5.11.13

O passe do ano


Andre Iguodala teve vários momentos altos no seu regresso a Philadelphia. 27 pontos na 1ª parte (32 no final do jogo, mas, com os Warriors a ganhar por mais de 20, não jogou grande parte da segunda metade), sete triplos (um recorde de carreira), um par de afundanços e um alley oop espectacular a passe de Stephen Curry. Mas o momento mais alto de todos foi este:


Ainda vamos no início da temporada, mas esta assistência EXTRAORDINÁRIA para David Lee é provavelmente o passe do ano! Ainda temos muitos jogos pela frente, mas vai ser preciso um passe de outro mundo para não vermos esta jogada no primeiro lugar do top de assistências no final do ano!

5 comentários:

  1. É brutal esta asssistencia :D

    ResponderEliminar
  2. Grande passe. Se fosse eu n ficava à espera disto e provavelmente deixava a bola passar-me à frente incrédulo lol.. Em relação ao resto, CP3 está a ter um início de época incrível e a mostrar-se um verdadeiro líder dentro do campo. Algo q antes me parecia faltar tanto ao jogador (e por isso preferia o Parker ao CP3) como a própria equipa (qq equipa precisa de 1 líder) esta época parece q está lá. Qual será a diferença? Maybe coach Rivers

    P.s. - e imaginar q devia estar nos Lakers ;(

    ResponderEliminar
  3. muito bom.

    http://www.youtube.com/watch?v=6pNf2CVaxYw - Valenciunas a por alguém num poster

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo inveja?

      É que é normal isso acontecer, todos os jogadores já devem sido "posterizados", e é muita dor de cotovelo vir mostrar e falar do LBJ num post que nem dos Miami fala..

      Mas enfim, é normal os lakers não andam mt famosos entao é normal que não tenhas muita vontade de ver os jogos deles e vás ver os jogos dos Miami....

      Eliminar
    2. Não, mas foi uma grande jogada também!

      Eliminar