é que neste momento estou com team 9 e n sei como alterar

    ResponderEliminar
  5. alguém q me ajude, como posso alterar o nome da equipa?? :x

    ResponderEliminar
  6. alguem pode dizer se a sport tv vai transmitir jogos da nba esta epoca?

    ResponderEliminar
  7. Para se alterar o nome da equipa , imagem e tudo mais basta escolher na barra principal ( a q tem League : My Team : Players : Standings : Teams ) a barra MY TEAM depois no logo da equipa aparece uma opcao TEAM SETTINGS e ai poderao alterar tudo relativamente a vossa equipa .
    Espero ter ajudado ,
    Saudacoes .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Lincho mas não me aparece a opção my team

      Eliminar
    2. Primeiro de tudo tens q aceitar o convite para seres dono da equipa . Para aceitares basta ires a pagina do link q recebeste e na parte inferior dessa pagina esta la um sitio para comfirmares o convite . Depois basta seguires os passos q descrevi em cima . MY TEAM e a segunda opcao das quatro em estao em cor cinza .

      Eliminar
  8. Ricardo Guimarães21/10/12, 20:08

    ricardoguimaraes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. eu tenho uma duvida ser a primeira vez que entro na liga.
    no dia do draft basta tar la na conta e aparece pa escolhermos o jogador ou temos que ir a um sitio especifico?
    brigado e espero ansiosamente pelo começo da época

    ResponderEliminar
  10. g_andre_cunha@live.com.pt

    ResponderEliminar
  11. macras00@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Márcio, uma sugestão: na minha opinião a liga deveria funcionar com a pontuação em rotisserie.

    Os critérios como estão, valorizam em demasia os pontos e ressaltos (k são as coisas + fáceis de obter). no caso, marcar 2 pontos vale o dobro do k conseguir um desarme ou um roubo de bola.

    Se perguntarmos aos treinadores se preferem um jogador como Nick Young ou Tony Allen, 90% deles preferirá ter na ekipa o Allen (é muito bom a defender), mas para a liga, com este critério de pontuação o Young será mt melhor opção (marcador de pontos).

    Resumindo, com este critério só interessa ter marcadores de pontos e k vão fazendo uns ressaltos e umas assistências, não se valoriza ter um plantel ekilibrado onde podes ser mt bom em pontos e ressaltos, mas se não tiveres bases a fazer assistências e roubods de bola estás tramado!

    Pensa nisso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya, concordo contigo, mas se já não der para mudar assim também não tá mau

      Eliminar
    2. Luís Amaral22/10/12, 17:30

      Concordo! Rotisserie!

      Eliminar
  13. Eu costumo sempre participar noutras ligas, cada uma com a sua forma de pontuação, por isso não me faz muita diferença a que decidirem usar aqui mas como já disse noutro comentário a minha preferida é mesmo rotisserie. :D

    Estou noutra liga também de 20 equipas, em rotisserie com todas as categorias pontuáveis (15) e com limite de 164 jogos por posição, sendo que apenas o cinco inicial pontua; ou seja, o facto de ter que se escolher apenas 5 jogadores por dia quando porventura até temos mais jogadores em jogo nesse dia, leva a que tenhamos que tomar decisões que tornam o jogo mais estratégico. Acho que qualquer coisa desse género era mais desafiante! O draft dessa liga é que me correu bastante mal lol

    Também estou noutra liga em que pela 1ª vez tive a sorte de ter a 1ª escolha! Woohoo Aqui o draft acho que já me correu bastante bem e fiquei teoricamente com uma grande equipa :D

    ResponderEliminar