1.3.15

Leituras de Jogo



Coisas fixes para ler esta semana:

- Kobe continua a sua prolixidade recente e deu mais uma entrevista imperdível, desta vez a Sam Amick, do USA Today. Podem ler aqui o artigo principal (onde ele fala sobre o seu documentário, sobre liderança e jogadores e pessoas que o inspiraram), e ler a segunda parte (com declarações sobre Dwight Howard, Lamar Odom, Phil Jackson e mais) aqui.

- a propósito de Kobe e dos Lakers, Baxter Holmes, da ESPN, pergunta-se se a histórica equipa de Los Angeles parou no tempo e se foi ultrapassada pelas outras equipas nos famosos analytics (no recurso à novas tecnologias e a ferramentas estatísticas avançadas e na análise dessas estatísticas)

- Betlehem Shoals escreve sobre um dos assuntos da  semana, o abandono de Larry Sanders (sobre o qual já demos a nossa opinião aqui).

- e em honra do regresso de Kevin Garnett a Minnesota, a Sports Illustrated reeditou uma longa reportagem feita em 1999 sobre KG, o miúdo que mudou o jogo (e os Timberwolves).

1 comentário:

  1. Boa noite Márcio. Gostaria de fazer uma pergunta e que me esclarecesses se pudesses sff. Tou a ver o jogo dos Cavs contra os Rockets, e o Mozgov teve quase td o quarto periodo no banco, e inclusive nos minutos decisivos e agr tmb no prolongamento continua no banco. isto ja aconteceu noutros jogos com o final apertado, o Thompson joga e o Mozgov no banco e eu gostaria de saber a razão, visto o russo ser o titular.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar