Parece que a NBA gostou de Portugal. Depois do NBA3X Tour ter passado por Lisboa nos dias 25 e 26 de Maio, em Agosto vamos ter o Basketball Without Borders no nosso cantinho à beira mar plantado.
Incluída na programação do evento, está a realização do NBA Youth Camp, um campo de treinos para rapazes e raparigas entre os 10 e os 18 anos, nos dias 16, 17 e 18 de Agosto, na Costa da Caparica.
Ainda não foram anunciados os nomes que nos vão visitar e que vão estar no campo, mas podemos adiantar que vamos ter a presença de quatro jogadores e quatro treinadores da NBA.
Quem quiser mais informações ou quiser inscrever-se e aproveitar a oportunidade de aprender uns moves com jogadores e treinadores da NBA, pode fazê-lo através dos números 964 021 881 - 961 062 525 - 916 294 275 ou pelo email carlosbarroca61@gmail.com
Não percebo pq q o Lebron está sempre a fazer flops.. É esse tipo de coisas q faz c q mta gente n goste dele. Nesta série acho q ja n me lembro de 1 jogo q n o tenha tentado uma vez.. Parece q o estão a matar
ResponderEliminarDeve ser influência do Wade que ainda é pior.
EliminarÉ verdade que as arbitragens não têm sido boas, mas têm prejudicado ambas as equipas, e quanto a mim, a falta que mais influência teve no resultado, foi a da jogada da bola que bateu no aro e não pararam o relógio, anulando um cesto que dava 11 pontos de vantagem aos Pacers. E a do Andersen que devia ter sido expulso, poderia, se os árbitros o tivessem feito, mudado o rumo do jogo.
O problema é que se pensavam intocáveis, e agora os árbitros já assinalam faltas contra, e eles não estavam habituados.
It's na injustice, it is...
Antes de falarem em arbitragem pró-Heat deviam pensar 2 vezes. Os calls ao longo da série em Indiana têm sido cómicos, principalmente nos 4 períodos.
ResponderEliminarEsta falta atacante marcada ao LeBron é de rir tanto...uma falta do Hibbert transformada em atacante do LeBron. Perdi a conta das vezes que o LeBron sofreu falta quando penetrava para o cesto e o árbitro não marcou, e para acabar ainda tem a lata de marcar uma atacante daquelas lol mais valia terem dado a vitória a eles de inicio e marcava-se logo jogo 7 para o Stern ficar contente. O Haslem ficou com 4 faltas rapidamente sem razão nenhuma. Fez um excelente jogo 5 e era preciso arranjar forma e o condicionar, não fosse ele ser decisivo novamente. Palhaçada...
ResponderEliminarOs Heat que tenham muito cuidado no jogo 7 porque vem mais disto, e o Wade, o Chalmers, o Bosh e o Allen se forem homenzinhos não recebem ordenado este mês, porque com exibições destas não se justifica, mas mesmo assim Miami tinham ganho.
Acho que deverias ver bem a repetição. A falta ofensiva foi muito bem marcada: Hibbert saltou na vertical e James atirou-se para cima dele.
EliminarQuanto ao Stern, a ele até lhe convém mais ter os Heat nas finais, uma vez que são uma equipa mais mediática.
Quanto aos outros, o Bosh deve ser o poste da NBA que é mais vezes "posterized". Aquele afundanço do George sobre ele de ontem então foi o máximo.
Não. O James salta para o cesto e para ser ofensiva o Hibbert tinha que estar quieto com a posição ganha e aí quando o LeBron tocou nele seria atacante, mas tal como referiste, o Hibbert saltou na vertical quando o LeBron ia para o cesto, batendo nele, ou seja, falta defensiva.Não marcar falta defensiva era mau. Transformá-la em ofensiva foi ridiculo, tal como foi ridiculo marcar ofensiva ao George no flop do LeBron, e por isso lá vai ele provavelmente pagar mais uma multa, mas agora não há nada a fazer e há que pensar no 7º jogo.
EliminarEsqueci-me de dizer que ainda por cima, além da lata de marcar atacante ao LeBron quando ele leva com o Hibbert em cima, o árbitro marca-lhe falta técnica, e dá também ao treinador e ao adjunto.
ResponderEliminarEsta arbitragem não foi tendenciosa, foi completamente viciada, principalmente depois dos Heat recuperarem para 72-68 era preciso meter um "travão" nos que realmente jogam.
Vergonha...
heat fans a queixarem-se da arbitragem LOOOL. tiveram Chris Andersen em campo qdo n deviam ter. Nos jogos em casa tiveram arbitragem caseira e agora reclamam?
EliminarOu vcs vêm só os playoffs ou estão em denial... As arbitragens na NBA normalmente são caseiras. Então diz lá, além da falta q foi marcada ao lebron sobre o hibbert o q aconteceu mais??? O q, aquilo é marcado falta atacante e dps da atitude do lebron querias q n fosse marcada técnica?? Are you kidding me? As técnicas foram bem marcadas, o jogador n pode ter aquela atitude, seja 1 estrela ou 1 role player... Pode-se é questionar a dita falta do Hibbert. Na minha opinião podia ser marcada ao contrário mas há factores a ter em conta: Hibbert salta para cima apenas e leva com o cotovelo do Lebron... Vai lá ver o replay para veres se foi o lebron a levar com o hibbert em cima ou se n foi o hibbert a levar com o hibbert em cima.. A única coisa q podia ser considerada para falta de Hibbert era q saltou dentro da área restritiva. Mas como disse, saltou para cima e não para o jogador, algo q n é ilegal..
Qto as arbitragens o q escrevi da outra vez era q na NBA as arbitragens têm tendência a ser caseiras.. Se achei q no jogo 4 beneficiaram mto os Pacers n concordo q o mesmo tenha acontecido neste jogo. Aliás antes dessa falta marcada ao Lebron, ele "rompeu" o West e n foi marcada falta ofensiva..
Estão a falar de 1 série em q já aconteceu os árbitros verem 1 replay em q claramente a bola bate em último no Ray Allen e darem mesmo assim a bola aos Heat...Sim sim, têm ajudado mto os Pacers (NOT).
Quem viu aquele jogo viu q os Pacers ganharam e bem, se n quiser ser tendencioso é claro. Ainda assim prevejo 1 vitória dos Heat (por mtos) no último jogo..
Isso já é teoria da conspiração a mais. Até parece que se está a falar dos árbitros de futebol de cá.
EliminarA falta técnica foi marcada ao James por ele ter corrido até ao outro lado do campo, como forma de protesto por lhe ter sido marcada a falta ofensiva e não por o Hibbert lhe ter caído em cima. Não vale a pena distorcer a verdade e o que todos vimos. E as faltas marcadas ao Chalmers foram todas bem marcadas, a equipa só se pode queixar de ele ter sido burro.
Os Pacers ganharam e ganharam bem. Uma equipa que leva um banho de 53-33 nas tabelas, está à espera de quê?
Agora, só têm é que ganhar o 7º e não estarem-se a queixar sempre das arbitragens.
Fui eu que entrei no post errado? Este post nao é sobre um campo de ferias da NBA?
ResponderEliminarO que eu nao dava mas isto ter começado a 20 anos atras, pronto se fosse a 15 ainda aproveitava...
Excelentes noticias para os jovens portugueses que gostam do jogo..
supostamente os jovens que vao ficam alojados onde?
ResponderEliminar