18.7.16

Boas férias e bons cestos!




Mais uma temporada que já está nos livros de História, mais um ano em que estive aqui a acompanhar, a analisar e a comentar o que aconteceu na melhor liga de basquetebol do mundo. E mais um ano em que tenho de agradecer a todos vocês que estiveram aí desse lado. Muito obrigado a todos os que, ao longo destes meses, me leram aqui, me seguiram no Facebook ou no Twitter e/ou me ouviram no Buzzsprout. Já sabem que isto não tinha metade da piada sem vocês.

Esta temporada não escrevi tanto como em anos anteriores, mas o objectivo continuou a  ser o mesmo de quando comecei: criar conteúdo original sobre a NBA.

Como já disse antes, "o meu objectivo desde o início foi ter um espaço de reflexão, opinião, análise e comentário sobre a NBA e não apenas uma página de notícias e resultados. Porque esse tipo de informação está disponível em todo o lado, em centenas de sites (e no site da própria NBA). 

Pessoalmente, para saber resultados, classificações e notícias vou à fonte e penso que nenhum site ou página portuguesa poderá alguma vez rivalizar com os sites originais (nenhum site português vai alguma vez dar uma notícia dessas em primeira mão, apenas repetem o que foi anunciado na NBA ou na ESPN). Nada contra sites e páginas que fazem isso (há espaço para todos, temos todos objectivos diferentes e ainda bem que há variedade), mas não é esse o tipo de página que queremos ser. 

O que quero é acrescentar alguma coisa à discussão e produzir conteúdo original (e também partilhar algum do melhor conteúdo que é feito por esse mundo fora). Aqui sabem que podem encontrar uma opinião pessoal e original sobre o que acontece na NBA. O meu objectivo nunca foi que pensassem "deixa-me ir ao SeteVinteCinco o ver o que aconteceu hoje na NBA", mas sim "deixa-me ir ao SeteVinteCinco ver o que o Márcio pensa sobre o que aconteceu".

Em anos anteriores, esses conteúdos foram, maioritariamente, textos e artigos, este ano foi mais o podcast MVP e no futuro poderá ser outra coisa qualquer (ou uma dessas; ou todas essas). Mas uma certeza podem ter: cá continuaremos a opinar sobre a NBA e a trazer-vos conteúdos e iniciativas originais (e, esperemos, interessantes) sobre a mesma.

Para já, vamos ter ainda mais um episódio do MVP esta semana e depois, à semelhança do que fizemos no ano passado e há dois anos, vamos fazer uma pausa para férias e regressamos em Setembro, no dia 26 (dia do 6º aniversário do SeteVinteCinco). Espero que regressem também e que voltem a estar aí desse lado para mais uma temporada do melhor basquetebol do mundo. 
Até lá: boas férias e bons cestos! Até já, pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário