17.1.14

Triplo Duplo - episódio 3


Bem, já desistimos de apontar para a meia hora de duração porque a conversa demora-se sempre mais e estica-se por mais tempo (mas como vocês dizem que não se importam de nos ouvir durante 45 minutos ou uma hora, olha, seja o que deus quiser). 

Por isso, com mais um bocadinho do que meia hora, aí têm mais um TRIPLO DUPLO, onde discutimos a troca entre Warriors, Celtics e Heat, os Thunder sem Westbrook, as afirmações de Gary Payton sobre a NBA actual e mais uns bitaites sobre os equipamentos para o All Star e sobre mais uma coisa ou outra:


6 comentários:

  1. A ideia do intervalo com o vídeo ficou muito bom.. Mais um bom programa. Eu acho que o mal da defesa de hoje em dia é que ao mínimo toque é falta e favorece muito alguns jogadores.. Ainda à alguns jogos atrás o harden tava a lançár muito mal e fez mais de vinte pontos só com um lançamentão de campo..

    ResponderEliminar
  2. hoje nao se defende pior, defende se de outra forma simplesmente porque se ataca de outra forma..em termos de rotaçoes defensivas e defesa colectiva hoje em dia e muito melhor, antigamente ate podiam defender bem 1 on 1, mas hoje em dia nao se joga dessa maneira limitada e a defesa teve de evoluir. posto isto, o carmelo anthony nunca será campeao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=YVitzGz9g2s

      Eliminar
    2. http://www.youtube.com/watch?v=4zJlzkUpjTo

      Eliminar
  3. argumento parvo :"nenhum base dos 90s conseguia parar o westbrook" .... jogar basket nao é conseguir parar , é fazer mexer a equipa.... eu diria q nem 20 westbrooks juntos tinham a cabecinha dum base a sério de qualquer era :-)

    nao podemos comparar eras: o melhor base de todos os tempos (o tal q fazia magia) tambem seria completamente desmontado por um Rose saudável ... ou um Larry Bird nao era um terço do atleta que o Dirk é .... o q isso prova meus amigos? NADA
    retira algum valor aos antigos? NENHUM

    Rudrigu Santos

    ResponderEliminar
  4. quantos aos equipamentos: depois das jordans 28 do westbrook q parecem sapatos de caça submarina ou dos equipamentos camuflados dos Raptors... eu já tou como voces: qq dia jogam de toca e tubo respirador :-)

    Rudrigu

    ResponderEliminar