10.5.13

NBA Social Media Awards 2013


Momentos WTF?!, jogadas WOW!, lances LOL e vídeos OMG! Já elegeram os vossos favoritos do ano? 

Podem votar no site dos respectivos até ao fim de Maio. Nós já votámos e deixamos aqui as nossas escolhas (e a justificação para cada uma):


Snap Shot Award: a foto do Dwight e do Kobe dá 15 a 0 a qualquer uma das outras. A única que tem hipótese é a do Stephen Curry (ou Steve Curry para o World Peace), mas... Kobe and Dwight win! Fatality!

Epic Award: Não vou tão longe como Bill Simmons e chamar-lhe o melhor jogo de temporada regular de sempre, mas foi (pelo contexto, pelo que estava em jogo, pela atenção mediática, por ter o mundo inteiro de olhos no jogo, pela emoção, pelo desfecho) o melhor e mais épico jogo desta temporada regular.

LOL Award: a gaffe dos Bulls não só é hilariante, como é capaz de ser inédita na história da NBA. Nunca tinhamos visto uma situação daquelas num jogo e só por isso leva o nosso voto.

Social Slam Award: o afundanço que afundou todos os outros e fez estremecer a internet. Está tudo dito.

FTW Award: a do JR Smith e a do Lillard ainda me fizeram pensar duas vezes, mas a dos Spurs é jogada mais colectiva de todas e que exigia mais (e melhor) execução da equipa. Não é apenas um momento de inspiração de um jogador, mas sim de toda a equipa. Voto para o trabalho de equipa.

OMG Award: só pela coragem de dançar assim em público aquele miúdo merece o voto!

Trendsetter Award: Wear the Beard! James Harden a representar os barbudos de todo o mundo e a levar o voto deste.

140 Award: Já tinhamos manifestado aqui a nossa admiração pelo desportivismo de Brandon Knight e leva o nosso voto para melhor tweet do ano. Poucos reagiriam com tanto humor depois de serem gozados pelo mundo inteiro.

Social MVP: Concordem ou não com o que o homem escreve, gostem ou não dos seus tweets, posts e afins, nenhum jogador criou tanto barulho com as suas palavras e nenhum nos manteve tão entretidos nas redes sociais. No Facebook e no Twitter este foi o ano de Kobe.

9 comentários:

  1. e no fim do 1º periodo...surge a primeira "rixa" empurrao de Noah, resposta de Andersen e "festa" =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epic Award - para mim vai para o Curry, 54 pts na big apple n é para qq um. pena n ter ganho.. para mim é épico mesmo sem a vitória...
      FTW Award - o meu voto vai para o Monta Ellis pelo grau de dificuldade do lançamento e pelo "chouriço" q foi. mas fiquei na dúvida com o step back do Joe Johnson, q é espectacular. Ainda por cima estava a ver o jogo!
      OMG Award - apesar do miúdo ser concorrência forte acho q o Harlem Shake de Miami está um espectáculo, o melhor q vi.. Então a parte do Lebron.. Estiveram bem!
      140 Award - Amnesty that! (pode ser por ser dos Lakers q é o meu favorito mas n deixa de ser 1 grande resposta, até o Cuban concordou)
      De resto fiz as mesmas opções ;)

      Eliminar
  2. bom actor o lebron. que vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hoje tinhas uma grande oportunidade para falares mal da exibição do lebron, mas não, preferes dizeres asneiras. o empurrão que levou do mohamed foi flop???? se fosse o nate robinson ou o norris cole saiam disparados do pavilhão, o lebron devia ficar de pé, não????

      Eliminar
  3. o desarme do Nate ao lebron é um bom espelho desta eliminatória. David e Golias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo quando dizes que o desarme é o espelho da eliminatória, mas acho que é mais devido ao desleixo dos jogadores de Miami, Lebron nesse lance foi displicente e nunca pensou que Nate ainda o ia "chatear" quando ja podia a ter largado e colocado a bola dentro do aro....

      Mais uma vitoria e com Lebron, que não esteve bem na primeira parte da partida a aparecer no quarto período a arrumar com os Bulls...Gostei muito da exibição do N.Cole e do Bosh....curiosa exibição de Wade com apenas 7 lançamentos...Chalmers,Battier e R.Allen quem os viu na fase regular e quem os vê agora :S

      Gosto da garra dos Bulls mas acho que ja estão a exagerar nas provocações...que cena ridícula aquela do Noah a bater palmas e a gritar como um maluco para o Bosh e Chalmers qdo estes 2 discutiam um lance da própria equipa mesmo a tentar provocar...eu pessoalmente não sei se me segurava...

      Eliminar
  4. O objectivo é esse eles não se segurarem. Esta tudo muito incomodado com o jogo dos Bulls. No tempo do Larry Bird, Reggie Miller etc era muito pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no dos Bad Boys também... mas aí vocês já achavam jogo sujo. O dos Bulls deste ano é jogo duro lol.

      Eliminar
  5. O tweet do Phil Jackson LOOOL Ao ínicio fiquei a "anhar" e ia votar no do Brandon Knight mas depois vi o video e votei no Zen Master :D

    ResponderEliminar