3.1.14

Triplo Duplo - episódio 1


Agora, para além de lerem as coisas que escrevo para aqui, também me podem ver e ouvir a dizer coisas sobre a NBA:


Como digo aí no vídeo (é logo ao início, por isso pelo menos até aí devem ter aguentado!), o Triplo Duplo é um projecto em conjunto com a NBA Fans Portugal e o Fórum NBA Portugal. Semanalmente vamos juntar-nos para debater, discutir e falar sobre o melhor basquetebol do mundo e às sextas podem ver o resultado (aqui ou no canal do Triplo Duplo no youtube).

Se não puderem (ou não quiserem) ficar a olhar para nós durante meia hora (este durou um bocadinho mais, mas vamos apontar para essa duração), podem também fazer download do programa em mp3 e ouvir-nos apenas (a caminho do trabalho ou da escola, antes de adormecer, durante o banho...).

Para começar, fizemos um pequeno balanço da temporada e das histórias que marcam a época até agora. Espero que gostem e nos acompanhem nos próximos (se não gostarem, amigos como dantes!). 

5 comentários:

  1. Grande iniciativa Márcio!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Marcio pela excelente ideia. Para além das análises individuais e colectivas, tanto das equipas como jogadores, no cômputo geral foi um bom programa. Espero que continuem!

    ResponderEliminar
  3. Sou viciado em podcast´s sobre a NBA e estava curioso para ver o que iria sair daqui, só tenho uma coisa a dizer, MUITO BOM. Nem parecia o primeiro, grande á vontade, opiniões divergentes e química entre os participantes, Parabéns, venham mais ;)

    ResponderEliminar
  4. bué sentido o popovich ajudar, até porque eles não gostam de ser campeões nem nada, gostam de chegar ali e morrer na praia. se calhar pode ter feito uma ou outra má decisão, tal como o spo fez noutras situações, mas whatever, o Cláudio é que é o expert! aquela última jogada de miami foi pura sorte, nao teve nada a ver com "ajudas" do pop. a bola calhou nas mãos do único do jogador dos miami a volta do cesto, no meio de 3 spurs, pura sorte.

    ResponderEliminar
  5. ps. ninguem fala mal do pop!

    ResponderEliminar