10.6.14

Triplo Duplo - Especial Finais


Estamos nas Finais, na decisão do título, na série pela qual que esperámos o ano inteiro. Por isso, ao longo das Finais, vamos fazer uns episódios especiais do TRIPLO DUPLO para acompanhar mais em pormenor estes jogos decisivos. Aí está o primeiro, com o balanço dos dois primeiros jogos e as previsões para os dois próximos jogos em Miami:


A seguir ao jogo 4 (quando a série mudar de novo para San Antonio), teremos mais um episódio no ar, para fazer o balanço dos jogos 3 e 4.

4 comentários:

  1. Márcio, a série só muda para San Antonio no jogo 6. Formato da final é diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse era o formato anterior (2-3-2) mas o formato das Finais mudou este ano. Este ano é 2-2-1-1-1, como no resto dos playoffs.

      Eliminar
    2. Ok, não sabia. Obrigado Márcio ;)

      Eliminar
  2. não vi este 3º jogo e foi mesmo o que estava a pensar que ia ser e até abordaram isso na analise…vejo muitos jogos dos Heat e se ha coisa que eles falham é no inicio dos jogos, inicio das series, inicio dos jogos em casa basicamente no inicio de tudo pois é quando não ha pressão…estava mesmo a pensar que o jogo 3 iria ficar desequilibrado no 1º quarto e foi o que aconteceu infelizmente pena nao ter visto o jogo. Alem do mais e apesar de ter bons stats acho que Miami é a equipa da NBA que depende menos do factor casa pois até gosto mais de ver o empenho deles quando jogam fora :/ . Bom resultado dos Spurs e Miami está a jogar as finais sem PG, que tristeza daqueles 2…Chalmers ? como pode um PG da melhor equipa da NBA estar a fazer estes jogos? simplesmente vergonhoso para o jogador, não marca, não assiste, não ressalta, faz faltas absurdas, seu jogo exterior é nulo tipo…

    M. Chalmers (PG TITULAR DE UMA EQUIPA QUE ESTA NUMA FINAL DA NBA)

    Pontos: 3.3
    % lançamento: 25%
    % 3 pts: 20%
    Asistencias: 3
    TO: 3
    Faltas: 4

    stats vergonhosas para um PG titular…

    Isto fica 2-2 e voltam para SA…

    ResponderEliminar