3.10.14

How Good Do You Want To Be?


"It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be" é o título de um livro do publicitário inglês Paul Arden e um valioso conselho para todas as esferas da vida. E foi o lema de DeMar DeRozan nesta offseason.

O jogador dos Raptors passou o Verão a escrever abecedários com a mão esquerda, a comer com a mão esquerda e a apanhar coisas com a mão esquerda. "Fiz os meus ABCs todos os dias", confessou o shooting guard no primeiro dia de training camp. "Estava a ensinar as letras à minha filha e fazia com ela. E parecia a letra dela."


Tudo para tentar melhorar a sua mão esquerda e tornar-se um jogador mais completo. Em 2013-14, DeRozan fez a melhor temporada da sua carreira, subiu todos os seus números (22.7 pts, 4.3 res e 4.2 ast), foi All Star pela primeira vez e afirmou-se como uma das jovens estrelas da liga. Mas parece que DeRozan quer mais e não vai relaxar e encostar-se ao que já conseguiu e ao que já sabe fazer.

Talento muitos têm. Força de vontade para trabalhar e desenvolver esse talento ao máximo nem todos têm. Uma inspiração e um exemplo a seguir de DeMar DeRozan.

1 comentário: