7.5.13

IncrediBull


... :


(eh pá, já não há adjectivos para o que os Bulls têm feito... "ok, fizeram uma boa temporada regular sem o melhor jogador, superaram as expectativas, mas agora, sem Rose e com o Noah limitado, estão feitos nos playoffs" ... "ok, superaram-se nos primeiros jogos, mas agora deixaram-se apanhar e sem Deng e Hinrich estão feitos, nunca vão ganhar este jogo 7" ... "pronto, foi extraordinária a vitória no jogo 7 em Brooklyn, mas agora com os Heat estão feitos" ... "ãh...")

15 comentários:

  1. Nate Robinson: "God blessed me with a lot of heart and no height."

    Acho que isto diz tudo. Os Bulls podem não ser a melhor equipa mas com vontade e coração la vão eles fazendo surpresas.

    ResponderEliminar
  2. Sem querer tirar mérito aos bulls, acho que o comportamento dos jogadores de Miami foi uma vergonha, displicentes desde o inicio! Um inicio de jogo horrivel, contra uma equipa que a 2 dias tinha jogado um jogo7, que tem inúmeros jogadores lesionados ou a meio gás, e Miami perde em casa desta forma??? Passaram o jogo todo a rirem e na brincadeira nos descontos de tempo enquanto que do outro lado se via um conjunto de guerreiros super concentrados! Inúmeras vezes que vi, bosh, wade, chalmers,... A rirem com um jogO tão disputado! Até parece que nao sabem que perderam dois jogos na temporada contra os bulls e vão para ali como se fossem favas contadas! Ou o espirito de Miami muda drasticamente em relação a este jogo ou então meus amigos...olha que velai surpresa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. interessante n teres visto o Lebron a rir...

      Eliminar
    2. Tu viste? E pk nao o vi em campo....infelizmente só decidiu aparecer no ultimo período. Nao comecem a destilar ódio ao Lebron ou aqueles que gostam dele. Sei bem ver que teve um jogo bastante infeliz, apesar de ter acabado com bons números..

      Eliminar
    3. Ja tinha mencionado isto no post anterior, concordo totalmente que estes Heat demonstraram uma falta de humildade autentica, ou mudam de atitude, ou espero sinceramente que percam o campeonato, nao suporto estas equipas arrogantes

      Eliminar
  3. Estes Bulls podem-se orgulhar do que têm feito, e os seus adeptos da equipa que têm. (É curioso ver alguns comentáristas: Os Heat perderam!Não terão sido os Bulls que ganharam? Acho um bocado de falta de respeito, mas enfim...)
    O jogo de ontem deu-me a imagem de uma equipa de opulentos burgueses, altaneiros e displicentes, que defrontavam uma equipa de povinho, humilde. Só que a essa humildade, os Bulls juntavam força interior, vontade, alma e coração. E muito sangue e suor.
    A partir de agora, talvez os Heat já realizem que defrontam uma equipa que não se entrega sem luta. Os Bulls podem até não ganhar mais nenhum jogo, mas já marcaram e bem a sua posição.
    Duas notas: Butler, um semi-rookie (no ano passado quase não entrou em campo, mas serviu para aprender muito) fez o 4º jogo seguido cumprindo os 48 minutos 48, do jogo. Impressionante, não? E mesmo assim melgou completamente o James durante 3 períodos. Está um defesa de excelência, e se melhorar o lançamento, pode tornar-se um jogador de grande nível.
    A 2ª nota vai para Thibs: se este Spoelstra ganha o prémio de treinador do ano é porque está tudo doido.

    ResponderEliminar
  4. ontem foi um dia mt mau, foi o Benfica, foi miami, foi golden state...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adepto do benfica e dos miami heat? Aqui esta a prova de que 1 mal nunca vem só lol

      Eliminar
  5. Vic, o Nate Gigante e o Beli acabam contrato não é? O Mirotic é este ano que vem? Fala-se de um bom jogador, sabes alguma coisa sobre isso?
    O Nate Gigante e o Beli merecem ser renovados.. e a confirmar-se que Mirotic pode vir a ser 1 bom jogador, penso que com esta atitude e a equipa sem lesões, para o ano podemos ser um caso sério rumo ao anel, que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, tem-se especulado que há algumas hipóeses de Mirotic ir para os Bulls neste verão de 2013, mas o mais certo é mesmo ser na época de 2014/15. Penso que está tudo dependente do contrato que ele tem com o Real Madrid.
      Quanto a Nate e Belinelli concordo contigo, os Bulls deveriam renovar com eles, e com Rose saudável e mais um ou outro retoque (um shooting guard de confiança seria ouro sobre azul, embora jogadores de craveira serem caros e os Bulls terem pouco espaço de manobra financeira), já ficariam com uma equipa que se poderia considerar candidata ao título:Rose, Butler, Deng, Boozer, Noah, Robinson, Belinelli, Gibson, Teague (dependendo da forma como terá evoluído segundo a óptica de Thibs)e mesmo Nazr que nem tem feito uma época nada má.
      O pior é mesmo o tecto salarial. E com Belinelli talvez não seja muito difícil renovar, já Nate estará muito valorizado e uma vez que é FA, os Bulls terão que igualar as ofertas que virão de outras equipas. No entanto, os Bulls têm a seu favor o facto de Nate se sentir em família e afirmar que é a equipa onde, até hoje, se sentiu melhor e que gosta muito de ali estar. Vamos ver se isso contará aquando das decisões.
      Mas se tudo corresse bem, sim, acho que os Bulls teriam equipa para jogar para o título.

      Eliminar
    2. Na resposta anterior esqueci-me de mencionar o Hinrich, mas está implícito. Aliás, nem me custava nada ver uns Bulls com Kirk como PG e Rose como PG :)

      Eliminar
  6. Papa Valdemares08/05/13, 01:03

    Isto só vem provar que vários dias sem competição fazem mal.

    ResponderEliminar
  7. os Miami tiveram muitos dias de descanso e mostraram se algo enferrujados e, sejamos honestos, arrogantes e com confiança a mais!

    não se pode encarar um jogo desta forma mesmo que seja contra uma equipa teoricamente mais fraca, isto é os playoffs e é o momento de dar tudo o que se tem e já contra os bucks penso que os heat também não mostraram grande coisa, fizeram o sweep porque os bucks são uma equipa mesmo muito fraca quando comparada com os bulls contando com todas as lesões do momento.

    concluindo, acho que apesar da garra dos bulls os miami vão avançar para a final da conferência, isto acaba em 5 ou 6, que em principio será contra os pacers (peço desculpa aos fãs dos knicks e do carmelo, mas os pacers são melhor equipa apesar do jogo de ontem)

    Ass. wade nº1 fan

    ResponderEliminar
  8. não só sem os bases mas também sem Luol Deng, só mostra que espirito é o mais importante numa equipa, espero sinceramente que os Bulls eliminem os Miami, uma liçaozinha de humildade nunca fez mal a ninguem

    ResponderEliminar