Depois da primeira ronda mais incrível e emocionante de sempre, aceitam-se apostas para a segunda ronda. Quais são as quatro equipas que avançam para as finais de conferência? E em quantos jogos? Deixem aí as vossas previsões, que deixaremos aí as nossas a seguir.
(vou ter de me ausentar por uns dias, vou estar fora esta semana e não vou conseguir escrever. Volto no final da semana, por isso deixem aí as vossas previsões e na sexta deixamos aí as nossas. Até sexta e bons cestos, pessoal!)

Wizards 4 - 3 Pacers
ResponderEliminarHeat 4 - 3 Nets
Spurs 4 - 2 Blazers
Thunder 2 - 4 Clippers
Finais de conferência: Portland (ganha 4-2) vs Clippers (ganha 4-3) / Wizards (ganha 4-2) vs Heat (ganha 4-2)
ResponderEliminarSpurs vs Portland - Portland em 7
ResponderEliminarOKC vs Clippers - Clippers em 7
Miami vs Nets - Miami em 5
Indiana vs Washington - Indiana em 7
Spurs em 6
ResponderEliminarClippers em 7
Heat em 6
Pacers em 6
Tanta gente a derrotar os OKC
ResponderEliminarSpurs, OKC, Nets e Indiana para as finais...sim eu acho que os velhadas vão ganhar a Miami...é so um felling..posso tar redondamente enganado, aliás, é mais provavel que esteja, mas o odio dos nets pelos heat...é grandeeee!
É facilmente perceptível a razão da maioria do pessoal apostar nos Clippers em deterimento dos OKC, porque simplesmente são muito melhores, mas os OKC são a equipa que a liga e a arbitragem querem que seja campeã à força, para o Durant ser coroado como o melhor do mundo e já campeão, porque a NBA perde algum interesse quando é sempre o mesmo a dominar durante tantos anos (LeBron James), e querem ir forçando essa mudança, daí terem passado os Memphis com a "mãozinha" dos senhores do apito e da liga (no caso da suspensão do Randolph). Além disso, ficava feio o jogador que em princípio receberá o prémio de MVP da fase regular já estar eliminado dos playoffs, em vez de lhe entregarem o prémio na 2ª ronda em frente aos seus adeptos, como é habitual, e daí mais uma razão para o "ajudarem" a passar. Está mais que visto que, ao contrário do que muitos dizem, o Durant tem que ter uma equipa melhor em seu redor para ser campeão, tal como aconteceu com as outras superestrelas.
EliminarQuanto às minhas previsões:
Spurs 4 - 1 Blazers
Thunder 3 - 4 Clippers
Heat 4 - 2 Nets
Pacers 4 - 3 Wizards
só asneiras...
EliminarHeat 4 - 1 Nets
Pacers 4 - 2 Wizards
Spurs 4 - 1 Blazers
Thunder 4 - 3 Clippers
SA 4-2 Por
ResponderEliminarOKC 4-3 LAC
Ind 4-2 Wash
Mia 4-1 NJ
(correção... onde se lê "NJ" leia-se BKN!... que falha...!)
ResponderEliminarSpurs 4-2 Blazers
ResponderEliminarOKC 2-4 Clippers
Heat 4-1 Nets
Wizards 4-1 Pacers
Patrick Figueiredo
SA-POR 2-4
ResponderEliminarOKC-LAC 1-4
IND-WAS 3-4
MIA-BKN 4-3
Este:
ResponderEliminarIndiana em 6 ou 7 (mas os wizards podem surpreender e ir a final da conferencia)
Heat em 4 ou 5 (Os Nets ganharam na season, mas aqui a conversa é outra e não se vão dar bem, como se viu ontem)
Oeste:
Spurs em 5 ou 6 (os blazers até podem vir a surpreender mas precisam de aldrigde ou lillard a fazarem jogos fenomenais porque sem não entrarem as bolas todas de um desses dois vai ser muito dificil)
LAC e OKC isto para mim é mesmo uma icognita, acredito que os clippers estejam em melhor forma, mas passa se o mesmo que na outra serie do oeste, se o durant ganhar fogo, passam os okc