22.3.13

O SeteVinteCinco na América


"Tan tan ta na na... tan tan ta na na... Start spreading the news... I'm leaving dia 3..."
A NBA faz parte da minha vida quase desde que me lembro. Mas ao longo destas mais de duas décadas a seguir o melhor basquetebol do mundo, nunca tive a oportunidade de ver um jogo ao vivo. Da primeira vez que estive em Nova Iorque era Verão e não havia jogos para ver. Da segunda, era Novembro, mas o maldito lockout estragou-me os planos e não houve jogos para ver também. Mas daqui a menos de duas semanas, vou finalmente realizar esse sonho. Não uma, não duas, mas três vezes! Porque ganhei o passatempo da Sport TV e vou à Big Apple assistir ao vivo a três jogos da melhor liga de basquetebol do mundo! Aqui fica o vídeo que valeu a realização de um sonho:


Por isso, entre os próximos dias 3 e 7 de Abril, o SeteVinteCinco vai reportar directamente de Nova Iorque! Podem acompanhar aqui (e na nossa página no Facebook) a minha aventura por terras do Tio Sam e as três partidas que vou ver: Bulls x Nets, dia 4, no Barclays Center; Bucks x Knicks, dia 5, no Madison Square Garden; e Bobcats x Nets, dia 6, no Barclays Center. O SeteVinteCinco vai à América! 

21 comentários:

  1. parabens.
    quem me dera ir

    ResponderEliminar
  2. Fantastico video e sem duvida, muito merecido :) Parabens! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Sem dúvida um excelente vídeo!

    ResponderEliminar
  4. Espectacular o vídeo, muitos parabéns, diverte-te e reporta de lá. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! O video está muito bom mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Muito fixe Marcio, parabéns.
    Adoro as tuas ideias;)
    have fun

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e fizeste um bom video, e oxala que sejam bom jogos.

    ResponderEliminar
  8. Eiiisshh brutaaaaaal! Parabéns, Márcio! Sem dúvida que mereces pela paixão pela e respeito que mostras pela NBA e pelo jogo. Abraço!

    ps: Bulls - Nets pode ser um belo jogo, espero que nessa altura o Rose já tenha voltado. E ver o Carmelo ao vivo no MSG também vai ser uma grande experiência, para além da intensidade do Chandler e Noah e jogadas espectaculares que o Jennings, Ellis e JR Smith possam protagonizar.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo vídeo, e pela vitória! Se alguém merecia ganhar um prémio destes eras tu! Boa viagem e esmera-te nas reportagens depois ;)

    ResponderEliminar
  10. Stoudemire23/03/13, 14:42

    Parabéns. Alguma razão em particular para a escolha dos jogadores? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foram as imagens com melhor qualidade e nas posições que precisava que encontrei. :) não encontrei nenhuma do LeBron na posição que precisava ou c a qualidade que precisava para imprimir daquele tamanho! ;)

      Eliminar
    2. ahahaha,sim, bom gosto. Agora a sério vinha já dizer q os Lebron lovers vinham já questionar a ausência do "King"... Mas foi too late... Já agora estavas bem acompanhado, principalmente o rapaz da esquerda, grande jogador...

      Eliminar
    3. já agora pq desapareceu o meu comentário e esqueci-me desta parte: PARABÉNS MÁRCIO e fico a aguardar os comentários in loco...
      p.s. - para ser perfeito podias actualizar o blog para se poder comentar com o safari em macs. É q smp q tento comentar pelo safari desaparece o comentário e tenho de usar o chrome (só o uso mesmo para comentar aqui). N sei é se tens mac para testar ;)

      Eliminar
    4. É estranho, porque eu não só comento como escrevo os posts do blogue no safari e num mac. Não sei porque te acontece isso...

      Eliminar
  11. Grande trabalho, Márcio. Parabéns por ele pelo prémio (bem merecido). Pelo respeito que sempre demonstraste pela NBA e pelo jogo, ninguém mais que tu merecia esta viagem.
    Só tenho pena que não te tenha calhado ver os "teus" Lakers, eheheh. Em contrapartida, vais ver os "meus" Bulls, e era bonito que fosse esse o jogo que Rose escolhesse para voltar à equipa. Se for, dá-lhe um abraço por mim e outro ao Noah.
    Boa viagem, boa estadia e claro, que assistas a excelentes jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, era ouro sobre azul ver os Lakers! :) mas os Bulls vai ser muito bom também e a ver se tenho a sorte de ver o Rose! Serão entregues os teus abraços! Eheh!

      Eliminar
  12. Muito obrigado a todos! :) vou tentar contar-vos tudo por aqui e não vos desapontar na reportagem! ;)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Márcio, a inveja é muita vais ver os grandes Bulls. Aguardo a cobertura dos jogos directamente do USA.

    PS: Excelente música de fundo, The Black Keyas Fantástico.

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabens Marcio!!! Que inveja! Se for possivel depois coloca aqui umas fotos da perspectiva do court do MSG para o pessoal ver ;)

    ResponderEliminar
  15. Não podia deixar de marcar presença por aqui...com uma mensagem de PARABÉNSSSS!!!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  16. Muitos Parabens.. Merecido! ;)

    ResponderEliminar