4.11.15

DeAndre Jordan é O MENINO ASSUSTADO


Não sou eu que o digo, são os Mavs no vídeo que passaram ontem no American Airlines Center antes do primeiro jogo da equipa em casa:


Sabem aquelas declarações do Mark Cuban de que já não tinha mais nada a dizer sobre esse assunto e "DeAndre who?" e não sei mais quê? Pois, afinal, parece que os Mavs ainda tinham muito para dizer sobre a saga DeAndre Jordan. E não se pouparam nas palavras:


Uau... sugerir homossexualidade entre Chris Paul, LeBron James e Dwyane Wade, chamar cobarde a DeAndre Jordan com todas as letras... isto não é um vídeo feito por uns trolls quaisquer na net ou por um fã de cabeça quente para o Youtube, é um vídeo que passou mesmo no pavilhão de uma equipa da NBA.
Não é todos os dias que vemos uma equipa a gozar abertamente com jogadores e com outra equipa desta forma (aliás, acho que não me lembro de alguma vez ter visto. Brincar, sim. Provocar com humor, sim. Mas gozar de forma tão agressiva não me recordo de alguma vez ter acontecido). Parece que Cuban e os Mavs ainda estão muito longe de ter ultrapassado o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário