26.4.13

As melhores bolas do ano


Este foi um ano de afundanços do cacete (e já mostrámos aqui os 10 melhores para a NBA e mais dois que, para nós, lá deviam estar), mas também não faltaram lançamentos e jogadas do caraças. Aqui ficam as 10 melhores jogadas da temporada regular para a NBA: 


19 comentários:

  1. Joao Higino26/04/13, 11:29

    O dunk do gibson no humpries de ontem tambem era menino para entrar aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yup, http://youtu.be/A1r44GGNIUE

      Eliminar
  2. "Oklahoma City Thunder point guard Russell Westbrook will reportedly undergo surgery to repair a torn meniscus in his right knee."....omg....que perda para OKC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hmm se tivessem o harden acho que o preferia no 5 ao Westbrook. Sendo assim, é mais complicado, mas o Reggie Jackson não é nenhum scrub. Anyway o Durant já se pode calar com a cena de ser sempre número 2, já vai ser o jogador a ter mais a bola e a lançar na sua própria equipa :p

      Eliminar
    2. Ou seja, para ti que é fã dos Thunder (acho que és tu, right?) pode ser uma "blessing in disguise", visto que a bola vai ter de circular mais um bocadinho e se vão ter de apoiar ainda mais na defesa. Excelente preparação para a hipotética série com os Heat. Tranquilo

      Eliminar
    3. É uma grande perda para os OKC. Nutro sentimentos pelo Russel. Por um lado, detesto aquele lado fução dele que dispara bolas para o cesto a torto e a direito. Por outro, acho-o um esplêndido atleta, um jogador que se entrega totalmente ao jogo (por vezes com pouco discernimento) e uma força da natureza. Por esta última faceta, penso que é um duro revés para os OKC a sua baixa, ainda por cima, em época de PO.

      Eliminar
    4. Papa Valdemares26/04/13, 22:59

      Depois do Kobe, este maluco!

      E os PO a perderem força.

      Para já, os Rockets têm tudo na mão para seguir em frente, mesmo a perder 2 a 0.

      Eliminar
    5. Que exagero, os Thunder continuam a ser favoritos (pelo menos na series com os Rockets).

      Eliminar
    6. um pouco exagerado, nas meias com qualquer dos adversários podem ser eliminados, mas contra os rockets vão passar. e provavelmente vamos ter durant a marcar 40/45 pontos em muitos jogos.
      e já agora o ibaka, para provar que fizeram bem em renovar com e ele e não com o barbas, que faça algumas jogatanas.
      mas se o west acabar a época, não ganham sequer a forte conferencia do oeste.

      Eliminar
  3. http://i.imgur.com/eKm7oLg.jpg - meanwhile in LA...enquanto os Lakers se preparam para o jogo 3 da primeira ronda, o Nash vai sacando uns cavalos na sua cadeira de rodas. Felizmente está quase no fim a época.

    ResponderEliminar
  4. Grande prestação que os Golden State Warriors estão a fazer nos playoffs.
    Antes do inicio da época, comentei num post que os Warriors iam aos playoffs e cá estão eles fazendo uns bons playoffs.

    ResponderEliminar
  5. "We made no adjustments," Antawn Jamison said. "That's the one thing everybody knows especially in the playoffs, from game to game, from quarter to quarter, from half to half, you have to make adjustments, and we did not make adjustments at all."

    Xau antónio, vai treinar os Warriors ou Nuggets ou assim. São as equipas boas pra ti, não os meus Lakers, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disclaimer: Referi essas equipas pelo estilo de jogo, não por serem más organizações.

      Eliminar
    2. Warriors ou os Nuggets?! É essa vossa arrogância que eu odeio! tens noção que actualmente tanto os Warriors ou os Nuggets são bem melhores equipas que os lakers?
      tens noção que os lakers perdem um jogo por 30 pontos mesmo tendo um jogador a fazer um triplo duplo?
      Mais um pouco de respeito por outras equipas, que essas sim esforçam-se e lutam todos os jogos para ganhar ao invés daqueles que jogam para estatísticas e para terem os seus highlights moments!

      Eliminar
    3. Dude, lê outra vez. Referi-as pelo estilo de jogo. Podia acrescentar os Suns e os Rockets

      Eliminar
    4. lol ao triplo duplo do Gasol. O mais inóquo, ou dos mais, que vi. O que prova mais uma vez que encher boxscores não conta para nada.

      Eliminar
    5. Concordo q aquele triplo duplo n reflectiu a forma como Gasol estava a jogar. Mas a culpa é dele??
      frustração esta época dos Lakers. Azar nas lesões, péssimo treinador q pelos vistos vai continuar.. e eliminados sem nenhuma vitória nos playoffs pelo q parece... 1 treinador q só quer saber do q marca (e msm assim tem dificuldades em usar os seus bigs), n se preocupa em defender.. q n faz ajustes ao longo do jogo. q finge q manda... quem no seu perfeito estado podia pensar q era 1 melhor opção q Phil? é algo q n consigo compreender até hoje. Phil tinha o respeito de todos jogadores, a confiança e sem dúvida q a melhor táctica para jogar com 2 big men

      Eliminar
    6. Blake Mamba29/04/13, 21:48

      Apesar de concordar com o que dizes do D'Antoni eu acho que que ele é um bom treinador. Precisa é de estar no seu habitat natural para por a equipa a jogar grande basket, ou seja, precisa de uma equipa jovem que lance bem, e que jogue no Oeste. Se os Lakers estiverem numa de se renovar, isso pode muito bem representar uma espécie de regresso do Showtime. Agora, isso não me parece que seja o caminho com o Dwight como peça fulcral da equipa, aí há que arranjar um treinador defensivo ou então conseguir vender um estilo ofensivo ao Dwight. Difícil. Mas de qualquer das formas, nem sequer a continuidade do D12 está assegurada...

      Eliminar