22.6.14

Até já!




A temporada acabou e, ao contrário dos anos anteriores, o SeteVinteCinco também vai fazer uma pausa. Nas offseasons anteriores continuei por aqui, a cobrir o draft, a free agency, Jogos Olímpicos, Europeus, a fazer artigos sobre a história da NBA e tudo o mais que me lembrava ou apetecia. Mas este ano vou tirar umas férias na offseason.

Porquê, perguntam vocês? Muito simplesmente, porque estou a precisar dessas férias. Porque há (quase) 4 anos que, salvo uma ou duas semanas de férias aqui e ali, faço o SeteVinteCinco ininterruptamente. E, ao contrário do que alguns de vocês pensam, o SeteVinteCinco é obra de uma pessoa só. Não é uma equipa, sou apenas eu que escrevo todos os artigos aqui no blogue e faço todos os posts na página de facebook. 

Por isso, há (quase) 4 anos que, na prática, tenho dois empregos (um que me paga as contas e este, por muito amor a este jogo). Criar e escrever anúncios e campanhas publicitárias durante o dia e depois escrever e fazer o SeteVinteCinco à noite (e, tantas vezes, durante as horas de almoço). Para além das noitadas a ver jogos, claro! Por isso, acho que compreenderão que preciso de descansar (e pôr muito sono em dia).

Não se preocupem porque não é um adeus e não tenho qualquer intenção de deixar de fazer o SeteVinteCinco. É apenas um até já. Vou só recarregar baterias para voltar com mais força na próxima temporada.  

No dia 26 de Setembro (dia do 4º aniversário do SeteVinteCinco) estarei de volta para mais uma temporada. Durante esse mês até ao início da temporada regular, irei fazer, como habitualmente, os Boletins de Avaliação e o balanço da offseason das 30 equipas (uma offseason que promete ser muito animada, por isso vou ter muito para escrever e analisar!).

Por isso, até lá! Até já, pessoal!

MM


(falta apenas anunciar o vencedor do Passatempo dos Playoffs. Farei isso nos próximos dias e depois entramos de férias)

25 comentários:

  1. Papa Valdemares22/06/14, 22:55

    Compreendo, mas lamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu compreendo o teu lamento (mais do que isso, fico lisonjeado pelo teu lamento), mas em Setembro volto com mais força e espero (ainda) ter-te aí desse lado! :) Abraço!

      Eliminar
  2. Acho muito bem, no entanto prevejo que será de certa forma uma luta pois a vontade de vir escrever deverá aparecer algumas vezes xD E com uma offseason destas terás muita vontade de dizer uma quantas coisas, quando o hábito nos consome é complicado... Boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, se tivermos bombas como um Carmelo ou um LeBron a mudar de equipa, vai ser difícil não mandar um bitaite sobre isso. ;) Quem sabe, até poderá acontecer, mas não quero prometer-vos isso e depois não cumprir, por isso prefiro meter oficialmente férias! :)

      Eliminar
  3. Férias mais que merecidas!
    Boas Férias!
    Ficamos à espera pelo regresso.

    ResponderEliminar
  4. Merecidíssimas férias para o autor do melhor (de longe!) blogue/página portuguesa sobre a NBA. Um autor que realmente sabe da "poda" e se expressa na perfeição em palavras, em vez de mandar umas postas de pescada infantis e sem nexo. Aqui a qualidade não se expressa em "likes" ou nº de comentários. Apenas existe e é muito bem absorvida pelos fãs. Parabéns e volta rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te referes a portuguesa de nacionalidade é capaz.. Agora em língua portuguesa o Bola Presa dá 10-0 a qualquer, até a muitos americanos

      Eliminar
  5. Obrigado pelas palavras e pela força, pessoal. E obrigado por compreenderem a pausa. É por querer manter essa qualidade que também decidi fazer a pausa. Porque não quero escrever só por escrever ou fazer uns textos mal amanhados ou uns artigos para encher chouriço. Quando é para fazer é para fazer bem.
    E para continuar a fazer bem estou a precisar desse descanso. Por isso, volto em Setembro e espero (ainda) ter-vos aí desse lado! :)
    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Márcio, sem dúvida mereces descanso! O teu trabalho tem sido impressionante, portanto goza umas excelentes férias!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Márcio, sem dúvida mereces estas merecidas férias! Um bom descanso. E mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  8. parabéns pelo blog! Tens que que arranjar um free agent para se juntar ao teu blog e ajudar :) pelos visto até pode ser o Lebron
    Guilherme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma hipótese! Não o LeBron, mas encontrar alguém para colaborar. ;)

      Eliminar
  9. O merecido descanso do Guerreiro! Aproveita Márcio, bem mereces!
    E os resultados da Fantasy? Não há nada pra ninguém este ano?

    ResponderEliminar
  10. Márcio,

    Apesar de te seguir provavelmente há 3 anos é a primeira vez que comento, espero que não me leves a mal. Será uma pena não poder desfrutar dos teus magníficos textos, por tanto tempo, textos esses que tantas vezes me identifico e aprendo. Será uma offseason bem recheada, não queres mesmo voltar atrás? :) Um bom descanso, bem mereces.

    Forte abraço

    Miguel

    ResponderEliminar
  11. António Lopes25/06/14, 18:58

    Eu aprecio várias coisas neste blogue, mas, dentre elas, queria destacar duas ou três.

    Como alguém referiu acima, aqui não de produzem bitaites, piadolas, trivialidades, picardias. E eu gosto muito disso, sobretudo num tempo em que a análise e reflexão sobre as coisas parecem resumir-se ao dichote fácil e popularucho.

    Por outro lado, contrariamente ao face, um blogue impõe um trabalho mais intenso, aturado e estruturado porque é menos imediato e mais reflexivo, consequentemente profundo.

    Esta decisão do Caramelo e do LeBron proporcionariam mais umas postadelas e uns dias interessantes aqui, no blogue, porém faz bem a toda a gente, de vez em quando, parar para respirar e refrescar energias e ideias.

    Até setembro!

    ResponderEliminar
  12. Os boletins são o que de melhor fazes aqui no blog.

    Já agora, és tu o MM que comenta no Visão de Mercado?

    ResponderEliminar
  13. Boas férias Márcio!! Belo trabalho esta época como smp... Abraço e até já

    ResponderEliminar
  14. És Grande Márcio ! Forte abraço de um leitor assíduo.

    ResponderEliminar
  15. É a primeira vez que comento. E faço-o para te agradecer pelo trabalho que fazes e para te desejar um bom descanso, porque é merecido. Fica bem, Márcio!

    ResponderEliminar
  16. Papa Valdemares11/07/14, 19:03

    UAU!

    Nem uma ínfima hipótese de quebrar as férias depois do retorno do filho pródigo? RS

    I didn't saw that coming!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh! UAU mesmo! Também não estava à espera desta. E acho que vou ter de lhe dedicar umas linhas (como ainda não anunciei o vencedor do passatempo, acho que vou aproveitar a ocasião). Deixa-me dormir sobre o assunto e falamos no fim de semana. ;)

      Eliminar
    2. Não consegui dedicar-lhe umas linhas este fim de semana (e vou de férias amanhã), por isso vai ter de ficar para uma próxima oportunidade... ;)

      Eliminar
  17. Márcio, sempre é pa 6f o regresso? Usufruis-te bem do descanso do guerreiro?
    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usufruí muito bem do descanso, soube bem e deu para recarregar as baterias e voltar cheio de pica para mais uma temporada! Com tanta pica que nem vou esperar até 6f e regresso já na 5f! ;) Até ja, já! :)

      Eliminar