12.8.13

Guia para o Basketball Without Borders em Portugal


É já daqui a três dias que vamos receber a visita dos jogadores e treinadores da NBA. E como muitos de vocês não querem perder a oportunidade de ver ao vivo as estrelas (e ex-estrelas), aqui fica um pequeno guia com todas as informações sobre o evento:


Como sabem, vamos ter a visita de três jogadores. Ronny Turiaf e Vladimir Radmanovic não vão poder estar presentes e no seu lugar vem o ex-Nugget e actual-Timberwolf Corey Brewer. Vamos ter por isso, a presença de Carlos Boozer, Nate Robinson e Corey Brewer. Nos treinadores, vamos ter o treinador adjuntos dos Cavs, Jamahl Mosley, o treinador adjunto dos Spurs, Jim Boylen, e os ex-jogadores e treinadores adjuntos dos Wolves, Terry Porter e Jack Sikma.

O campo principal, com 40 dos melhores sub-18 da Europa, e dirigido pelos treinadores e jogadores da NBA, realiza-se no Complexo dos Desportos de Almada. Para não se perderem, aqui ficam as coordenadas GPS e o link para o pavilhão no Google Maps:

Coordenadas GPS:
38º 39.411' N   9º 09.636' W

Google Maps:


O evento será aberto ao público e poderão assistir às sessões de treino e aos jogos durante os quatro dias do evento (de 5ª a Dom), das 9:00 às 16:00. 

Para além disso, temos, nos dias 15 e 16, o Campo Feminino, com a Ticha Penicheiro (no pavilhão da Escola Secundária Daniel Sampaio, na Sobreda) e, nos dias 16, 17 e 18, o Youth Camp, para rapazes e raparigas entre os 8 e os 18 anos (no pavilhão da Escola EB 2,3 da Costa da Caparica):


Eu vou lá estar a trabalhar e a fazer a reportagem do evento, por isso, quem não se puder deslocar até Almada, pode acompanhar tudo aqui e na nossa página no Facebook. Não percam!

4 comentários:

  1. Eu não vou poder ir, porque também não sou de perto. Mas se fosse, mandava um encontrão ao Boozer (claro que ele não se mexia) só para dizer: "Looks like LeBron".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um looks like lebron implicava que o boozer se mandasse ao chão :)

      Eliminar
    2. Quando o LeBron lhe mandou um encontrão (jogo em que os Heat acabaram a sua streak de 27 vitórias), o Boozer nem se mexeu.

      Eliminar
    3. ja nao me recordava disso

      Eliminar