23.4.14

A nossa grelha dos playoffs


As vossas apostas estão feitas. Terminou ontem o prazo para enviarem as vossas grelhas dos playoffs e agora é esperar até Junho para ver quem leva para casa o título de Nostradamus do SeteVinteCinco (e o livro "Hoop - the american dream"). Só falta deixarmos aqui também, como habitualmente, a nossa grelha:




nota: neste momento, as hipóteses dos Bulls passarem a 1º ronda são pequenas e parece que vamos falhar já essa previsão. Se fizéssemos a grelha agora provavelmente colocaríamos os Wizards a passar, mas esta é a grelha que preenchemos, tal como vocês, antes de sabermos os resultados e a grelha que já tínhamos preenchida no início do passatempo. Por isso, não vamos fazer batota, nem atualizá-la em função dos resultados que já aconteceram. Esta era a nossa previsão.

9 comentários:

  1. Na vossa opinião, os grizzlies eliminam os Thunder?!? Não me parece, sinceramente...

    ResponderEliminar
  2. Memphis a eliminar Thunder?? Arriscado,no mínimo..

    ResponderEliminar
  3. Pensava que era só eu que achava que os Grizzlies eliminavam os Thunder! Grizzlies são equipa talhada para playoffs. Duríssimos, com boa defesa e ataque de half-court que tende a predominar em playoffs. Vai ser renhido seja qual for o vencedor, mas também me parece que cai para os Grizzlies.

    ResponderEliminar
  4. Arriscado? Claro que sim. Impossível? Não, de todo. Os Grizzlies são a nossa aposta para surpresa da primeira ronda:

    http://setevintecinco.blogspot.pt/2014/04/surpresa-sao-os-playoffs.html

    ResponderEliminar
  5. Pacers na final? LOL força nisso :/

    Thunder a ficar pelo caminho ainda aceito pois continuam a ser uma equipa que falha nos momentos importantes, agora os Heat dos playoffs nunca são os mesmos da temporada regular, tem o melhor jogador da NBA (apesar de KD ser o MVP da temporada regular) e tem uma equipa experiente que dá para colmatar as fragilidades na zona do cesto…. Temo que tenhas errado na grelha essencialmente nessa previsão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb temo isso, é uma previsão feita a esperar que os Pacers tenham aprendido a lição e voltem à equipa de trabalhadores que tanto sucesso lhes rendeu na primeira metade da temporada. Quando começaram a ser cigarras e deixaram de fazer o trabalho sujo e colectivo, correu mal. Neste 2º jogo com os Hawks voltaram a essa postura de formigas e labutadores incansáveis. Se forem essa equipa, acredito que podem eliminar os Heat. Mas não é uma previsão segura, é uma aposta mais que tudo.

      Eliminar
    2. Sinceramente o maior problema nem é tanto eliminar os heat, dá sempre a ideia que quando jogam com os heat trabalham muito mais, muito mais focados, e o hibbert transformam-se nun o'neal ahahah. O problema é chegarem até lá, ainda ontém por exemplo até ao intervalo não jogaram nada de mais...
      Em relaç\ao a tudo lá em cima, acho que OKC este ano está uma equipa diferente para melhor, com mais jogadores experientes e um bom backup para o westbrook e para o lugar do Perkins têm o da Nova zelandia que também encaixa bem com o interior de Memphis.
      Concordo que portland passa, harden a jogar mal, sempre à procura da linha...não gosto muito. Portland em casa é forte. Mas uma boa surpresa do Howard ontém, a entrar bastante agressivo e a jogar bem, mas tem que tentar fechar melhor o LaMarcus que até agora está a ser o MVP dos playoff.
      Chicago a mostrar que é uma equipa algo limitada no ataque apesar de terem uma boa defesa...
      E brooklin vamos ver, eu acredito que passem, estou a torcer por eles e por uma grande série que vem a seguir contra Miami.
      A ver se no terceiro jogo e em casa Golden State consegue jogar melhor.
      De salientar só uma curiosidade ontém, os Spurs ontém contra Dallas penso que não tiveram um único jogador acima dos 30 minutos nos playoffs. Pop é mesmo o melhor.

      José

      Eliminar
  6. sou só eu que acredita que Toronto elimina Brooklyn? 4/2 foi a minha previsão

    ResponderEliminar
  7. eu aposto no rematch do ano passado na final, como fã será o melhor duelo que podemos desejar, mesmo que os pacers venham a chegar a final da conferencia, os miami perderam apenas uma serie em 3 anos de playoffs, isto nao sao jogos da epoca regular, aqui é outro nivel e acho que só os spurs e os miami têm estofo para la chegar, apesar de nunca fiando, o dirk é o dirk e podemos ver uma surpresa ( mas claro duncan é duncan) e os grizzles tem vantagem neste momento, mas o durant é o durant. eu aposto em indiana-heat na final do este e em spurs clippers na final do oeste e con uma final igual a do ano passado.

    surpresas possiveis: grizzles, portland e lamarcus, atlanta e teague, e dallas e dirk

    ResponderEliminar