25.9.14

Not 1, not 2, not 3...


Este ano a coisa foi renhida. Muito renhida. Tivemos não um, não dois, não três, mas quatro leitores empatados no maior número de rondas certas. O Eduardo Pinto, o Bruno Kalim, o Basílio Medeiros e o Miguel Costa acertaram no vencedor de 14 das 15 rondas dos playoffs! 

Tivemos então de recorrer ao desempate e a quem acertou mais resultados das rondas para achar o vencedor do passatempo. O Bruno, infelizmente, enviou-nos apenas os vencedores das rondas e não enviou os resultados de cada uma, por isso a sua participação ficou automaticamente de fora do desempate. 

Já o Eduardo acertou em um resultado. Quanto ao Basílio, acertou em 3. E o Miguel acertou em... 3 também! Mais renhido e empatado era impossível! 14 rondas e 3 resultados certos para os dois: 



Por isso, com um empate total entre eles, temos não um, mas dois vencedores do passatempo dos playoffs de 2014: o Basílio Medeiros e o Miguel Costa! 

Parabéns aos dois, que se juntam à Helena Dias, ao Jorge Fernando Paulo, ao Flávio Coutinho (vencedores de 2011), ao Ricardo Cardoso (vencedor de 2012) e ao Jorge Duarte (vencedor de 2013) no Hall of Fame dos Nostradamus do SeteVinteCinco e levam para casa um exemplar de hoop - the american dream:



Amanhã, arrancamos para a nova temporada com um novo passatempo. Fiquem atentos!

4 comentários:

  1. á medida que as eliminatórias iam passando pnsava que podderia vencr o concurso, mas quando temos vários com 14 em 15 isso é de loucos eu acertei em 10 séries e 3 resultados e pensava que era o maior, e provavelmente fiquei no fim da lista. parabéns aos vencedores.

    P.S. devido a questões familiares e laborais já não vejo um jogo da nba há 3 anos este ano participei no concurso só com base nos textos que o márcio aqui escreve neste blogue e com as informações que todos os participantes davam nodo triplo duplo, que é um excelente programa e espero que volte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem ver jogos há 3 anos, acertar 10 não é nada mau! ;)

      Eliminar
    2. digamos que foi um bom prémio de consolação, acertar 10, mas devo o resultado a ti e aos teus colegas de painel do triplo duplo. espero que o programa volte esta temporada.

      Eliminar