6.4.14

Bater Bolas - Surpresas a Oeste



Há duas semanas perguntámos qual a equipa do Este que, numa conferência com dois claros favoritos, podia impedir uma final Heat x Pacers. Do outro lado da liga, o panorama é bastante mais equilibrado e poderemos ter oito equipas apuradas para os playoffs com cinquenta ou mais vitórias. 

Os quatro primeiros lugares da conferência estão já praticamente definidos. Spurs, Thunder, Clippers e Rockets deverão acabar nessas quatro primeiras posições (a única dúvida são os Rockets, mas têm três jogos de vantagem sobre os Blazers e não deverão perder esse lugar) e terão vantagem-casa na primeira ronda. Mas, numa conferência com tantas boas equipas, a possibilidade duma surpresa nessa primeira ronda é muito maior que no Este.

Por isso, o tema que lançamos esta semana e o que vos perguntamos é: qual das quatro equipas sem vantagem-casa na primeira ronda pode fazer uma surpresa? Ainda há a dúvida de qual, entre Mavs, Grizzlies e Suns, ficam com as duas últimas vagas, mas qual das cinco (Blazers, Warriors, Mavs, Grizzlies e Suns) pode surpreender um dos quatro primeiros?


Como sempre, deixem aí as vossas opiniões e deixaremos depois aí a nossa.

4 comentários:

  1. Nesta altura penso que as equipas mais fortes da Conferência são os Spurs e os Clippers, não retirando mérito às virtudes dos Rockets e Thunder, e como tal penso que os Blazers (com LA) e os Warriors (com Lee e Bogut) encontram-se em melhores condições de chegar às 1/2 finais com um dos 2 favoritos.
    É lógico que tudo depende do emparelhamento, nomeadamente de quem vai ficar em 2º lugar, se OKC ou LAC.

    ResponderEliminar
  2. ILLUMINATOR07/04/14, 11:47

    Para mim a eqipa mais forte que não tem vantagem-casa são os golden state! E se fizerem a sua parte ainda conseguem chegar ao 5 lugar (ainda vão jogar com os blazers e os blazers vão jogar com os clippers). Assim sendo num duelo rockets vs warriors acho que é bem possível os warriors passarem!
    Ps: Eu como adepto dos clippers prefiro evitar os warriors...

    ResponderEliminar
  3. Warriors, sem dúvida. Um jogo tanto exterior (Barnes e Thompson) como interior (Bogut e Lee) fortissimo, com um treinador competente e um jogador capaz de levar uma equipa às costas - CURRY

    ResponderEliminar