27.10.12

Drafts Fantasy League


URGENTE:
Pessoal, alguns de vocês ainda não aceitaram o convite para a Fantasy League. Relembro que uma liga tem de estar completa para se realizar o draft, por isso a quem ainda não aceitou o convite e ainda não criou a equipa, peço que o façam urgentemente. 


Preciso que, quem ainda não o fez, confirme a inscrição o mais rápido possível. Se até amanhã de manhã não o tiverem feito, terei de vos substituir por outro participante. Quem quiser entrar no lugar de alguém que não confirme a inscrição até amanhã de manhã deixe aí o email nos comentários (mas preciso que estejam preparados para confirmar a participação e aceitar o convite assim que o enviar. Por isso, só deixem aí o email se quiserem mesmo participar, porque precisamos de fazer o resto dos drafts amanhã e segunda).

140 comentários:

  1. Será que ainda é possível entrar? Houve desistências?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nao tivermos a liga 2 cheia ate logo a noite por mim podias entrar no lugar de algum q ainda nao tenha aceite o convite .Claro q isso tem q passar pelo Marcio .

      Eliminar
    2. Gostava mesmo de participar.. Nunca pensei que tivesse tanta adesão e quando fui vi que já estavam todas cheias, fui tarde demais... :/

      Eliminar
    3. ya, na liga 2 ainda há 2 que não aceitaram

      Eliminar
    4. deixo o meu e-mail para poderem enviar o convite caso seja possivel entrar ainda..
      Obrigado :)

      nunomelo359@hotmail.com

      Eliminar
    5. Já enviei o convite, Nuno!

      Eliminar
  2. Por mim fazia-se uma lista de possiveis substitutos para o caso de nem todos comfirmarem o convite . Sempre era melhor do q ter q se desmarcar muitos drafts .

    ResponderEliminar
  3. malta eu deixei o meu email mas ainda nao recebi convite :S
    O ano passado participei e este ano tambem queria participar...
    vr.hugo.oliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. bota a meter mais dois na liga 2, se não fizeram ate agora possivelmente ja não farão...

    ResponderEliminar
  5. Boas! Eu participei ano passado na Liga de Fantasy e este ano por ter reparado um pouco mais tarde no evento acabei "relegado" para a liga número 7! A verdade é que ainda faltam 5 pessoas activarem as suas equipas. De certeza que não os vão fazer todos até Segunda.. Sendo assim se me quiserem meter numa outra Liga para tapar uma vaga estou disponível :)

    ResponderEliminar
  6. Edgar Farto27/10/12, 14:18

    desculpem, nao sei se havia vaga para mim por causa do limite de vagas.. mas se houve alguem pode ficar com a minha.

    Peço desculpa ao Márcio pelo problema

    ResponderEliminar
  7. Pedro Lopes27/10/12, 14:25

    Boas pessoal, será que ainda se arranja uma vaga para mim?

    pedro_lopes_25@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. se não aceitaram o convite (para a liga 2) até agora, já não aceitam, já foi enviado à tanto tempo.

    márcio, se puderes envia aí 2 convites para a malta que quer mesmo jogar, para não se estar a adiar o draft, é que eu hoje posso estar presente, e se for adiado posso não estar presente e eu não tenho culpa que que não tenham aceite o convite.

    ResponderEliminar
  9. na liga 5 tambem falta pessoas

    ResponderEliminar
  10. Parece-me obvio que se ainda nao aceitaram os convites numa semana nao vao aceitar agora numas horas.
    eu estou no liga 3 e tambem ainda faltam duas pessoas confirmarem, ach que o que o Marcio devia fazer era enviar os convites agora que faltam para completar as ligas para se realizarem os drafts que estam marcados a tanto tempo, não vamos nos ser prejudicados por pessoas que nao querem jogar, por isso marcio acho mesmo que devias enviar os convites já.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Na liga Nº1 ainda faltam 2 pessoas aceitarem o convite pelo que estou a ver ... tinhamos o Draft hoje por isso não sei como vai ser, já que estamos a ficar apertados de tempo.

    Tanta gente a querer participar e depois não aparecem !

    ResponderEliminar
  12. Miguel Ferraz27/10/12, 15:17

    Na liga 5 faltam três pessoas aceitarem

    ResponderEliminar
  13. Miguel de Castro27/10/12, 15:22

    Eu tentei entrar também e deixei o mail ainda a tempo pensava eu...mas não recebi convite nenhum. Continuo à espera e deixo aqui o meu email para o caso de ainda ter hipótese de entrar:


    luismigueldecastro@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Vamos esperar até à hora do primeiro draft (hoje, às 18:30) e envio novos convites para as vagas que não forem preenchidas até lá.
    Esses convites serão enviados pela ordem de recepção dos emails, a partir do último inscrito (que foi o ruividal_4@hotmail.com).

    (e o draft que está marcado para as 18:30 - da liga 5 - será adiado).
    E esperemos conseguir realizá-los todos até segunda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao os drafts vão ser todos adiados hoje?
      por exemplo o da liga 3 onde eu estou, tinha draft marcado para as 21.30h, tem de ser adiado?

      Eliminar
    2. Márcio porque não envias já os convites para se realizarem os drafts?
      Esta na cara que essas pessoas que não aceitaram até agora, não vão aceitar mais

      Eliminar
    3. Esperemos que não seja preciso adiá-los, mas temos de esperar que os novos convites sejam aceites. Se forem aceites até à hora do draft, ele realiza-se, senão temos de adiar...

      Eliminar
    4. Mas ja envias-te os novos convites?

      Eliminar
  15. António Cruz27/10/12, 15:41

    Não consigo registar-me no site da espn,dá sempre erro,ja tento desde q recebi o convite :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só ir ao site da espn, e clicar em register, pões o mail, e depois já podes aceitar o convite

      Eliminar
    2. Pode ser problema do browser... Já tentaste com um browser diferente?

      Eliminar
  16. no dia do draft tamos uma hora mais cedo e vams a algum sitio especifico ou aparece lg a cena pa escolhermos?

    ResponderEliminar
  17. João Gomes27/10/12, 16:51

    "o draft que está marcado para as 18:30 - da liga 5 - será adiado"

    Para quando? Se eles tem que ser realizados ate segunda feira é preciso saber o quanto antes para as pessoas organizarem a vida delas.

    ResponderEliminar
  18. fg se n queriam jogar nao percebo o que de enviar o mail para lixar os outros.

    ResponderEliminar
  19. E vamos esperar até às 18.30 para aceitarem os convites e só aí se enviam os novos?

    Continuo no fundo da lista à espera do meu convitezinho :D

    ResponderEliminar
  20. na liga 4 ainda há 2 users k não aceitaram (e de certeza k não vai ser agora k vão aceitar...)

    eu não estarei presente no draft, mas o k podem fazer é colocar os jogadores por ordem de preferência. claro k não é a mesma coisa k estar a fazer o draft em tempo real mas é uma ajuda!

    ResponderEliminar
  21. eu tou na liga 8 e ainda faltam boes e o draft e so na 2
    se esperar ate la e dpois eles n aparecerem n da pa jogar que a epoca começa dia 30 ne?

    ResponderEliminar
  22. Na Liga 4 da ESPN aparece que o Draft é amanha?!?!?

    ResponderEliminar
  23. off topic? alguém me sabe dizer se a sporttv não tem os direitos da liga este ano? :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estão em negociações, ainda não têm o acordo fechado...

      Eliminar
    2. pois, no site não está nada a promover... mandei um mail para a sporttv a meter pressão, sugiro a kem tenha o canal k faça o mesmo.

      Eliminar
  24. Já enviei convites a quem deixou aí o mail (e a quem já tinha deixado antes).

    ResponderEliminar
  25. Tomás Ribeiro27/10/12, 18:38

    o draft da liga 5 ja foi com os porcos! ainda havia 3 vagas...

    se isto continuar marcio, o que se pode fazer é passar os das ligas de baixo para as ligas de cima e pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remarquei o draft da liga 5 para segunda feira e já enviei os convites para novos participantes.
      Sim, se continuarmos com alguma liga incompleta, podemos fazer o que sugeres.
      Obrigado.

      Eliminar
  26. Na liga 2 so falta uma equipa...

    ResponderEliminar
  27. Na liga 3 Faltam 2h 35m para o Draft... e só falta 1 equipa! Penso que seria melhor encontrar alguém para essa equipa do que adiar por alguém que não ligou nenhuma a isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tou na liga 8 e ainda faltam 4 responderem e como amanha nao devo conseguir estar ligado para o draft podia ir para essa liga, assim consegui estar presente no draft!!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente

      Eliminar
  28. Na liga 1 faltam 2as pessoas Marcio, arranja ai alguem para fazer hoje o draft

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às 21:30 (como estava marcado) já não pode ser, porque 1h antes ainda faltavam essas 2 pessoas ...

      Eliminar
  29. Na Liga 7 onde eu estou o Draft é apenas na Segunda mas faltam ainda 5 equipas (CINCO!!!!). Visto que até lá estes 5 jogadores não vão activar as equipas prefiro que me metam noutra Liga mais activa e deixo aqui o meu e-mail: JorgeSCPpaulo@hotmail.com

    Márcio, atenção que as Ligas tem de começar todas ao mesmo tempo se não não podemos fazer a tal classificação global que sugeriste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, já enviei o convite para outra liga. Desiste então da liga 7, para te substituir por outro participante.

      Eliminar
    2. Já aceitei Márcio (e já sai da Liga 7)! A Liga 2 está completa e o Draft está confirmado para daqui a 1 hora :)

      Obrigado!

      Eliminar
    3. Então e a liga 7?

      Eliminar
  30. afinal há ou não o draft na 1ª liga???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se há 2 lugares por preencher é dificil ...

      Eliminar
  31. na liga 3 so falta 1 fg por amor de deus n podem meter outra pessoa e que tar a anular e lixado

    ResponderEliminar
  32. Eu acho que fiquei de fora deste draft... fiz a equipa, mas acho que nao aceitei o convite. mas se ainda houver uma vaga, para outra liga, aqui fica. Pedro_ferreira5@yahoo.com

    ResponderEliminar
  33. Vou ficar em casa de propósito para o draft de hoje da liga 3 falta meia hora e uma equipa..e ha muita gente a querer participar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso entrar nessa... Também vou ficar por casa, trabalhar ás 5 :x

      Eliminar
  34. ya podes crer eu tmb sou da liga 3 fiquei em casa de proposito para o draft
    dpois chega a hora e anulado e nem uma coisa nem outra.
    so por causa de uma pessoa

    ResponderEliminar
  35. Já enviei convites para a vaga que falta na liga 2 e 3. Se aceitarem nos próximos 10 minutos ainda vamos a tempo do draft...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes-me mudar entao de liga Márcio? eu tou na 8 mas nao sei se consegui estar amanha no draft e faltam 4 equipas!! o meu mail e bernardogmonteiro4@gmail.com

      Eliminar
  36. isso dpois e so tar la ou temos que ir a um sitio especifico para o draft?
    a uma sala qualquer coisa

    ResponderEliminar
  37. Liga 2 completa Márcio!! Back On Track :D

    ResponderEliminar
  38. Já remarquei o draft da liga 1 para segunda feira, às 22h. Vamos esperar que até 2f esteja completa e com as inscrições confirmadas, senão teremos de arranjar dois substitutos.

    ResponderEliminar
  39. a liga 3 já esta completa?

    ResponderEliminar
  40. fg 17 mas ta bom

    ResponderEliminar
  41. boa pessoal, é a primeira vez q participo na fantasy league e nao sei como é que eu vejo em q liga estou?

    ResponderEliminar
  42. Joao Paiva28/10/12, 00:44

    MÁRCIO, O PESSOAL AVISOU TE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ESTAVAM A DIZER QUE QUERIAM JOGAR NEM SEQUER SE IAM INTERESSAR E ESTA SITUAÇAO DAS INSCRIÇOES SO CONFIRMA ISSO.
    ACHO QUE ESTE ANO AS COISAS NAO FORAM PENSADAS DA MELHOR FORMA.
    MAS INTERPRETA ISTO COMO UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. NAO QUERO QUE LEVES A MAL PORQUE ACHO QUE O TEU TRABALHO É ALGO FENOMENAL.
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, eu não posso julgar as intenções das pessoas. Quando alguém se inscreve tenho de partir do princípio que é porque quer (e vai) participar.
      Mas no próximo ano teremos de colocar um prazo limite bem antes do draft para aceitarem os convites (para, se alguém não o fizer, termos tempo para encontrar substitutos).

      Eliminar
  43. O que aconteceu à liga 7, não se vai realizar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as pessoas que faltam não confirmarem as inscrições até amanhã, vamos ter de encontrar substitutos.

      Eliminar
    2. O draft é amanhã...ok, vai ser apertado. boa sorte com isso

      Eliminar
  44. Boas pessoal, na liga 9 ainda falta 1 equipa o draft é as 13 de hoje

    ResponderEliminar
  45. Eu quero entrar.

    Mail: tiagobatista0@hotmail.com

    ResponderEliminar
  46. Off-topic:

    PÉSSIMAS noticias para os meus thunder. Por não terem capacidade financeira para manter Harden e para não o perderem sem nada em troca viram-se "obrigados" a trocar por Kevin Martin. Mais alguns jogadores secundários e picks na mistelgada.

    Quanto a troca directa, Thunder ficam a perder em muito. Harden era um atirador mas também um jogador de pick & roll e de penetrações ao contrário de K. Martin que é praticamente de atirar sempre que tem a bola. Perdem um jogador jovem e com ainda margem de progressão, pertencente a selecção Americana para um jogador mais velho e com eficiência inferior.

    Que pena que tenho de não poder ver West, Harden e Durant mais um ano juntos...

    Fico à espera de um post Márcio para analisares esta troca. Além do facto de o dinheiro até com todas as regras da NBA, manda muito.


    Quanto ao GM dos Oklahoma fez o que pode para ainda ter algum proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeah, Lakers of the Win, os Thunder perdem um dos melhores da liga

      Eliminar
    2. E on-topic off-topic, o James Harden deve subir muito o valor em fantasy ao tornar-se o principal jogador de uma equipa jovem!

      E é engraçado que na liga onde eu estou (liga 3) o jogador que "draftou" o Harden, também escolheu o Kevin Martin! lol

      Eliminar
  47. Rui Barbosa28/10/12, 04:16

    Se a liga 7 estiver em risco por favor encaminha-me para outra que precise de alguém para começar. Quero mesmo participar!
    Aguardo instruções caso decidas fazer a tranferência
    o meu mail é ruifbarbosa@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  48. zzzaaa@sapo.pt para o caso de ainda haver alguma vaga

    ResponderEliminar
  49. MicaelSantos28/10/12, 08:53

    Já tinha aceite e agora recebo outra vez o convite e sou co-owner?
    Porquê?

    ResponderEliminar
  50. João Pereira28/10/12, 09:08

    Também gostava de entrar, o meu mail é joaosbpereira@hotmail.com.

    ResponderEliminar
  51. MicaelSantos28/10/12, 09:15

    Isto não está com nada. Agora nem me deixa aceitar: Invite does not exist in LeagueMember. No ano passado não havia vagas e este ano é isto. Sei que a culpa não é de ninguém, mas fico realmente com pena.

    ResponderEliminar
  52. A Liga 7 precisa de mais 5 equipas.

    ResponderEliminar
  53. MicaelSantos28/10/12, 09:43

    eu posso ir para essa liga?
    micaelsantos@ua.pt

    ResponderEliminar
  54. Ivo.teixeira.pereira@gmail.com
    Estou disponível!

    ResponderEliminar
  55. Ninguém interessado numa liga Dynasty?

    FG7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a diferença para as ligas "normais" ?

      Eliminar
    2. Basicamente és um GM.

      As equipas têm um certo nr de jogadores que sao mantidos de ano para ano;

      É uma liga de longo prazo, e que exige mais conhecimento (é muito mais estimulante pelo desafio de criar uma franchise vencedora)


      FG7

      Eliminar
    3. isso parece ser fixe, se fizeres conta comigo

      26tonyalmeida26@gmail.com

      Eliminar
    4. Ok, LBJ. Vamos esperar para ver se mais alguém alinha!

      Eliminar
    5. Eu estou interessado caso arranjem pessoal !

      Eliminar
    6. I'm in

      sonnybernardo@gmail.com

      Eliminar
    7. Chicharo deixa aí o mail, Atao.

      Somos 5. Faltam 11. Lembrem-se esta liga exige mais atencao

      Eliminar
    8. cschicharo@hotmail.com
      tranquilo comigo contem até ao final

      Eliminar
    9. adicionem-me...

      vlalen2000@hotmail.com

      Eliminar
    10. Eu estou interessado miguelalmeida13@hotmail.com

      Eliminar
  56. luiswa99@hotmail.com
    tou no ir, se precisarem!

    ResponderEliminar
  57. cristao69@hotmail.com
    caso ainda haja uma vagazinha disponivel.

    ResponderEliminar
  58. Já enviei convites para os novos participantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MicaelSantos28/10/12, 18:19

      Recebi o novo convite, mas o erro mantém-se: Invite does not exist in LeagueMember
      Desisto. Fica para o ano.

      Eliminar
  59. Paulo Dias28/10/12, 14:01

    Os Thunder em ação: o Harden não iria estender o contrato, 'bora lá trocá-lo.

    A isto se chama gestão. Lá para os lados da Disney que aprendam com estas movimentações.

    Uma questão diferente é saber que os Thunder ficarão melhores ou piores. Por mim, parece-me que, se Kevin Martin se mantiver saudável, ficarão mais fortes. Harden não deu tudo o que se esperava na final da época passada, mas tem ainda margem de progressão.

    ResponderEliminar
  60. Boas, tenho uma liga criada por mim para quem não conseguiu entrar numa a tempo ou quem queira participar noutra liga. envie o mail que envio os convites!

    ResponderEliminar
  61. A liga 1 continua a precisar de 2 pessoas ...

    ResponderEliminar
  62. Boas. Na liga 4 só falta uma pessoa.

    6 DOMI Team Domingues - este ainda não fez join, acho k era na boa substitui-lo, assim o draft ainda pode ser hoje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oct 281:27 PM
      LM Changed League Settings: Team owners updated
      -
      Pedro Domingues left Team Domingues.

      mas está tudo maluco?? a poucas horas do draft o gajo desiste? Márcio se possível mete alguém na liga 4 sff. Tiago, mantém-te online k com sorte ainda entras na 4...

      Eliminar
    2. Rui Armada28/10/12, 18:59

      Ia mesmo referir isso agora...falta um na liga 4. Há aqui pessoal a querer participar portanto nao há necessidade de adiar.

      Eliminar
  63. Boa noite, gostaria mesmo de participar numa liga. Aguardo resposta da vossa parte.

    Pete_manu_14@hotmail.com

    ResponderEliminar
  64. Se puderem ponham me na liga 4 . Estou sempre online á espera do convite.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi agora a desistência na liga 4 e já te enviei o convite, Tiago!

      Eliminar
    2. MicaelSantos28/10/12, 20:56

      Márcio a equipa 12 da liga 8 está livre. Como posso seleccioná-la.
      Ver se à terceira é de vez

      Eliminar
    3. Não consegui estar na draft a horas, ha hipotese de entrar noutra liga? se sim enviem convite pilili008@hotmail.com
      Obrigado

      Eliminar
    4. Já enviei novos convites. Preciso que os aceitem o mais rápido possível.

      Eliminar
  65. Há vagas em alguma Liga ainda?continuo a espera de resposta.

    pete_manu_14@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Márcio não deve estar online =(

      Eliminar
  66. Pois, gostaria mesmo de entrar numa Liga, vou ficar por aqui a espera que me digam alguma coisa.

    ResponderEliminar
  67. Eu ja tenho uma equipa na liga 2, ms se for preciso não me importe de ficar c outra equipa pa que alguns não fiquem sem jogar. Se precisares é so dizer marcio,que eu mando o mail.

    ResponderEliminar
  68. a liga 5 continua incompleta =/ o draft tem que ser até hoje certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é ficamos para a liga 5 entao?

      Eliminar
  69. passenger@email.com

    ResponderEliminar
  70. tinha convite mas infelizmente deixei passar.
    Se fôr possível voltar a enviar:
    hcabrita@gmail.com

    estou atento desta vez.

    ResponderEliminar
  71. João Pereira29/10/12, 14:35

    O responsável pela liga 7 pode tirar a equipa Team Pereira dessa liga?? É que já tenho uma equipa nessa liga (Phénix Team) e não consigo controlar a outra equipa (Team Pereira), nem para a tirar da liga para dar lugar a outra pessoa...

    ResponderEliminar
  72. Miguel de Castro29/10/12, 15:20

    A liga 7 à qual também pertenço ainda não está completa. Pelos vistos com a saída da Team Pereira, ficam a faltar 4 pessoas creio eu. Se o problema persistir, o draft não se realiza hoje à hora marcada? Eu não vou poder assistir ao draft e é a primeira vez que estou a participar, por isso estive a ordenar os jogadores à minha maneira, espero que chegue e que não haja mais nada que seja preciso fazer para quem não poderá acompanhar em direto.

    Obrigado e uma boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  73. Boas!
    Estive sem internet estes dias e só agora reparei que foi na pior altura...

    Gostava muito de participar na liga e prometo ser activo! só queria saber se ainda é possível juntar-me à festa e o que tenho de fazer...

    o e-mail fica aqui de qualquer maneira:
    lmariavamorim@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for possível entrar na liga 7 era excelente....

      Abraço

      Eliminar
  74. Nao sei se ainda dá mas aqui fica o email : vascomont2008@gmail.com

    ResponderEliminar
  75. na liga 8 falta 1 pessoa

    ResponderEliminar
  76. se houver vagas em alguma liga luis_eng@hotmail.com

    ResponderEliminar
  77. Ninguém mais para se juntar a uma liga Dinastia?

    FG7

    ResponderEliminar
  78. eu recebi o convite e ao inscrever-me na liga 8 diz que nao estou convidado. ajudem-me por favor, quero mesmo entrar.
    luiswa99@hotmail.com

    ResponderEliminar
  79. se houver uma vaga seja em que liga for coloquem-me se faz favor, obrigado.
    luiswa99@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas familiarizado com Ligas Dynasty?

      FG7

      Eliminar
  80. ate que dia se pode add players / drop players ?

    ResponderEliminar
  81. Ricardo faria15/11/12, 19:14

    Boas. Como sou novo por aqui, gostava de saber se ainda é possivel entrar em alguma das ligas? Nunca participei em nada parecido, mas como gosto e acompanho a NBA, queria experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, Ricardo.
      Infelizmente, já não é possível, uma vez que as ligas (e a temporada) já começaram há 3 semanas.

      Eliminar
    2. Ricardo faria23/11/12, 21:19

      Nao faz mal. Obrigado Marcio

      Eliminar