8.1.16

MVP #015 - It's a kind of DrayMagic


O jornalista Rui Silva é o nosso convidado desta semana no podcast MVP. E de que é que se fala neste episódio? Se Draymond Green é ou não o co-MVP e se fazem algum sentido as comparações com Magic Johnson; de qual é, afinal, o melhor shooting guard da NBA; e se é justo que Kobe vá ao All Star. Para terminar, no "Se Eu Fosse" desta semana, recebemos ainda uma visita do Além.

3 comentários:

  1. James Harden muito acima dos outros e depois é tudo junto (Klay, Wade, Jimmy, DeRozan e outros deste nível) pois ou não são regulares ou porque não tomam sempre o jogo (o DeRozan e o Klay têm desculpa, por jogarem com Lowry e Curry respectivamente), aliás o mais regular de todos é o DeRozan, mas é muito raro tomar um jogo como os outros fazem se bem que tem alguns buzzer-beaters na carreira. Pessoalmente para uma época inteira se não pudesse escolher o Harden escolhia o DeRozan, depois o Klay, o Jimmy e finalmente o Wade.

    ResponderEliminar
  2. O Kobe está a jogar bem, portanto tendo em conta que é voto de popularidade e por não estar a jogar mal (diria que faz um pouco acima dos minimos apra se qualificar) não me parece mal ir, no entanto era giro o Kobe ainda vai voltar para mais uma época ehehehe.

    ResponderEliminar
  3. Já tinah dito acho que até que aqui que os SG's é a pior posição da NBA, pois só há uma verdadeira estrela Harden. O que aconteceu é que o PG's tomaram conta do espaço que era destinado aos SG's.

    ResponderEliminar