3.2.15

Dose diária de SeteVinteCinco?



Pessoal, desculpem a minha ausência nos últimos dias, mas infelizmente os últimos tempos têm sido o contrário do lema acima. O trabalho tem apertado e não tenho tido tempo para escrever tanto como habitualmente (e tanto como gostava).

No entanto, como sabem, o blogue é só um dos vértices do ecossistema SeteVinteCinco. Para além dos artigos e textos que fazemos aqui, também partilhamos diariamente conteúdos sobre o melhor basquetebol do mundo (vídeos, fotos, artigos, links, curiosidades, piadas, posts de outros e tudo o mais que nos pareça relevante/interessante/divertido) na nossa página no Facebook e no nosso perfil no Twitter

No início do SeteVinteCinco, concentrávamos todos os conteúdos aqui no blogue, desde artigos, análises e textos mais extensos a vídeos, highlights, fotos, tweets e curiosidades. Tudo o que partilhávamos, era publicado aqui. Entretanto, com o passar do tempo, fomos distribuindo os conteúdos e as partilhas pelas plataformas mais indicadas a cada coisa (o Facebook, por exemplo, presta-se mais a vídeos, highlights, fotos e afins, enquanto o blogue é melhor para artigos e textos mais extensos). 

Por isso, apesar dos posts um bocadinho menos regulares por aqui nos últimos tempos, podem continuar a ter a vossa dose diária de SeteVinteCinco no Facebook e no Twitter. Por lá, continuamos a partilhar coisas todos os dias, várias vezes ao dia e coisas que não partilhamos aqui (quem nos segue no Facebook sabe que temos, por exemplo, os Cestos à Segunda, as Citações à Terça ou os Tesourinhos à Quinta). Portanto, seja aqui ou nos outros sítios, continuamos sempre por cá. 

Obrigado pela vossa compreensão e pelas vossas visitas (aqui e nos outros sítios) e amanhã espero conseguir escrever o artigo que ando para escrever desde o fim de semana (não, não vos vou dizer sobre o que é, que é para terem de cá voltar amanhã).


(e só para esta visita não ter sido em vão - e porque nunca alguém alguma vez se fartará de ver imagens deste senhor - deixo-vos aí os melhores afundanços da carreira de Michael Jordan:

)

1 comentário:

  1. Nos dias de hoje é sempre bom saber que estás cheio de trabalho!!!
    Vais-me obrigar a frequentar o facebook, coisa que raramente faço xD

    ResponderEliminar