14.1.13

Lançamento de meio campo inacreditável


Este fã dos Hawks ganhava 1000 dólares se acertasse um cesto de meio campo, mas se calhar deviam dar-lhe umas 100 vezes mais, porque o que conseguiu fazer é 100 vezes mais difícil:




(enquanto isso, as votações para Blog do Ano estiveram suspensas durante o fim de semana, mas já recomeçaram hoje. Como antes, podem votar para Blog do Ano aqui:

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

E para Blogger do Ano aqui:

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-44/ )

15 comentários:

  1. qual a probabilidade de isto acontecer?

    ResponderEliminar
  2. http://www.midwestsportsfans.com/wp-content/uploads/2013/01/393140_10151300964188463_1270174543_n.jpg . Lebron - O mesmo afundaço em eras diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire14/01/13, 22:47

      O mesmo não é possível, quanto muito parecidos.

      Eliminar
  3. Stoudemire15/01/13, 17:15

    Aconselho vivamente a verem o 4º período do jogo de ontem, um pequeno resumo de o porquê de ser o melhor e mais completo(quem sabe de sempre) da NBA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver o jogo dos OKC na verdade e acho que está a falar do Durant e concordo completamente. Que jogador (em todos os sentidos) que ele está. Passa, defende, marca quando e como quer, ridículo ! Deu-se ao luxo de mesmo quando falhava (no ultimo periodo foram umas 3 vezes quando isso aconteceu), duas delas houve ressalto ofensivo, bola para ele na linha de 3-pts e pronto. 19pts, um par de ressaltos e blocos, e culmina com aquele afundanço monstruoso. Acho honestamente que é o ano dele ser MVP. 29pts, +7res,+4ass, o melhor TS% da liga incluindo ser dos poucos da história com 50-40-90, o jogador SF com mais blocos na liga (Josh Smith tem jogado a PF), melhorou nos TO's, para ajudar tem o melhor record colectivo da liga. Adoro o James mas o MVP da fase regular este ano tem de ser para Durant, já o merece. Podiam aproveitar e dar ao James outro prémio que ainda não tem e merece também, o de melhor defensor.

      Eliminar
    2. Stoudemire15/01/13, 20:09

      Lol sabes bem que não era dele que falava. Mas concordo com o que dizes. Para MVP ainda é cedo, mas neste preciso momento é para o Durant. O Lebron já começa a merecer DPOY.

      Eliminar
    3. Subscrevo o que disseram sobre o Durant. No entanto é sempre giro quando querem dar a entender que o L James é o melhor jogador de sempre ahahahahahahah até podia ser, atrás do brian scalabrine

      Eliminar
    4. como em 11 dias mudas de discurso, neste momento já é o Durant?? Já agora vê o 4º período do Durant e n me lembro de ver 1 jogador tão jovem e já tão bom.

      Eliminar
    5. Stoudemire16/01/13, 14:41

      Óbvio. Acompanho NBA e tenho olhos na cara. Em 11 dias uma equipa faz 4, 5 ou 6 jogos. Suficiente para mudar não? Já que a vantagem não era muita. As derrotas de Miami ajudaram à festa.
      Vê o período do James sem Bosh e Wade. O Durant foi sem o Westbrook?Aprende a ver basquete sff e informa-te antes de comentar.

      Eliminar
    6. Pessoal, va lá, isto está a correr bem, já conseguiram trocar vários comentários só a falar de basquetebol e sem baixarem o nível, estou orgulhoso de vocês! :) Vamos manter a streak! ;)

      Eliminar
    7. mesmo que tenha sido com o westbrook em campo, grande parte do trabalho dele no 4º período ate foi trabalho individual. alias, ele ainda ajudou bastante o westbrook a meter dois cestos, 1 assistência e 1 bloqueio.

      Embora ache o lebron o melhor jogador(sim e o mais completo), este ano a continuar assim o mvp vai para o durant, realmente elevou o seu nível bastante, e se pouco se nota na ausência do harden, mt e por culpa dele.

      Espero que assim se mantenha nos playoffs e carregue okc ao titulo

      Eliminar
    8. informo-me do q? havia alguma coisa q n estava informado? lol. O Durant já está neste momento de forma há mto tmp, n é só na última semana e Lebron tem estado mais discreto já há algum tempo. Só achei estranho primeiro rires de quem fazia campanha para o Durant e o CP3 e 11 dias dps já achas q o Durant está a frente na corrida(por enquanto pelo menos). N me importo de discutir mas há coisas q são desnecessárias, n precisas de descer de nível, o Márcio anda aí.

      Quanto ao MVP ainda é mto cedo mas como alguns já prevejo q a luta venha a ser entre Lebron e Durant com CP3 à espera de 1 abertura (q n é fácil). Qm tiver o melhor registo dos 2 primeiros deve ser o vencedor..

      Btw, Lebron disse q há 2 anos foi pior para os Heat do q este ano para os Lakers...
      Kobe on LeBron saying the Heat had it harder 2 seasons ago: "What does it matter? What does he want, a cookie for that?" LOOOOL

      Eliminar
    9. Stoudemire17/01/13, 13:59

      Até admira não ter respondido que a culpa era somente dos outros para variar.

      Eliminar
  4. Stoudemire15/01/13, 21:48

    "mais completo(quem sabe de sempre) da NBA"
    É sempre giro apanhar pessoal que não sabe ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não disse que disseste isso, disse que deste a entender. "É sempre giro apanhar pessoal que não sabe ler"

      Eliminar