12.5.14

Mais uma GRANDE noite


Mais uma noite louca nos playoffs da NBA! Em Los Angeles, os Clippers recuperam de uma desvantagem de 16 pontos a 9:00 do fim e empatam a série num incrível e improvável final (para verem quão improvável: historicamente, a perder por 16 com 9' para jogar, as hipóteses dos Clippers ganharem eram de 0,9%):


E na capital dos Estados Unidos, os Pacers recuperam de uma desvantagem de 19 pontos (uma vantagem que os Wizards conseguiram com Andre Miller, Al Harrington e Drew Gooden a liderar a equipa!) e metem um pé na final de conferência:


Recuperações inacreditáveis, heróis improváveis e mais uma grande, enorme noite de basquetebol! Venham mais!

3 comentários:

  1. Arbitragem completamente vergonhosa nos Clippers x OKC. Na 2ª parte e principalmente no 4º período só havia faltas a favor dos Clippers. É inadmissível como é que o Chris Paul não é excluído no máximo até ao 3ºp. O que ele fez não foi ser agressivo e jogar com intensidade de Playoffs, mas sim "malhar" no Durant.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houve alguem a "malhar!" em alguem foram os defesas de OKC no Blake Griffin!
      Joao Higino

      Eliminar
  2. Em vez de fazeres esse cometario , que desde ja nao tem nada de correto , admira o querer e a forma como o Chris Paul defende e ataca ! E ja agora , se queres ir por esse caminho , também não viste nenhuma falta nas passadas que o Cp3/Collinson/Crawford fizeram?

    ResponderEliminar