4.1.15

Leituras de Jogo


Como dissemos na semana passada, todos os domingos vamos deixar-vos aqui uma selecção de textos, artigos, reportagens e/ou coisas interessantes e com as quais vale a pena perder uns minutos. Umas LEITURAS DE JOGO para ocupar as tardes ou noites de domingo. Aí ficam as nossas sugestões para leitura domingueira desta semana:


- Hal Brown, do Mavs Moneyball, faz um balanço da primeira meia dúzia de jogos dos Mavs com Rajon Rondo (spoiler: como se esperava, estão melhores na defesa e piores no ataque, mas o saldo global é positivo).

- Do Zach Lowe vale a pena ler (quase) tudo o que ele escreve, mas não percam esta análise da melhor equipa da NBA até agora, os Warriors.

- Equipas da NBA a recrutar especialistas em expressões faciais para analisar as expressões e a linguagem corporal dos candidatos ao draft e avaliar se estes têm os atributos emocionais necessários? Pode parecer ficção científica, mas já acontece e podem ler sobre isso neste artigo do New York Times.

- Já deixámos aí a compilação oficial feita pela NBA, mas não percam também esta compilação gigante feita pelo The Friendly Bounce, com os 100 melhores momentos de 2014.

E boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário