A luta no Este parece, praticamente desde o início da temporada, reduzida a duas equipas e ninguém espera outra coisa que não uma final de conferência entre Miami e Indiana. Mas, como temos visto diariamente nesta March Madness, os favoritos podem ser surpreendidos.
É verdade que num formato de torneio como o da NCAA, com apenas um jogo a eliminar, é muito mais fácil de acontecer do que numa série à melhor de sete como na NBA. Mas pode acontecer (e já aconteceu).
Por isso, o que vos perguntamos no BATER BOLAS de hoje é: Será que alguma das outras equipas do Este pode surpreender e impedir uma final de conferência entre Heat e Pacers? E, se sim, qual é a maior candidata (ou as maiores candidatas) a tal feito?
É verdade que num formato de torneio como o da NCAA, com apenas um jogo a eliminar, é muito mais fácil de acontecer do que numa série à melhor de sete como na NBA. Mas pode acontecer (e já aconteceu).
Por isso, o que vos perguntamos no BATER BOLAS de hoje é: Será que alguma das outras equipas do Este pode surpreender e impedir uma final de conferência entre Heat e Pacers? E, se sim, qual é a maior candidata (ou as maiores candidatas) a tal feito?

Chicago se o Rose voltar em condições (altamente improvável)... Brooklyn pode assustar, mas nada demais...
ResponderEliminarDe resto é uma conferência anedótica... Mesmo os Heat é melhor começarem a dar corda aos sapatos... Do outro lado do continente há pelo menos 3 equipas que num dia bom ganham (OKC, Spurs e Houston, mais as 2 primeiras. Mas os Rockets com Harden e Howard na máxima forma são incríveis...)
Talvez os Indiana nao consigam apanhar o comboio,temos boas equipas broklin chicago ,se o milagre do Rose voltar sao serias candidatas, e claro N.Y se entrarem nos playoffs vao entrar com muito querer digo eu.Mais nenhuma equipa pode expirar tao alto
ResponderEliminarBrooklyn pode intrometer-se nessa luta, é possível. Enquanto Nova York, se for aos playoff, eventualmente poderá apenas incomodar. Em relação aos restantes não acredito em mais nenhuma equipa com capacidades para chegar à final da conferência.
ResponderEliminarChicago com Rose, Brooklyn com Brook Lopez ou New York se fossem aos PO. Como não estou a ver nada disto acontecer...
ResponderEliminarraptors podem conseguir eliminar indiana os heat é mais dificil
ResponderEliminarComo está a jogar Indiana acho que podem muito bem ficar pelo caminho. A equipa parece que perdeu a fluidez de jogo, parece que algo está a bloquear os automatismos da equipa. Apenas dois jogadores estão a jogar ao nível habitual o hibert e o stevenson.
ResponderEliminarPara adivinhar é preciso ver o quadro dos playoffs, acho que os wizards poderiam muito bem er equipa para uma final de conferencia mas visto que devem apanhar Miami deveram ficar pelo caminho antes portanto se começasse com o quadro actual apostaria nos Brooklyn.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBrooklyn contra equipas grandes tem-se safado, portanto tem sempre hipóteses. Não sei é se passam a primeira ronda se apanharem uns toronto ou chicago. Estes últimos, mesmo sem Rose, tem demonstrado que podem fazer muitos estragos. De resto, é limpinho, limpinho
ResponderEliminar