19.5.12

Hoje Temos: Clippers x Spurs


E hoje temos... um jogo a horas decentes! Os Clippers conseguem reduzir ou os Spurs continuam a dominar? Eu aposto na equipa de San Antonio continuar a rolar. O jogo já começou, podem começar a  mandar os vossos bitaites.



E mais tarde, às 3:30 da manhã (sem transmissão televisiva, mas há sempre a internet - mas não digam a ninguém que eu disse isso!), temos Lakers a tentar empatar a série.


131 comentários:

  1. Stoudemire19/05/12, 20:47

    Os OKC também são hoje.

    ResponderEliminar
  2. Esse é mais tarde, depois crio um post só para esse! :)

    ResponderEliminar
  3. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 20:52

    Ya, falta o jogo dos Lakers. Os Clips entretanto entraram em grande estilo, 12 de vantagem bem cedo.

    ResponderEliminar
  4. Para os Clippers não arrumarem já as botas, o Chris Paul tem que jogar. No jogo anterior teve uma noite negra, vamos a ver se hoje têm capacidade de dar mais um bocado de emoção à série. Também espero que o Nick young corresponda. Ele e o Griffin têm que subir de rendimento

    ResponderEliminar
  5. Bem, para já é a surpresa ! Bom inicio para os Clippers, o que é óptimo para a serie.

    Como coincide com a final da Champions só estou a acompanhar o resultado mas parece que nos Spurs só Parker entrou em jogo...

    ResponderEliminar
  6. OK, vou colocar os Lakers neste post também, mandem lá os vossos bitaites sobre LAxOKC! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os jogos são muito espaçados. Está bom assim o post e até se cria menos confusão nos comments.

      Eliminar
  7. Grande almofada que os Clippers ganharam neste 1º período, 22 pontos : o . Mas ainda ontem vimos com os Sixers que na nba tudo pode acontecer ainda mais com 3 períodos pela frente. E como já vi em muito lado, para os Clippers poderem ganhar aos Spurs é preciso um C.Paul (7ass) e Griffin (14pontos) em grande. E até agora houve isso .

    ResponderEliminar
  8. California Love19/05/12, 21:05

    Para hoje só isto - http://www.youtube.com/watch?v=cs9hp4ubU1k

    ResponderEliminar
  9. Griffin com grande 1º quarto. Mas dos Spurs só jogam os reservas? Não é confiança a mais? Ou já dão o jogo como perdido. Coisa mais estranha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 21:09

      Eles têm rodado sempre assim a equipa, de tal forma que os suplentes se confundem com os titulares e vice versa.

      Eliminar
    2. Bem, mas fizeram um 1º quarto irreconhecível

      Eliminar
    3. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 21:14

      http://www.sbnation.com/nba/2012/5/18/3028149/gregg-popovich-san-antonio-spurs-nba-playoffs-2012

      Se tiveres curiosidade e/ou paciência, tens aí um bom artigo sobre os Spurs actuais

      Eliminar
    4. Por acaso é curioso que o Márcio aqui há tempos escreveu aqui um post sobre o grande aproveitamento que os Spurs têm feito de jogadores de 2ª linha, e a excelência da sua directoria.

      Eliminar
    5. Stoudemire19/05/12, 23:29

      Os Spurs para mim são a verdadeira equipa da NBA, é espantoso o que aquele treinador faz, é daqueles que toca em lata e transforma em ouro, para não falar de toda a organização.
      Se não for para os Heat, que vá para eles o anel.

      Eliminar
  10. ganda malha que os spurs estao a levar

    ResponderEliminar
  11. Cheira-me que hoje as equipas de LA vão fazer o pleno ;D
    GO LAKERS!!

    ResponderEliminar
  12. Toca a pedir time out antes que os spurs começem a recuperar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recuperação à la 76ixers xD

      Eliminar
  13. Ui, mais de metade da vantagem já foi... Não se pode facilitar com os Spurs, 10 pontos é um jogo perfeitamente ao alcance. E vá lá que ainda acabaram com um triplo.
    Sinceramente, neste momento até aposto nos Spurs para ganharem o jogo.

    ResponderEliminar
  14. Não se entende como o CP3 que alguns consideram o melhor pg da liga, continua a fazer jogos miseráveis...Os Clippers hoje, da 1ª equipa, são Griffin e pouco mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 22:40

      Muito bom jogador o Paul mas sofre de hype mediático em excesso, assim como o calmeirão dos Heat. Na minha equipa a point guard joga o Rondo, a qualquer dia da semana.

      Eliminar
    2. Stoudemire19/05/12, 22:43

      Vocês não perdoam, sabem tudo depois de acontecer e depois de um jogo tudo muda completamente.

      Eliminar
    3. Olha que descoberta! Claro que se sabe depois das coisas acontecerem. Que eu saiba, não há aqui nenhum professor Karamba para adivinhar o futuro. E não é depois de um jogo, já são pelo menos 2 seguidos. É a tal coisa, a época regular é uma cosa, playoffs são outra. É nestes jogos que os grandes jogadores se têm que mostrar.

      Eliminar
    4. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 22:57

      Err, tentaste mas não. Sempre o achei e vou continuar a achar, no matter what. Até escrevo novamente para que fique bem claro: o Chris Paul é muito bom jogador mas sofre de hype mediático em excesso, assim como o calmeirão dos Heat. Na minha equipa a point guard joga o Rondo, a qualquer dia da semana.

      Quando quiseres que o escreva, é só pedir, que eu escrevo em qualquer altura, as conjunturas são quase irrelevantes para estas apreciações. Até gostava que estivesse a jogar melhor e a ganhar, prefiro mais e melhor basket, e também espero que faça grandes jogos, de forma a prolongar a série.

      Eliminar
    5. Stoudemire19/05/12, 23:08

      Sim porque contra o Memphis não jogou nada também, aí pela vossa lógica já era o melhor outra vez.

      Eliminar
    6. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 23:11

      Epá, qual parte do eu achar que é um jogador muito bom mas overated não percebeste? Que tem a ver a série contra Memphis ou whatever? Enfim.

      Eliminar
    7. Stoudemire19/05/12, 23:17

      Tem calma pá! "Não se entende como o CP3 que alguns consideram o melhor pg da liga, continua a fazer jogos miseráveis...Os Clippers hoje, da 1ª equipa, são Griffin e pouco mais." Estou a responder a isto.
      Se é a tua opinião, nada a dizer, mas só um reparo, tiveste de falar no calmeirão, é doença de certeza...

      Eliminar
    8. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 23:20

      Creio que não é, é uma opinião, mas se o achas, tudo bem. Não levo a mal

      Eliminar
    9. Stoudemire: "Não se entende como o CP3 que alguns consideram o melhor pg da liga, continua a fazer jogos miseráveis...Os Clippers hoje, da 1ª equipa, são Griffin e pouco mais." Estou a responder a isto."

      Então se estás a responder a isso que fui eu que escrevi, responde lá só mais uma vez;
      É ou não verdade que CP fez dois jogos miseráveis?
      É ou não verdade que hoje os Clippers foram Griffin e pouco mais? (por acaso, para a parte final do jogo o Williams também apareceu)
      Responde só a isto, se é verdade ou não, que foi só isso que eu escrevi, e nem sequer pus em causa o valor de Paul.

      Eliminar
    10. Stoudemire19/05/12, 23:39

      "Que alguns consideram o melhor pg da liga"
      Ora isto a mim parece-me que te estás a basear neste jogo, ou nestas séries como quiseres ou pelo menos estavas à espera que jogos maus acontecessem para refutar o facto de alguns acreditarem ele ser o melhor pg da liga, ou estou errado?
      Para mim é simples, não são alguns jogos que fazem desacreditar opiniões.
      Tu achas que é quem? O Rose, Rondo, Parker...?
      E achas que eu não consigo arranjar jogos para "desacreditar" pessoas que os acham os melhores pg?
      Só estou a dizer que não faz sentido nenhum.

      Eliminar
    11. Não é nada disso. E se nunca ninguém to disse eu digo: é feio mover processos de intenções em relações aos outros.
      É verdade que alguns consideram o CP o melhor pg da liga. Ponto. O resto é imaginação tua.
      Reafirmo: alguns consideram o CP o melhor pg da liga. Como já leste por aí há mais gente que não o considera como tal. O WFB, por exemplo, diz que para ele o melhor é o Rondo. É a opinião dele e tem direito a ela. Eu também não considero que o CP é o melhor da liga, e acredito que também tenho direito a ter a minha opinião. Ou não tenho?

      Eliminar
    12. Stoudemire20/05/12, 00:39

      Ui "é feio mover processos de intenções em relação aos outros", que poeta, que moralista, nem sei o que dizer...
      Alguém disse que não tens direito? Assume o que escreves ao menos, ou então escreve como deve ser.

      Eliminar
    13. Não é pelo CP3 estar a jogar mal nesta série que deixa de ser o melhor pg da liga.. Eu prefiro o Rondo até.. Mas o que o CP3 fez com os LAC não sei se o Rondo faria. Não obstante, Rondo e Nash são os que me dão mais gosto ver

      Eliminar
    14. Stoudemire20/05/12, 00:51

      Para mim é o Paul, mas o Rondo está a chegar lá ( sempre disse que no dia em que fosse fiável a lançar seria o melhor, era ridículo aquelas situações em que o deixavam sozinho e ele ou não lançava ou falhava quase sempre). Ele já melhorou muito a esse nível mas ainda acho que pode ser melhor.
      Depende da perspectiva, Rondo é um PG na verdadeira acepção da palavra, mas acho Paul mais jogador ainda. Mas posso mudar de opinião, e como disse Rondo está a chegar lá, mas também não podemos esquecer o nível dos intérpretes que cada um tem ao seu lado, que não têm nada a ver.
      Enquanto o Paul dá a bola ao DeAndre, Griffin, Foye e Butler o Rondo dá a Pierce, Garnett, Bass e Allen o que aumenta completamente o número de assistências.
      Num exercício de imaginação: Não acham que os Celtics eram mais candidatos com Paul no lugar do Rondo?

      Eliminar
    15. Stoudemire, não sou moralista e assumo sempre o que escrevo. Quanto ao escrever como deve ser, não recebo lições de indigentes intelectuais

      Eliminar
  15. Lá se foi a vantagem e só dá spurs agora xD

    ResponderEliminar
  16. Acássio Lopes19/05/12, 22:22

    E foi tudo muito bonito para os clippers, mas acho que o jogo já é dos spurs!

    ResponderEliminar
  17. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 22:33

    Ontem como hoje já se viu que blowouts no primeiro período contam para pouco nos playoffs

    ResponderEliminar
  18. Stoudemire19/05/12, 22:33

    Peço desculpa Márcio pelo off-topic, mas o desporto é brutal!
    Esta champions estava escrita nas estrelas

    ResponderEliminar
  19. Stoudemire19/05/12, 22:38

    Nem depois de 20 de vantagem, começo mesmo a acreditar que ninguém tem pedalada para os Spurs.
    Chris Paul a desiludir nestas séries, mas não é por isso que é menos jogador, acontece.

    ResponderEliminar
  20. pro.benfica19/05/12, 22:57

    Old guys still rule!

    ResponderEliminar
  21. Isiah_Thomas19/05/12, 22:59

    Chris Paul é um jogador fabuloso. Mas às vezes parece que está desligado, ou então joga quando lhe apetece. Esta característica venho a notar a algum tempo. E isso contra uma equipa como os Spurs não chega nem de perto nem de longe. Se os Clippers perderem hoje, penso que vão levar um "sweep".
    O Billups, por exemplo é um jogador que para os playoffs faz bastante falta a esta equipa pela sua grande experiência. O Griffin apesar de hoje estar a fazer um jogo muito bom, acho que está a fazer uns playoffs muito abaixo daquilo que a alguns lhe exigem.
    Na minha opinião, Griffin é um jogador overrated neste momento. Vamos ver o que lhe traz o futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Griffin hoje até tem bons números, já o Chris Paul dificilmente se livrará das criticas hoje. Às vezes olhar pros Clippers é como olhar para os Heat, têm 2 jogadores, às vezes têm pancas e não jogam ou joga um e o outro não mas o resto da equipa pouco faz também (tirei o Bosh e o Billups do que disse).

      Eliminar
    2. Isiah_Thomas19/05/12, 23:12

      Sim, como disse hoje o Griffin está a fazer um excelente jogo. O Paul por exemplo, o que vi acontecer em alguns jogos, e não estou a falar de hoje, é estar completamente alheado do jogo, e depois quando o jogo já está completamente perdido ele começa a jogar. E isso na maior parte das vezes não chega para ganhar um jogo. Por isso é que disse que o Billups está a fazer falta a esta equipa nesta série porque é um jogador com bastante experiência que penso que sabe controlar bastante bem o jogo. Hoje com o 3-0 penso foi uma grande machadada e que vão levar com 4 secos, o que é pena porque a malta gosta sempre de ver mais jogos.

      Eliminar
    3. O Paul é bom jogador, sim. Mas tem falhado em jogos chave. Ao Griffin não me parece que se possa exigir mais do que aquilo que fez hoje. É verdade que noutros jogos tem estado abaixo do que pode, mas o rapaz está na sua 2ª época. O Paul não tem essa desculpa, também me parece que desliga.
      Sem dúvida que com Billups as coisas seriam diferentes

      Eliminar
    4. Sim também acho que ao Griffin não se possa exigir muito mais mas para o ano ele tem de dar o salto e não ser só jogador dos highlights e o Paul tem de ser o dos Hornets e das eliminatórias contra os Lakers de uns anos atrás xD. O Mo Williams para mim tinha lugar no 5 inicial com a lesão do Billups.

      Eliminar
    5. C.Paul fez uma temporada soberba, fez uma grande eliminatória contra os Memphis mas nesta está a falhar e a ser muito bem marcado...pessoal que critica C.Paul e elogia o Griffin é pk so agora começou a ver os LAC a jogar, Griffin é jogador das jogadas vistosas mas a sua evolução tem sido quase nula...sim fez um grande jogo mas não é por um jogo que um passa a herói e outro a vilão...

      Eliminar
    6. NunoS, leste alguém pôr em causa o valor de Paul? E este post não é para dar a nossa opinião sobre o jogo de hoje? Ora hoje (como já no jogo anterior), o Paul limitou-se quase a ver os outros jogar. E Griffin fez um jogo muito bom. Esta é que é a verdade pura e dura neste jogo. Não é a da eliminatória dos Memphis, que não vi ninguém chamá-la para a conversa, a não seres tu e o Stoudemire, ainda não percebi a que propósito.
      Agora essa de um jogador só porque é bom não poder ser criticado é só para rir. Vai dizer isso aos argentinos quando o Messi não rende o que eles acham que ele deveria render ao serviço da selecção. Ou aqui mais perto, o que se critica o CR7 cada vez que ele não faz um bom jogo pela selecção

      Eliminar
    7. Isiah_Thomas20/05/12, 00:10

      Concordo com tudo o que dizes NunoS. Em relação ao Griffin até digo mais a sua evolução foi mesmo nula, e acho que com a sua capacidade atlética, se trabalha-se outros aspectos do seu jogo poderá vir a ser um muito bom jogador. Mas o futuro o dirá.
      Em relação ao Paul, é como disse em cima, acho que é um jogador fabuloso, mas em alguns jogos que vi, e não foram só desta época o homem parece que desliga a ficha. E mais tarde quando o jogo já está quase perdido, volta a ligá-la e começa a marcar tudo. E acho que é pena porque poderia ser "MVP material", como já o foi numa das épocas em que estava nos Hornetts.
      De referir que Paul, juntamente com, Rondo, Nash e Kidd, são meus PG's preferidos da NBA.

      Eliminar
    8. Vic eu li por alto os comentários...e o pessoal está a dizer que é um jogador overrated que a sua fama é devido a comunicação social, que anda a fazer jogos miseráveis que devia ser o C.Paul dos Hornets etc etc e por isso é que defendi o C.Paul...sim porque ele tem sido sempre o mesmo C.Paul simplesmente durante esta eliminatória tem estado muito mal, não ponham é em causa a qualidade do jogador...

      Eliminar
    9. Stoudemire20/05/12, 00:42

      Este pessoal gosta muito de criticar, sempre à espera de jogos maus. Seria razoável, se da mesma maneira viessem aqui também sempre que fazem jogos bons.

      Eliminar
    10. Eu acho Paul um grande jogador mas não é por isso que não deixo de falar dele. Hoje jogou mal e hoje disse que hoje não se livraria das criticas. Não estou a falar da época inteira até porque sei que sem ele os Clippers não eram metade da equipa que são. E sim prefiro mil vezes o Paul dos Hornets até porque tinha alguns jogadores interessantes na equipa na altura logo davam ao Paul outro enfase.

      Eliminar
    11. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 01:27

      NunoS20/05/12 00:12

      Vic eu li por alto os comentários...e o pessoal está a dizer que é um jogador overrated que a sua fama é devido a comunicação social

      RE:

      Devias ler então mais atentamente os comentários e o seu contexto. E não vai ser certamente por os senhores não gostarem que vou deixar de dar a minha opinião quando bem me apetecer, seja depois de jogos bons ou maus dos Pistons, dos Spurs ou dos Warriors, capiche?

      Cumprimentos

      Eliminar
    12. Stoudemire20/05/12, 02:52

      Tu não dás opinião dos jogadores nos jogos, tu fazes desse jogo uma regra geral da performance desse jogador, esse é o teu erro.

      Eliminar
    13. e eu alguma vez disse para deixares de dar a tua opinião? fala à vontade rapaz...

      Eliminar
    14. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 03:46

      Cometo certamente esse erro, mas julgo que não seja o caso do Chris Paul. Já vi vários jogos dele e até um cego vê que é um jogador de excelência, simplesmente não me cai tanto no goto como a ti por exemplo. Assim, como certamente que admiro mais o Derrick Rose do que a maioria do pessoal daqui, pelo que leio. Só para dar um exemplo

      Eliminar
  22. pro.benfica19/05/12, 23:05

    Sinceramente, algum de vocês consegue ver os Thunder ou os Lakers a afastar os Spurs???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 23:13

      Dificilmente, mas ambas têm melhores chances que os Jazz ou que os Clips agora.

      Eliminar
  23. Worlds Forgotten Boy19/05/12, 23:08

    Desilusão...há que ir buscar o próximo jogo, mas estes Spurs estão intratáveis.

    ResponderEliminar
  24. C.Paul nesta eliminatória esta irreconhecível....

    ResponderEliminar
  25. Alguem me poderia dizer um bom site para ver os resumos dos jogos. é que são sempre tão curtos.

    ResponderEliminar
  26. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 00:23

    Alguém tem opinião acerca do back to back entre OKC e Lakers? Independentemente do resultado, não me parece muito razoável isto acontecer nos playoffs, até para bem do espectáculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem existe back to back entre os clipers e os spurs, por isso nao existe nenhuma conspiraçao contra os lakers ou OKC...

      este ano os LA Kings (equipa da NHL que usa o staples center) tambem jogam em casa este fim de semana, tal como os lakers e tal como os clipers, ou seja de quinta a domingo vao se efectuar 6 jogos, 1 quinta, 1 sexta, 2 hoje e 2 amanha...

      mas tambem concordo que nao e justo uma conferencia ter jogos seguidos e a outra ter dias de descanso...

      Eliminar
    2. Realmente não dá para perceber a ideia disso, a não ser mudar o emparelhamento dos jogos que até agora era sempre o mesmo par em cada dia, mas nem isso faz sentido nenhum. Até porque se esta série for a jogo 7, ele será dia 27 com o jogo 6 a ser dia 23 ! Este dado mostra que não é para "apressar" o calendário, tornando a situação mais ridícula.

      Quanto ao jogo em si, teoricamente há vantagem para OKC por ser uma equipa mais jovem, se bem que na prática nem sempre acaba por funcionar bem assim.

      Eliminar
  27. Sem desprimor para os Clippers, que são uma equipa com talento e com uma boa margem de progressão, o teste a doer dos Spurs será com os Thunder, na próxima ronda. E acho que sairá daí o campeão desta temporada. Os Heat só teriam hipóteses com Chris Bosh. Alguém sabe se o Bosh ainda volta para esta série?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se sabe muito bem mas se calhar pode jogar o jogo 6 ou 7....ele numa entrevista não esclareceu muito bem, deu a entender que se Miami permanece-se na luta que ele poderia voltar a jogar mas não se sabe se estava a referir à eliminatória ou ao resto dos playoffs....pelo menos foi o ouvi na televisão americana durante o 3º jogo ....

      Eliminar
  28. Stoudemire20/05/12, 02:31

    Chris Paul tem jogado lesionado, até o próprio Popovich o disse. Não explica tudo mas é uma atenuante.
    Isto para quem gosta de bater no ceguinho.

    ResponderEliminar
  29. Então, mas agora o LBJames necessita de uma terceira estrela para ser campeão?

    Olha, é uma novidade o Rei precisar de tantos vassalos para vencer as batalhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que não precisa...bem bem era ele entrar em campo sozinho e vencer os playoffs, isso é que era de homem lol até porque os reis eram conhecidos por travar e vencer as batalhas sozinhos :S

      Celtics coach Doc Rivers said "It's just who he is. He only does everything. So I don't know what more you can ask from him."

      ainda ha pessoas que pensam que o sucesso de uma equipa depende exclusivamente de um jogador...mas estamos a falar de um jogo de Xadrez ou de Basquetebol?

      Eliminar
  30. Stoudemire20/05/12, 02:45

    A imagem de Popovich, Parker e Duncan ao intervalo calmíssimos como se nada fosse diz bem do espírito que vai nesta equipa

    ResponderEliminar
  31. Stoudemire20/05/12, 02:49

    Porquê que as outras equipas da NBA não seguem o exemplo dos Spurs de fazer faltas intencionais nos piores jogadores a lançar de FT do opositor em momentos decisivos?
    Não percebo...

    ResponderEliminar
  32. Stoudemire20/05/12, 03:51

    Jogo de parada e resposta até agora.

    ResponderEliminar
  33. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 04:01

    Estou a gostar da defesa dos Lakers. Aliás, tirando o blowout do primeiro jogo, esta eliminatória mais parece pertencer à conferência Este. O que poderá ser uma vantagem quando chegar o embate com os Spurs, só uma equipa disposta a grindar e a dar e levar muita 'porrada' terá hipóteses contra San Antonio.

    ResponderEliminar
  34. Stoudemire20/05/12, 04:06

    Quando o Bynum está neste modo é difícil pará-los. O Blake também encontrou o seu lançamento de 3.

    ResponderEliminar
  35. Nunca tinha visto pelo menos que me lembre a opção Blake/Sessions ao mesmo tempo em campo, parece me uma boa opção e o Bynum pra já está a jogar muito.

    ResponderEliminar
  36. Bynum está doido ! Adoro quando este rapaz tem vontade de fazer as coisas, os Lakers ficam outra equipa. Muito bom jogo dos lakers até agora, a provarem que a ganharem hoje ainda podem sonhar com a passagem a final de conferência ...

    ResponderEliminar
  37. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 04:14

    LOL, os triplos estão a cair como nunca caíram esta época para os Lakers

    ResponderEliminar
  38. Stoudemire20/05/12, 04:20

    Este Hill foi tirado da cartola

    ResponderEliminar
  39. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 04:30

    É um matchup clássico este, a equipa mais velha e com mais altura a tentar jogar num ritmo lento e procurando sempre o jogo interior e os jovens de sangue na guelra a tentar jogar em alto ritmo com penetrações e jumpers. Duelo de estilos

    ResponderEliminar
  40. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 04:34

    lol, o old mamba a alternar entre o ridículo e o genial. Bom jogo dos Lakers até agora, atenção à possível lesão do Westbrook, o piso parece estar estupidamente escorregadio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridiculo e genial porquê? Houve jogo da NHL antes é o que dá

      Eliminar
    2. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 04:45

      fez ali umas moves de dança à frente do Durant e quando ia lançado para o cesto ficou sem a bola, e agora ao fim do segundo período quando se preparava para afundar levou um desarme do Ibaka que até andou de lado. Entretanto fez uns circus shots e umas penetrações bem smart. E foi isso

      Eliminar
  41. Péssimas notícias: Westbrook pode-se ter lesionado seriamente. Esperemos que não...

    ResponderEliminar
  42. Stoudemire20/05/12, 05:05

    O Kobe está imparável

    ResponderEliminar
  43. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 05:10

    O Westbrook não está fácil de parar também

    ResponderEliminar
  44. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 05:14

    Os Lakers a ser muito superiores em jogo jogado mas não conseguem descolar. Vamos a ver para que lado isto cai no fim

    ResponderEliminar
  45. Stoudemire20/05/12, 05:15

    Este jogo diz bem da maturidade dos OKC, a nunca deixarem fugir os LAkers mesmo jogando pior.

    ResponderEliminar
  46. O Hill é só ressaltos impressionante e ninguém dava lá muito por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 05:24

      Deixei-lhe um tributo num post anterior. O Westbrook está impressionante hoje, damn. Já deve ter feito melhores números que nos 2 jogos anteriores

      Eliminar
    2. é verdade. mas nesta segunda parte já não tem feito isso e aquele lançamento no final do terceiro maravilha xD hoje está carregar os thunder..

      Eliminar
  47. Stoudemire20/05/12, 05:26

    Estou à espera de um run dos OKC agora

    ResponderEliminar
  48. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 05:35

    Metta World Peace!!!

    ResponderEliminar
  49. Stoudemire20/05/12, 05:36

    Já não sei quem dizia há uns tempos que o Metta não fazia falta lol

    ResponderEliminar
  50. Este jogo so' vem mostrar que a excepcao nesta serie foi mesmo o jogo 1 . Penso que os Lakers ganham este jogo e OKC a serie .

    ResponderEliminar
  51. O Kobe tem uma selecao de lancamentos muito descutivel o que custa aos Lakers preciosas posses de bola . Vamos ter jogo ate ao ultimo segundo !

    ResponderEliminar
  52. Stoudemire20/05/12, 05:53

    Está a aquecer, os LA em vez de fazerem jogadas, dão a bola ao Kobe para estourar o relógio, não entendo... mas não são só eles a fazer isto, acho estúpido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de acordo contigo , nao com a estrategia !

      Eliminar
    2. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 06:00

      Deixaram de fazer aquilo que lhes deu a vantagem, estúpido de mais para eu conseguir perceber.

      Eliminar
    3. Stoudemire20/05/12, 06:08

      È recorrente, e eu nunca vou conseguir perceber. É muito bonito quando caem, mas é simplesmente estúpido.

      Eliminar
  53. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 05:55

    Quem ganhar o jogo, ganha a série. É o meu prognóstico

    ResponderEliminar
  54. O Kobe vai resolver este jogo , nao sei ainda e' favor de quem !!!

    ResponderEliminar
  55. Stoudemire20/05/12, 06:00

    Não casquem no Durant por falhar o FT, como se vê acontece aos melhores.

    ResponderEliminar
  56. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 06:03

    lolol. Acabou. Killer finish do Durant

    ResponderEliminar
  57. Stoudemire20/05/12, 06:03

    Durantula. Agora o closer faz 1 triplo de certeza XD

    ResponderEliminar
  58. Que míssil do Durant para a vitoria.. Parece fácil

    ResponderEliminar
  59. Stoudemire20/05/12, 06:06

    Afinal a previsão não estava tão errada ;)
    Os Lakers pediram este final, a começar a jogar daquela maneira a 4min do fim

    ResponderEliminar
  60. Os experientes Lakers deixam fugir dois jogos nos ultimos minutos e deixam fugir tambem a serie !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 06:13

      Mesmo, jogaram como a equipa mais velha e experiente até aos últimos minutos do último período. O mesmo aconteceu no jogo 2, não consigo perceber. E ainda mais irracional para mim é que tendo vantagem no marcador porquê jogar hero ball com o Kobe? Não seria mais racional, eficaz e até mais fácil alimentar o jogo interior, ganhar uns FT's matar o ritmo de jogo e ir mantendo distâncias? Não consigo perceber estas decisões.

      Eliminar
    2. Sinceramente ja' somos dois ( ou muitos mais ) a nao perceber . Toda a posse de bola acabava no Kobe e com lancamentos mais que forcados ( salco erro no ultimo quarto 2-10 , um cesto quase impossivel e com oposicao e um no ultimo segundo que nada acrescentou ) .
      Mas o incrivel e' que numa das unicas vezes que ele mete no Gasol ( e o Gasol estava livre) ouve-se o comentador americano a dizer que o Kobe nao o devia ter feito . Ha qualquer coisa que me escapa na estrategica dos Lakers porque realmente nao consigo entender a ideia .

      Eliminar
  61. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 06:08

    Bem, como fã dos Lakers é uma derrota extremamente frustrante, assim como a do jogo 2. Jogos na mão que foram desperdiçados, acho que os Lakers nestes 4 jogos só não foram superiores no primeiro. Muito frustrante ser fã dos Lakers neste momento. Incrível. Mas pronto, ao menos o duelo entre OKC e San Antonio promete ser divertido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já somos 2 frustados, jogaram só 44 minutos os outros 4 foi só shoot around. Enfim..

      Eliminar
  62. E pronto foi um bom jogo, dificilmente os Lakers recuperam agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 06:18

      Agora, por muito que me custe admitir, é game over. Nem sei se os Lakers vão tentar em OKC, ás tantas levam um blowout outra vez e com sorte umas ejections como no ano passado em Dallas.

      Eliminar
  63. Stoudemire20/05/12, 06:09

    Impressionante a maneira como o Westbrook os levou às costas para se manterem em jogo.

    ResponderEliminar
  64. Os Lakers so' se podem queixar deles proprios . Nao sei se sao os OKC que estao a ganhar a serie ou se sao os Lakers que a estao a perder !

    ResponderEliminar
  65. Vocês não veem muito a NBA, pois não? Minutos finais, tática:
    - Lakers: bola nas mãos de Kobe;
    - Thunder: bola nas mãos de West / Durant;
    - Miami: bola nas mãos de LBJ (por vezes Wade);
    - Celtics: bola nãos mãos de Pierce.
    - Chicago: bola nas mãos de Rose...

    E por aí fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 14:30

      Sim, mas há diferenças entre jogar hero ball nos últimos 4 minutos para dar a volta ao resultado, e jogar hero ball estando a ganhar por 4 ou 5. Para além de que ter a bola nas mãos não deve ser sinónimo de jogar sozinho, há que fazer jogadas quando estas até ao momento estão a funcionar.

      Eliminar
    2. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 14:37

      Lakers haven't lost a home playoff game while leading by 9 entering the 4th in 29 years.

      While Gasol didn't attempt a shot in the final period, Bryant was 2-for-10, missing both of his 3point attempts. Bryant said the shots he took late in the game were out of necessity with his teammates, Gasol in particular, not being aggressive enough.

      -

      Resta saber o que estava no playbook

      Eliminar
    3. Anonimo ,
      uma coisa e' alguem assumir a responsabilidade de organizar nos minutos finais e outra e' alguem querer a' forca tentar resolver tudo sozinho .

      ... e penso que todos que aqui estao veem a NBA senao estariam a comentar jogos de futebol !!!

      Eliminar
    4. isso de um ter que assumir a responsabilidade era mais no passado...antigamente é que existia mais duelos 1 vs 1 e ter uma estrela na equipa significava que a equipa poderia ir longe nos playoffs, hoje em dia tem que se jogar mais em equipa não basta dar a bola ao melhor jogador e ele que se desenrasque até porque a defesa adversária com o passar do tempo começa a saber anular...claro que se o cronometro tiver quase no limite os jogadores devem atirar ao cesto mas não creio que as equipas devam fazer o que os Lakers fez durante os últimos minutos do jogo até porque isso não dá resultado e foi esse um dos problemas dos Lakers durante a temporada onde em muitos jogos perderam no 4º periodo porque simplesmente deixaram de jogar basquetebol e passaram a fazer apenas lançamentos ao cesto, em especial um certo jogador...

      Eliminar
    5. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 16:47

      'em especial um certo jogador' Se a playbook serve e bem no meu entender de justificação para certas acções de outros jogadores, não vejo o porquê de tal ser diferente nos Lakers. Não acredito que se o treinador tivesse desenhado um plano normal de jogo, de procura do interior e de mais circulação de bola o Kobe o fosse contrariar e à equipa em jogadas e jogos consecutivos.

      Eliminar
    6. Worlds Forgotten Boy20/05/12, 16:53

      Até porque se tal acontecesse tinhamos tido 4 blowouts e série terminada e não um 3-1 com 3 jogos muito equilibrados. Ninguém ía jogar por um 'outlaw' só porque sim, quando os resultados não estão grande coisa. E o ambiente estaria bem mais azedo, portanto não acredito nessas intrigas. O treinador é que para além de não ter tomates, tem um olhar sobre o jogo bastante ortodoxo e até meio caduco, que partilha com a maior parte dos treinadores na nba. Mas ei, o Brian Shaw não dirá que não a um convite dos Lakers para head coach. Seria um bom começo já para a próxima época, trades à parte.

      Eliminar
    7. Worlds Forgotten Boy não sei se é o treinador, pode ser mas não sei...digo isto porque o Mike Brown ao longo da temporada chegou mesmo a mandar umas indirectas ao Kobe por este exagerar nos seus lançamentos...assim como Spoelstra ficou chateado com Wade no ultimo jogo por este andar a mandar triplos e lançamentos rápidos quando o próprio não estava com um lançamento decente...

      Eliminar
  66. Incrivel a forma como os Lakers entregam mais um jogo de bandeja aos Thunder. À semelhança do jogo 2, a equipa mais veterana falha nos momentos decisivos e, muito provavelmente, sentencia esta série.
    Como alguns de vocês já referiram, é difícil de compreender porque, no final do jogo, deixam de recorrer ao jogo interior e à estratégia que lhes está a dar bons resultados durante o resto do jogo (Bynum marcou os primeiros 6 lançamentos e acabou com uns bons 9-15, mas depois deixaram de meter a bola dentro).

    ResponderEliminar