8.11.12

The Last Shot à lupa



A Marca chama-lhe o lançamento mais famoso da história. Não sei se vamos tão longe, mas é sem dúvida um dos lançamentos mais famosos da carreira de Michael Jordan e um dos momentos mais icónicos da NBA. E agora podem vê-lo como nunca o viram: até ao mais ínfimo pormenor e até às caras e reacções de cada um dos adeptos que estava na bancada por trás daquele cesto. 

Desde as caras de terror dos fãs dos Jazz à antecipação de festejo de alguns fãs dos Bulls infiltrados, podem ver todos os detalhes desse momento, à lupa, neste gráfico muito divertido que o jornal espanhol fez.

5 comentários:

  1. Por acaso concordo com a Marca... Não estou a ver qual lançamento na história da NBA pode ser mais famoso que este. Este é o lançamento que toda a gente conhece mesmo para os que nunca ligaram muito a esta liga.

    Mas há pelo menos um erro da marca. Há uma senhora ligeiramente a cima do "shot clock" que está de boné dos bulls, com os braços no ar a fazer o sinal de 6 com as mãos. A bola ainda ia a meio e já a senhora sabia que o 6º campeonato estava ganho.
    Está a azul quando devia estar a laranja.

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 6, de 6 segundos que faltavam para acabar o jogo...

      Eliminar
  2. Oi Márcio, se puderes comentar o despedimento do Mike Brown num post agradeço.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Triplo Duplo09/11/12, 19:13

    Infelizmente foi despedido... Para mim era o treinador ideal para os Lakers XD Depois de levar com ele em Cleaveland, que treinador!
    Há muitas opções, Big Phil, Jerry Sloan, DAntoni(Nash deve estar a rezar), Van Gundy(era giro lol)...

    ResponderEliminar
  4. Grande notícia! FINALMENTE o Mike Brown foi para a rua...

    ResponderEliminar