11.4.13

Mais um candidato?


Que vos parece este do Brandon Bass na cara do Brook Lopez para a lista de candidatos a afundanços do ano? Eu digo: candidato.


4 comentários:

  1. Principalmente por ser em quem foi, o Brook Lopez não é propriamente "pêra-doce", é mais alto e mais forte que o Bass. Pode não ser o mais espectacular, mas é de grande dificuldade, grande dunk!

    ResponderEliminar
  2. O Bass parece que flutou durante uns 2 ou 3 segundos até chegar ao cesto. Impressionante mas não espectacular o suficiente. Entretanto no Oeste:

    "Dam Kobe, I can't catch you!"

    -Father Time

    ResponderEliminar
  3. Off topic:
    Grande jogo o dos Bulls vs Knicks, apesar de ambas equipas estarem amputadas de alguns dos seus jogadores mais importantes.
    Thibs é, sem sombra de dúvida, um dos melhores treinadores da NBA e vai ser novamente candidato a treinador do ano, e Butler tem evoluído de uma forma excelente, o que significa que, quando (e se) Rose voltar, a equipa não vai ter que se preocupar mais em procurar o 2ºG. O homem até o Boozer ou o Deng substitui com todo o à vontade. Um swingman como faz tempo os Bulls não tinham.
    E o jogo de ontem provou que se os Bulls recuperarem Noah e Gibson a tempo dos PO, vão ser um osso duro de roer para qualquer equipa.
    4-0 aos Knicks na época regular não é para qualquer equipa, e embora as coisas nos PO sejam totalmente diferentes, sempre quer dizer qualquer coisa.

    ResponderEliminar