30.10.12

League Pass Grátis


Como alguns de vocês já referiram (aqui e na nossa página no Facebook), o League Pass é gratuito até ao dia 7 de Novembro. Até à próxima semana, podem ver todos os jogos (em directo ou em diferido, completos ou em versão resumida), em óptima qualidade e de borla. Só têm de se registar aqui. É aproveitar!



(e entretanto, também já temos boas novas da Sport TV e confirma-se a transmissão de mais uma temporada da NBA no canal português. Para começar, o apetitosíssimo Heat x Celtics, a partir das 00:00)

19 comentários:

  1. e quem n tem conta bancaria.. ta fudido, podiam fazer como no ano passado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya, este ano, aquilo tá muito manhoso, tipo se te esqueces de cancelar, pumba pagas logo

      Eliminar
    2. Realmente é um método um pouco estúpido. Deve ser para só dar a hipótese de fazer este trial a quem tem realmente possibilidade de o vir a comprar...

      Até podia colocar lá essa informação, não tenho cartão de crédito mas criava um através do MBNet, mas sinceramente não me está a apetecer lol

      Eu já tive o League Pass, mas nunca para a regular season. A época passada tive para os playoffs todos, e foi uma overdose de NBA a ver todos os dias 1 ou 2 jogos por dia (e diferidos por isso podia passar à frente intervalos e timeouts o que dá sempre jeito). Há 2 épocas tive só para as finais de conferência e finais. Acho que aí já vale a pena ter, porque todos os jogos são importantes e intensos.

      Eliminar
  2. Papa Valdemares30/10/12, 23:55

    O Carlos Barroca acaba de «dar razão» a quem sempre questionou o papel do Russel Westbrook nos Thunder.

    Ouviram o que ele disse? Trabalhou com 4 jogadores dos Thunder neste verão e todos eles disseram, bem como o treinador, que o RW joga sozinho, não passa a bola a ninguém, etc.

    Isto só me leva a reforçar o que eu disse a época anterior: com Westbrook a base dos Thunder, estes não têm hipótese contra Lakers e Miami.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso será verdade??? porquê que não disse quais foram os 4??? tinha medo que alguém em portugal ligasse para o westbrook???

      também disse que o harden não assinou para manter a harmonia na equipa, e isso é um pouco estranho... penso que todos queriam que ele permanecesse, mas ele quis ganhar mais e ter uma equipa à sua volta...

      Eliminar
    2. Não digo que não mas qualquer equipa desejava ter o Westbrook, neste momento só Williams e Paul são superiores a ele nessa posição. Quer passe ou não passe, o que é certo é que o homem é demolidor portanto porque há-de jogar de uma maneira que seria menos eficaz ?

      Eliminar
    3. Jimmy Johnson31/10/12, 02:03

      1.º) Porque é que o Barroca haveria de mentir?

      2.º) Alguns «media» americanos já afloraram o assunto.

      3.º) A 1.ª função de um base é organizar o jogo ofensivo da sua equipa. Vocês acham que é isso que o Russel faz?

      4.º) Ninguém nega as extraordinárias qualidades do homem, mas os defeitos estão bem à vista e um deles é o «one man show» e a dor de cotovelo que tem relativamente ao Durant. Tenho a sensação de que, se os Thunder o trocassem, por exemplo, por Rondo,a conversa poderia ser outra, com a manutenção de Harden.

      Eliminar
  3. varejão 21 ressaltos no fim do 3 periodo

    ResponderEliminar
  4. LET'S GO HEEEEEEEAT!

    ResponderEliminar
  5. Grande exibição por parte de Miami! Se Ray Ray rondar os 15 pontos por jogo (hoje fez 19), LeBron e Wade conseguirem 25+ por jogo, Bosh nos 20 e trabalhar nos ressaltos, Chalmers (jogo sólido, quase duplo-duplo) com 8+ assistências, e Rashard Lewis (bom jogo), Norris Cole e Mike Miller contribuírem alternadamente com mais de 10 pontos, dificilmente alguém baterá esta equipa! LET'S GO HEAAAAAT!

    ResponderEliminar
  6. na liga fantasy dpois os playoffs contam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a fantasy league é apenas durante a regular season e termina no final desta.

      Eliminar
  7. Os Lakers que não mandem a 'princeton offense' às favas que eu não quero. Deplorável o jogo ontem...ir buscar o Nash para o pôr a ver-se livre da bola mal começa o ataque não é inteligente. Para isso tinham continuado com o fisher ou o sessions, vão tornar o Nash mediano também...haja paciência

    ResponderEliminar
  8. Bem, bom inicio de temporada. No 1º jogo a vitória a ir para Cleveland como se suspeitava (Wall e Néné são baixas muito importantes). Mas de destacar a grande noite de Varejão e de Irving que começa desde inicio a tentar provar que pode ser de facto jogador top-5 na NBA dentro de 2/3 anos. Gostei bastante de ver Dion Waiters, bons "moves" ofensivamente e defensivamente muito activo, jogador interessante. Beal ontem desiludiu-me.

    No 2º jogo Miami ganhou num bom jogo, onde Sugar Ray provou que ainda é o atirador com mais classe e qualidade no lançamento, que admiração que tenho por ele. Wade, James e Bosh a um bom nível e do outro lado Rondo a fazer o habitual (20pts, 13ass, 7res e uma paragem de cérebro no fim do jogo, tem de ter mais calma). Leandrinho a provar que pode ter mais minutos na equipa, grande jogo. Garnett ainda sem ritmo pareceu-me.

    No último jogo há muito a dizer, mas basicamente o comentário acima diz tudo. O ataque dos lakers tem de começar por penetrações de Nash mais vezes, não me lembro de um jogo onde tenha feito tão ppoucas assistências. Howard ridículo na linha de lance livre, ou se concentra e melhora ou vai ser um GRANDE problema. Kobe apesar de limitado lançou de 11-14fg, e no fundo é o que se lhe pede este ano, eficácia nos lançamentos. Dallas esteve bem mesmo sem Kaman e Nowitski o que prova que tem tudo para ser uma equipa de playoff.



    E hoje há jogos de grande interesse: Regresso de Igouadala a Philadelphia, estreia de Harden nos Rockets, estreia de Antonhy Davis contra os Spurs, reedição da 1ª ronda dos playoffs do ano passado entre Clippers e Grizzlies e mais um jogo dos Lakers para ver se ganham por fim, num jogo onde também será interessante ver a estreia de D. Liliard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver os novos Rockets e Hornets hoje, equipas cheias de juventude e novos jogadores interessantes. Os Lakers vão perder outra vez e provavelmente por muitos, podem apostar nisso...eu provavelmente vou para ganhar uns trocos.

      Eliminar
  9. Stoudemire31/10/12, 15:54

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Triplo Duplo31/10/12, 17:16

    Já não vinha cá desde que os Miami ganharam o anel, mas isto continua igual...
    O jogo de ontem veio confirmar o grande arsenal com que os Heat se apresentam esta temporada, Allen e Lewis foram GRANDES adições. Quanto ao James penso que vai melhorar (ainda mais!)em relação ao ano passado. Vai ser muito complicado pará-los.
    Quanto aos Lakers, nada de preocupante. São daquelas equipas que mesmo que ficassem (claro que não vão) em 8º da conferência eu continuaria a achá-los favoritos. Playoff é outra coisa...
    Mas como tantos diziam em relação a Miami, agora digo eu: é campeonato ou fracasso! ( Eu não concordo com esta teoria, porque ao contrário do que fazem parecer ganhar o título é dificílimo, mas o feitiço virou-se contra alguns dos justiceiros).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo inteiramente com o teu post. Os Heat são os favoritos e ontem conseguiram fazer os Celtis parecer uma equipa banal a espaços, assim como para os Lakers algo menos que o campeonato é um fracasso.

      Curiosidade:"Last night marked the first time in Kobe's CAREER that he didn't take a free throw or a 3-ptr in a game. (min. 15 mins)"

      Eliminar
    2. Paulo Dias31/10/12, 20:42

      É pá, o LeBron jogou pouco ontem: só fez 2 ou 3 assistências. ;)

      A mim, dá-me a sensação de que os Lakers vão ter vários problemas se não definirem com muito clareza qual é o papel de cada uma das estrelas e se não jogarem coletivamente.

      Exceto o Jordan (e mesmo esse precisou do Scot e de um ou outro aqui e ali), ninguém ganha campeonatos sozinho, ou a jogar como se fosse o único na quadra.

      Mais: o maestro da banda tem de ser o Nash. Compreendê-lo-á Kobe? Não me parece, mas que eles têm o maior potencial do Oeste, ninguém tem dúvidas.

      Só que não basta pegar nos ingredientes e atirá-los de qualquer forma para dentro da panela.

      Enfim, tb há que ver o que a temporada de lesões nos reserva.

      Eliminar