19.11.15

Um adeus ao Triplo Duplo



Pessoal, tenho boas e más notícias. As boas é que fui promovido no trabalho. As más é que, por causa disso, não vou continuar a fazer o TRIPLO DUPLO. 
Infelizmente, o tempo não dá para tudo e não tenho disponibilidade para todos os projectos em que estou metido, pelo que tive de cessar a minha colaboração no Triplo Duplo.

Eu saio, mas o programa não pára e podem continuar a seguir e a ouvir o Landim, o Costa e o Flávio no canal do videocast no YouTube.

Resta-me agradecer a quem me viu e ouviu nestes mais de dois anos no programa e agradecer, claro, aos meus colegas de painel por estes dois anos, por estes mais de 50 episódios que fizemos juntos e por tantas horas a discutir este desporto que tanto gostamos. Para eles, muito boa sorte e bons cestos!

2 comentários:

  1. É uma pena Márcio =/ No entanto, que tudo corra bem com o teu novo cargo. Espero que pelo menos o MVP ainda se mantenha contigo lá

    ResponderEliminar