4.6.15

Guerreiros ou Cavaleiros?


Acabou finalmente a espera. Depois da pausa mais longa de sempre entre as Finais de Conferência e as Finais, começa hoje (esta madrugada, às 02:00) o duelo pelo título. Quem leva o Larry O'Brien para casa, Warriors ou Cavs? Aqui fica a minha previsão:

video


(eu tenho sido um desnaturado e não tenho escrito nada nos últimos tempos, mas eu sei que as Finais não são a mesma coisa sem as minhas crónicas. ;) Por isso, durante as Finais não faltarão as minhas análises e comentários sobre as mesmas. Como o tenho feito todos os anos, após cada jogo, aí terão a minha crónica sobre ele.)

1 comentário:

  1. Papa Valdemares06/06/15, 01:09

    Bom, o Este foi um passeio para os Cavs, mas agora estão aí os Warriors, cujo estilo não esteve lá ontem.
    Sem Amor e Irving, chegou a vez de ver se LeBron tem a estaleca para superar Jordan

    ResponderEliminar