3.2.14

Conversa de Bancada - Candidatos ao título


A notícia do fim de semana foi a ida de Andrew Bynum para os Pacers e uma equipa já forte (a mais forte da liga até agora) ficou ainda mais forte. Enquanto isso, os Thunder continuam no topo da conferência mesmo sem Westbrook, uns Heat em velocidade de cruzeiro são suficientes para se manterem também nos primeiros lugares e os Spurs continuam a desafiar o tempo (e as lesões) e a manterem-se lá em cima. Temos ainda os Blazers, que já não são uma surpresa e são uma equipa a ter em conta e os Clippers, que, sem Chris Paul, se aproximam das equipas que vão na frente.


Por isso,  hoje vamos falar de candidatos ao título. Com a contratação de Andrew Bynum serão os Pacers os maiores candidatos ao título no Este e na liga? Ou será que os Thunder quando tiverem Westbrook de volta são os maiores favoritos? Ou será que os Heat metem uma mudança acima quando chegarem os playoffs e continuam a ser a equipa a bater? Poderão os Spurs repetir a caminhada do ano passado? Ou os Clippers ou os Blazers podem surpreender e ir até ao fim?

É esse o tema que lançamos para a CONVERSA DE BANCADA de hoje: qual destas equipas (ou outra) é o maior candidato ao título neste momento?

7 comentários:

  1. Não podia concordar mais IvoFAndrande... Heat sem duvida os maiores candidatos com James a fazer médias superiores a 30 pontos por jogo, e lá por estarem em ritmo de cruzeiro na significa que não estejam atentos, não estão aqui para ganhar a conferência mas sim a liga. Deixem os outros gastar as "forças" todas antes do que é importante que depois é só meter a "mudança acima" e título está garantido :)

    ResponderEliminar
  2. Heat all the way!

    Não esquecer os Rockets também nesta corrida.

    ResponderEliminar
  3. Final

    OKC - Pacers

    Minha opinião pelo que tenho visto ate agora, Durant a jogar ao nível de MVP tem que o ser esta época a jogar assim. E os Pacers com uma defesa demolidora, não acredito que mesmo o melhor Lebron praticamente sozinho pois o Wade ta meio morto consiga ultrapassar estes Pacers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta complicada Márcio, pois ambas são excelentes equipas eu gostava que ganha-se OKC, mas penso que os Pacers e a sua defesa levam o titulo esta temporada. A ver vamos

      Eliminar
  4. Finais Conferência:
    Pacers - Heat (jogo interior, índices atléticos e factor casa podem ser decisivos para Indiana)
    OKC - GSW (caso passem a 1ª ronda, passam em minha opinião a ser favoritos)
    Vencedor: Indiana Pacers

    ResponderEliminar
  5. O que eu gostava era que fossem os Heat, mas não acredito muito...
    Pacers vs OKC nas finals e a meu ver os Pacers vao levar a melhor!

    ResponderEliminar