22.5.12

E Hoje Temos: Pacers x Heat



Hoje temos a equipa que meio mundo adora e que a outra metade do mundo adora odiar. São os Miami Heat de volta a South Beach para tentar virar a eliminatória a seu favor. 

No jogo 4 tivemos LeBron a fazer um jogo histórico (marcou ou assistiu em 62 dos 101 pontos da equipa!) e Udonis Haslem (14 pts e 4 res) a fazer de Chris Bosh. Para além do bom jogo de Haslem, com Hibbert e West limitados por faltas e no banco por mais de metade da segunda parte, os Heat não tiveram desvantagem no jogo interior como nos jogos anteriores. 
E essa é a chave para os Pacers: conseguir manter West e Hibbert sem problemas de faltas e conseguir explorar a vantagem que têm no interior. Se o conseguirem podem colocar-se em posição privilegiada para fechar a série em casa. Se não, podem ficar mais perto de casa, mas não no bom sentido.

No que vai dar este sempre decisivo jogo 5? Heat ou Pacers?


106 comentários:

  1. Uau nenhuma referência à segunda parte do wade, certamente que tinham ganho o jogo sem ele, mas ok lebron lover is lebron lover

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me acusaram aqui muitas vezes de ser um LeBron hater, mas acho que é a primeira vez que me acusam de ser um LeBron lover! :)

      Eliminar
    2. eu leio o blog algumas vezes, e sempre me pareceu que és um lebron lover!!!!!só acho estranho que depois de uma época mediocre e do episódio com o coach, ele tenha feito aquela segunda parte e nem uma referência tenha sido feita só isso!!!quanto ao resto tá uma boa noticia

      Eliminar
    3. Entao o Wade fez uma epoca mediocre? Agora ate fiquei confuso.
      Quanto ao jogo, acho que a analise tá correcta, se o Hibert e West não forem condicionados, vai ser dificil. Lebron e Wade terão de criar lances de entrada para o cesta para provocar essas faltas, e claro, Haslem tem d ajudar outra vez.

      Eliminar
    4. Basta ver que nos gostos do facebook estão lá os Lakers, o Kobe, o Rose... nada de Heat e LeBron. Mas depois é LeBron lover... lolol.

      Vocês é que tão habituados a que os haters do LeBron sejam aos pontapés e até desrespeituosos... qd um gajo não gosta mas até esconde um bocadinho... Já é lover! LOL Ao que isto chegou!

      Aposto com vocês que o Márcio Martins torce pelos Lakers ou pelos Bulls.

      Eliminar
    5. Não se trata de ser LeBron lover ou LeBron hater (não sou nem um nem outro), trata-se apenas de elogiar um jogador quando faz coisas boas (como já fiz várias vezes com LeBron) e criticá-lo quando faz coisas menos boas (como também já fiz várias vezes).

      Eliminar
    6. Ricardo Abreu23/05/12, 12:18

      Ultimamente as conversas aqui giram em torno de 1 jogador, 1 jogador apenas. É uma pena que nos playoffs se ignorem muitas vezes as equipas para falar de Lebron (ou de Kobe). Não sou "hater" de Lebron e acredito que mesmo quem não goste reconheça que este é um jogador incrível, mas sou amante do Jogo e penso que muitas vezes este tem ficado em segundo plano para se discutir, de forma muitas vezes improdutiva, aspectos de um jogo que dizem respeito apenas a um dos seus intervenientes.
      Abraços

      Eliminar
  2. Go Pacers! Os L.A.Fakers já foram,agora faltam o s heat ire
    m embora tb!

    ResponderEliminar
  3. Stoudemire22/05/12, 18:30

    Cheira a grande jogo!

    ResponderEliminar
  4. Espero um grande jogo e acima de tudo queria ver um ambiente fantástico no AAA mas isso é difícil pelo facto que desde que se formou o Big Three existe muitas pessoas que querem ver os Big Three em acção mas que não são propriamente fans da equipa de Miami nem se manifestam de forma efusiva durante o jogo ainda para mais as primeiras filas são algo que não estão ao alcance dos verdadeiros fans dos heat, vá lá ao menos o ambiente melhorou em relação ao ano passado e as pessoas já se levantam para os últimos segundos de cada período mas mesmo assim ainda ficam muito a dever ao ambiente dos NYK, OKC,BOS etc etc

    ResponderEliminar
  5. Hoje precinto que o grande wade vai fazer um jogo ao nível da segunda parte o jogo todo, e vai ser a estrela dos Miami. Go Heat till the Final!

    ResponderEliminar
  6. E pronto com os meus Lakers fora dos playoff fico a torcer pelos Pacers. E espero que seja um grande jogo!

    ResponderEliminar
  7. Lebron s Cousin22/05/12, 23:23

    Quem ganhar hoje passa a eliminatória...

    ResponderEliminar
  8. Stoudemire22/05/12, 23:30

    Vai ser um jogo equilibrado, com 95% de favoritismo para cada lado. Se uma das equipas ganhar será perfeitamente natural, visto que ambas têm jogadores que jogam o jogo. Uns melhor que outros mas pronto, vocês sabem do que eu estou a falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se bem que lá vai andar o Lebron a fazer tudo e os outros pronto, a lançar de 3pt são uma miséria :S mas esperemos que caiam alguns e depois até pode ser que os fãs se levantem e vivam o jogo com intensidade, de uma forma natural, abissal e até mesmo colossal. Convém que o chalmers também marque de 3pt e outros shooters todos, como Mike Miller e os outros que lá andam, porque o rapaz não pode fazer tudo e o wade vive de fogachos :S

      Eliminar
    2. LOL! Agora tiveste piada, Stoudemire! :)

      Eliminar
    3. Stoudemire23/05/12, 00:00

      Lol Márcio, esse é alguém disfarçado de Stoudemire, e acho que todos sabemos os "suspeitos". Deixei de comentar blogs de futebol, por haver demasiado fanatismo, mas por aqui já começam a revelar-se pessoas doentes também...

      Eliminar
    4. NunoS 22/05/12 23:35

      estou a ver que tem pessoas que se dão ao trabalho de se fazerem passar por outras...vá lá ao menos lembras-te te de mim caro "NunoS"

      cumps

      Eliminar
    5. Parece aquela conversa dos treinadores de futebol "Temos que ser igual a nos proprios !"

      Eliminar
  9. Stoudemire22/05/12, 23:56

    Lol também estava a estranhar... Esse Stoudemire das 23:30 não é o verdadeiro. Já cá faltava coisas destas também neste blog, já estava admirado de não aparecerem por aqui essas aves raras.
    LA fan com certeza, deixa estar garoto, para o ano há mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, Stoudemire verdadeiro ou não, mas teve piada! :)

      Eliminar
  10. Stoudemire23/05/12, 00:12

    O Miller nem se aguenta em pé lol, está sempre a queixar-se das costas NunoS...

    ResponderEliminar
  11. Estou realmente nervoso para hoje... Let's go Heat!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 00:30

      Os Heat têm de entrar em força, e deixar logo a mensagem...
      Têm tido entradas desesperantes, e se começarem só com o Turiaf outra vez cheira-me que têm de pedir timeout logo ao 1º minuto de jogo outra vez...

      Eliminar
  12. Este jogo vai passar muito pelo jogo que o James e o Wade vão praticar.. Se for como na segunda parte do ultimo jogo, os Heat podem ficar muito perto da vitória. Quanto aos pacers, se o jogo interior funcionar como já funcionou nesta série, penso que os Heat vão ter um trabalho muito difícil para ganhar.. Como já disse o Márcio, o mal-amado do Bosh faz muita falta (quem me dera o ter no lugar do Boozer xD)
    Acima de tudo que seja um bom jogo, que o James e o Wade dêem show, que haja mais de 100 pontos, mas que os pacers vençam por um xD (já me vão cair em cima xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 00:32

      Concordo em tudo, mas prefiro um jogo com tough D's

      Eliminar
    2. O Bosh é mal-amado, uma espécie de situação que vive o Gasol nos Lakers.. Mas a minha critica principal é a falta de agressividade que ele mostra, é muito soft por vezes. Depois lá faz uma outra jogada espectacular e grita que nem um doido. Ele tem medo de sujar-se (meter-se ao barulho, batalhar no interior) alias o próprio sweeet shot dele o demonstra... Enfim, ele devia voltar a deixar crescer a rasta e ser mais agressivo e atlético como era em Toronto.. Put-backs, dunks, post-moves deixaram de existir no jogo de Bosh, aquele hustle game desapareceu, parece que tem medo de partir 1 unha :ss

      Eliminar
  13. Stoudemire23/05/12, 01:07

    NunoS já temos haters no blog XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até acho engraçado...que o rapaz se sinta realizado xD

      Eliminar
  14. Stoudemire23/05/12, 01:17

    Bom sinal o Battier ter metido este a abrir

    ResponderEliminar
  15. Espero bem que os Heat ganhem ( e penso que vao ganhar , ja' nao vao dar meia parte de avanco ) porque alem de terem melhores jogadores penso que tem outro "carisma" , tem uma relacao mais extrema com os seus simpatizantes ou nao simpatizantes , enfim sao uma equipa bem mais colorida do que os Pacers .
    Claro que tem que haver merito dentro de campo e para isso acontecer tem que haver mais EQUIPA dos Heat e menos individualidades .
    Estou expectante por este jogo!

    ResponderEliminar
  16. O que passou pela cabeça do Chalmers?? loooooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é tipico do Chalmers...ele em todos os jogos tem jogadas completamente estúpidas xD

      Eliminar
    2. Normalmente sim mas isto supera tudo! Eu acho que ele teve uma paragem cerebral loool

      Eliminar
    3. ele ainda no jogo 3 falta 1 segundo para acabar o 2º periodo e ele lembrou-se de amarrar o adversário como se o jogador dos pacers fosse marcar um cesto de um lado ao outro do campo :S sorte foi que o arbitro nao assinalou falta lol mas os colegas ficaram todos a olhar para ele tipo WTF?

      Eliminar
  17. vá lá ao menos não entraram a jogar a passo...

    ResponderEliminar
  18. Stoudemire23/05/12, 01:31

    Com os lançamentos de 3 isolados a entrarem não vai haver problema...
    O Battier é de extremos ou os falha todos, ou entram todos pelos vistos

    ResponderEliminar
  19. heat com 6 jogadores a pontuar...bom sinal...

    ResponderEliminar
  20. Com um West apagado vai ser dificil para os Pacers .

    ResponderEliminar
  21. Stoudemire23/05/12, 01:54

    Gostei desta falta de Haslem XD apesar de estúpida

    ResponderEliminar
  22. Os Pacers estão a ganhar carisma. Com a pancada que estão a dar já fazem lembrar os Detroit Bad Boys, falta jogarem um bocadinho mais de basket. E a táctica já vai resultando, pena os árbitros estarem a facilitar como o têm vindo a fazer nesta série.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente . E a tactica ate' dava resultado se o arbrito assinalasse flagrante 2 e sem Bosh e sem Haslem ia ser complicado !

      Eliminar
  23. Isiah_Thomas23/05/12, 01:56

    Rídiculo o Haslem ainda em campo. Mas pronto siga para bingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em Bad Boys..

      Eliminar
    2. Mas este era um Sr Jogador !

      Eliminar
    3. Isiah_Thomas23/05/12, 02:01

      Sim dos melhores points guards que o jogo viu até hoje.

      Eliminar
  24. Haslem não é expulso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 01:58

      E o Hansbrough?

      Eliminar
    2. essa foi bem assinalada , ele tentou jogar a bola , ok foi agressivo mas aceita-se a decisao , pelo menos eu aceito !
      Eu ate acho que seria pessoal ( o contacto existiu na tentativa de jogar a bola ) mas como foi agressivo aceito a flagrante 1 .

      Eliminar
    3. Jorge Lincho eu também aceito a flagrante 1 mas a intenção do jogador não foi jogar a bola porque ninguem dá uma cacetada daquelas só para tentar tirar a bola, disfarçou foi melhor que o Haslem...

      Eliminar
    4. Ele tenta abafar , ou pelo menos da' para se poder interpretar assim agora o Haslem quis apenas dar uma licao . F1 a um e F2 a outro !

      Eliminar
    5. Stoudemire23/05/12, 02:15

      Os 2 podiam estar na rua, não tendo sido um não podia ser o outro, e siga...
      O do Hansbrough foi tudo menos tentativa de abafanço.

      Eliminar
    6. depois de rever a jogada percebes que ele não quer simplesmente abafar...o Haslem claramente queria dar uma lição mas o jogador dos Pacers aproveitou o lance mas a intenção foi a mesma...

      Eliminar
    7. Como diz o reclame "Poder , podia , mas nao seria a mesma coisa !"
      Esperemos e' que nao passe daqui , nao se quer o jogo estragado .

      Eliminar
    8. O C. Barkley tambem acha que a ideia inicial do Hansbrough era jogar a bola e a do Haslem era apenas "vingar" Wade . E o Barkley sabe do que fala ! Continuo a pensar F1 a um e F2 a outro .

      Eliminar
    9. sim se calhar tens razão...

      Eliminar
  25. Acho esta do Haslem mais ridicula.. embora a outra não sentido nenhum tambem... mas esta do Haslem.....

    ResponderEliminar
  26. Haslem exagerou...quis responder a altura aos rapazes de Indiana mas devia disfarçar melhor lol

    ResponderEliminar
  27. Isiah_Thomas23/05/12, 02:05

    Um dos árbritos ainda fez sinal para o Haslem ir para rua, mas depois pensaram que era melhor não expulsar um jogador de Miami em Miami.
    Se fosse um de Boston em Boston, um Laker em LA, etc, se calhar também faziam o mesmo. Mas continuo a achar isso rídiculo.

    ResponderEliminar
  28. Deviam ambos ser expulsos para ver se acabavam logo com estas cenas... Acho ridículo acontecer isto num jogo de basquetebol... sou a favor da agressividade mas não disto... enfim...

    ResponderEliminar
  29. Stoudemire23/05/12, 02:13

    O Miller anda a gozar com isto! Mas porquê que o Chalmers anda sempre aos saltinhos? Quer perder a bola à força?

    ResponderEliminar
  30. Tão a ser marcadas faltas de um lado, que do outro não tão a ser marcadas..
    O Miller anda lesionado? ele sempre que joga anda todo empenado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 02:24

      A sério? Cada jogo dos Miami lá vem conversa...

      Eliminar
  31. acho que os heat deviam aplicar a cláusula de amnistia no M.Miller para se livrar dos quase 6M que ele ganha quando produz muito pouco e com isso e mais alguns milhões tentar buscar o center Chris Kaman

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 02:41

      Isso é que era!

      Eliminar
    2. Gostava de ver o Marcin Gortat nos Heat , agora se e' um negocio viavel ....

      Eliminar
    3. Sao 6.8 m/ano e mais 3 anos de contrato . Entre Kaman e Gortat talvez preferisse o Polaco .

      Eliminar
    4. o J.Howard também se vai retirar por isso é mais 1.4M que não entram nas contas...o Eddi Curry que recebe 1.4M também não deve permanecer...

      Miami tem um pick no draft onde pode ir buscar o center brasileiro Fabricio Melo para suplente e com uma boa gestão dos salarios podiam trazer um center razoável e assim o assunto do jogo interior ficava resolvido...

      Eliminar
    5. Stoudemire23/05/12, 02:59

      O Gortat é muito bom centro, garantia de duplo duplos

      Eliminar
    6. Nerd dos computadores24/05/12, 20:14

      O Fab Melo no 2k11 era grande jogador, pelo menos na base de dados de draft que usava.

      Eliminar
    7. Chow Yun Fat24/05/12, 20:16

      O Gortat é FA? Era do piorzinho que podia acontecer aos Suns, ficar sem Nash nem Gortat

      Eliminar
  32. Stoudemire, deixa-te da mania da perseguição... Ou agora já não se pode falar de um jogo dos Miami? Já agora és fâ de miami à quantos anos?
    NunoS, concordo contigo. Até mete dó vê-lo a jogar.. Aquilo já é mais que falta de óleo nas dobradiças xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 02:39

      Acho piada lembrarem-se de arbitragem só nos jogos dos Heat.
      Sou desde o dia que o LeBron os escolheu, ou seja "HÁ" uns 2 anos quase, já aqui disse que sou da equipa onde ele está, algum problema?

      Eliminar
  33. Por nada, curiosidade.. tenho um amigo que aconteceu o mesmo com ele. Parece que para ti é novidade que as arbitragens em casa normalmente favorecem. E para ti, parece que quando se fala dos Heat ou estamos a denegrir os Heat ou o Lebroon.. Tem calma rapaz..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 02:52

      Estás enganado, por isso mesmo não falo em arbitragens, costumam ser caseiras, por isso não vale a pena falar...
      Mas só aqui vejo comentários sobre elas quando eles jogam, só isso...

      Eliminar
  34. O Wade deve ser o rei do 2+1 !

    ResponderEliminar
  35. Respostas
    1. O homem poderia ter seguido a carreira de jogador profissional de futebol americano , e percebe-se porque !!!

      Eliminar
  36. Acho que isto já tá feito.. Não estou a ver os pacers a mudar isto.. Esperava mais deles. As 2 locomotivas estão a jogar muito bem.. E não me parece que os Heat vão voltar a fazer a borrada de tarem a ganhar por 18 no 3º periodo e perderem.

    ResponderEliminar
  37. Stoudemire23/05/12, 02:57

    Quando começam com o fastbreaks, já é muito difícil. Está resolvido.

    ResponderEliminar
  38. ... e o pssae foi devolvido !!!

    ResponderEliminar
  39. Stoudemire23/05/12, 03:01

    O Battier está a jogar muito hoje

    ResponderEliminar
  40. Não gosto do James... Mas dentro do campo é um jogador fantástico. Vê-lo jogar e ver o que ele trás ao jogo e a entrega que ele tem ao jogo é fenomenal. Então quando o Wade entra na festa é fantástico. Dizerem que o rapaz não é o melhor é estar ceguinho e ser ignorante.

    (Stoudemire sou dos Bulls à cerca de 16 anos xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 03:12

      Rui M, o problema não é seres dos Bulls ou gostares ou não do James lol É só a parcialidade com que às vezes as pessoas analisam os Heat e o James. Com todos a gostar do James e dos Heat isto não tinha piada nenhuma :)

      Eliminar
  41. Isiah_Thomas23/05/12, 03:13

    Neste jogo os Pacers já foram. Agora é ver se conseguem sobreviver no jogo em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ver se recuperam o Granger para o jogo 6 !

      Eliminar
    2. Isiah_Thomas23/05/12, 03:21

      Se não recuperarem o Granger acho que não têm hipotése nenhuma. A ver vamos.

      Eliminar
  42. Stoudemire23/05/12, 03:14

    Mas os jogadores não vêm os outros jogos? Ainda não sabem que devem fazer layups quando o James vem atrás deles?

    ResponderEliminar
  43. Stoudemire23/05/12, 03:16

    Se o Haslem for suspenso, vai ser um problema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspenso porque? Por causa daquele lance no 2o período?

      Eliminar
    2. Problema maior tem os Pacers se o Granger nao jogar !

      Eliminar
    3. Stoudemire23/05/12, 03:26

      Andava mais preocupado em ver se mandava o James fora, afinal saiu ele. Mas é grande perda, decisiva.

      Eliminar
    4. Tb jogaram contra os Magic sem D Howard e com os Heat sem o Bosh , parece que se vao ter de se safar sem o Granger !

      Eliminar
  44. Stoudemire23/05/12, 03:20

    Sim, estavam a dizer que era capaz de ser suspenso pela NBA

    ResponderEliminar
  45. Se isso acontecer os árbitros também deviam ser punidos com multa ou assim.. Os árbitros tiveram os mesmos meios para avaliarem a situação.. é só a minha opinião. Isto tá feito e daqui a umas horas tenho aulas. Amanha tempos mais.

    ResponderEliminar
  46. Pittman vai levar uma suspensão do caraças...que cacetada :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 17:25

      Essa foi a pedido do banco XD, não faz falta também...
      O Haslem é que é pior, mas se o Granger não jogar não deve haver problema...

      Eliminar
    2. mas se calhar vai levar uma suspensão semelhante a do MWP... se foi a pedido do banco deve ter sido para tentar minimizar o impacto da falta do Haslem

      acho que os Haslem não vai ser punido e o Granger vai jogar, limitado mas vai jogar...

      Eliminar
  47. http://hangtime.blogs.nba.com/2012/05/23/bird-calls-pacers-s-o-f-t/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stoudemire23/05/12, 14:07

      Por acaso os Pacers ontem apareceram sem o gás dos outros jogos, parecendo contentes por terem aqui chegado...

      Eliminar
  48. Isiah_Thomas23/05/12, 18:45

    Em relação ao jogo de ontem foi uma grande exibição por parte dos Heat que passaram a ferro uns Pacers que pareciam estar a jogar sem garra. Vamos ver o que trás o jogo 6. Como disse ontem sem Granger acho que não tem qualquer hipótese, mas vamos ver.
    Acho ridículo não ter existido nenhuma expulsão no jogo de ontem. Ainda mais ridículo é existirem pessoas a defender esse tipo de violência.
    Mas pronto pode ser que quando a equipa deles for realmente prejudicada, já não defendam este tipo de agressões.

    ResponderEliminar