27.2.15

Triplo Duplo - Episódio 16 (2ª temporada)


No TRIPLO DUPLO desta semana:

- a lesão de Derrick Rose, e o futuro do jogador e da equipa (04:14)
- a contratação de George Karl como treinador dos Kings (24:10)
- os problemas entre Rajon Rondo e Rick Carlisle, e o futuro de Rondo e dos Mavs (40:25)
- o abandono de Larry Sanders (57:12)
- e, como sempre, o Wow da Semana (01:12:23)


2 comentários:

  1. Márcio, pelos vistos Rose vai só parar entre 4-6 semanas e a lesão não é tão grave como se pensava. Parece que cortou só a parte danificada do menisco e não o removeu por completo, senão estou em erro, o que é um mal menor, correto? Achas que ainda há esperança para vermos um pouco do Rose que vimos quando foi MVP?
    Outra questão.. O jimmy Butler como se sabe está a jogar a um nível fantástico. E os melhores jogos e o maior rendimento que teve esta época coincidiu com aquele inicio intermitente do Rose que falhou alguns jogos. Achas que a presença de Rose em campo é sinal de alguma quebra da prestação do Jimmy? No pior cenário que pode acontecer aos Bulls, o acabar por completo do Rose, o Jimmy pode ser a peça fulcral e formar 1 equipa à volta dele? Achas que tem o que é preciso para tal? Sou um bocado suspeito para dizer isto porque acho-o um jogador fantástico e a forma como evoluiu de época para época é impressionante.

    ResponderEliminar
  2. Eu no inicio da época não acreditava muito nos Bulls, e penso que o podem aspirar é o mesmo do ano passado, ficarem-se pela primeira ronda. (Até tinha posto os Bulls mais abaixo do que actualmente se encontram, na minha previsão.)

    Estou com o Landim, acreditava que os Kings lutariam pelo oitavo lugar esta época e até ao despedimento do treinador parecia que o iam fazer. Acredito que para o ano o Karl os levará aos playoff's

    Quando soube da notícia da transferência, acreditei que o Dallas tinha ficado com o melhor 5 da NBA, mas que a equipa tinha ficado mais desiquilibrada (entretanto foram buscar o Stoudemire), mas até agora ainda não se exibiu como o melhor 5 e a equipa tem produzido menos que antes da troca.

    Acho que há muitas pessoas fazem um trabalho que não gostam, mas fazem-no por necessidade, felizmente para o Sanders ele pode abdicar desse trabalho e ir fazer o que realmente gosta.

    WOW, regresso do PG aos treinos a 100% :D

    ResponderEliminar