6.5.16

MVP #033 - Sempre a subir


O episódio desta semana do MVP é extra especial. É a primeira vez (de muitas, esperemos) que temos a presença de um convidado internacional e com uma ligação direta à NBA:
Daequan Cook, ex-jogador dos Heat, Thunder, Rockets e Bulls e vencedor do Concurso de Triplos de 2009, é o nosso convidado desta edição. 

Estivemos à conversa com ele no Pavilhão da Luz, após um treino do Benfica, e falámos sobre as meias finais de conferência (e sobre os seus Heat e Thunder), a free agency de Durant, a possibilidade duma reunião KD-Scott Brooks em Washington e o impacto de Brooks nos Wizards. Cook fez ainda uma previsão ousada para as Finais da NBA e deu também a sua opinião sobre a atribuição do título de co-MVP a Draymond Green:


3 comentários:

  1. Bom dia Márcio!
    Escapou-me alguma coisa no MVP ou não chegaram a comentar a contratação do Luke Walton pelos Lakers? Se não comentaram, posso saber a tua opinião?
    Obrigado.
    Abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te escapou nada, não comentámos. ;)
      Mas acho que é uma aposta e, neste momento, não há forma de saber se vai resultar ou não. Acho que é uma boa aposta e, segundo todos os que o conhecem e trabalham com ele dizem, ele tem tudo para ser um bom treinador, mas isso só vamos descobrir quando ele começar.
      Pode correr muito bem a aposta, mas é uma aposta (como o Kerr foi, por exemplo e correu muito bem). Vamos ter de esperar para ver.

      Eliminar
    2. Obrigado!

      Também concordo que é uma boa aposta mas, como sempre no "reinado" de Jim Buss, foi uma decisão muito rápida e baseada mais na emoção do que na razão (outro exemplo, foi o último contrato do Kobe).

      Vamos ver o que os Lakers são capazes de trazer neste Verão e, pessoalmente, espero que o Jim Buss não intervenha muito...

      Obrigado uma vez mais.

      Eliminar