26.2.14

A última temporada


Sabem quem é o mais recente membro da blogosfera da NBA e que tem um blogue desde o início de 2014? Derek Fisher. O ex-Laker e actual base dos Thunder já anunciou que se vai retirar no final desta temporada e decidiu registar para a posteridade as experiências e memórias desta sua última época da carreira.



Como escreveu no seu primeiro post, "normalmente, os fãs ouvem comentários meus e dos outros atletas através dos meios de comunicação, através dos olhos e ouvidos de outra pessoa. E muitas vezes, quando me fazem uma pergunta antes ou depois de um jogo, não estou sempre num estado de espirito reflectivo, por assim dizer.

(Por isso, é) uma oportunidade para os fãs (... ) ouvirem a minha perspectiva directamente de mim. (...) Serão os meus pensamentos e a minha perspectiva."

Para além das reflexões pessoais sobre esta sua última temporada, Fisher fala também sobre a NBA e sobre a temporada dos Thunder (no último post fala, por exemplo, do regresso de Russell Westbrook), por isso é uma oportunidade única de acompanhar por dentro a época deste jogador e desta equipa. Uma leitura muito interessante e para acompanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário