14.4.14

Bater Bolas - A temporada em que...


Estamos mesmo a chegar ao fim da temporada regular, por isso, no BATER BOLAS de hoje, o que vos perguntamos é muito simples: quais são os destaques positivos e/ou negativos desta primeira fase da época que agora termina? O que vão recordar desta temporada? Para vocês, 2013-14 foi a temporada em que...





Ainda não é hoje que vamos conseguir escrever o nosso bitaite sobre o tema da semana passada, por isso ficamos a dever-vos dois textos e ficam dois artigos prometidos para esta semana: um sobre as equipas que podem surpreender na primeira ronda dos playoffs do Oeste e outro sobre o tema desta semana, o balanço da temporada regular.

4 comentários:

  1. Negativo: Dois históricos como os Celtics e Lakers a penar nos ultimos lugares das conferência.

    Positiva: Grande fase regular do Durant e carreira surpreende dos Suns (mesmo sabendo agora que não vão aos PO)

    ResponderEliminar
  2. ... a temporada em que os pacers aprenderam que mais importante do que ficar à frente dos heat (para ter vantagem casa) é chegarem o mais frescos possível aos play-off. A vantagem caseira conta, é obvio que sim, mas na NBA acho que não tem o peso que os Pacers acham que têm. Na europa ou na América latina o factor casa é muitíssimo importante pois as claques puxam mesmo pela equipa, agora na NBA onde a única coisa que o público faz,é gritar defefense ou beat LA. Quem já viu jogos no Maracanãzinho (Flamengo), OAKA (PAO), palau blaugrana (Barcelona), e no pavilhão do Aris certamente saberá do que estou a falar...

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião é de destacar positivamente os Charlotte Bobcats irem finalmente aos playoffs, os Toronto Raptors e os Suns pela bela campanha que fizeram.

    Também tenho que destacar pela positiva, mas agora no plano individual, o Dirk entrar no top 10 de melhores marcadores, o Nash no top 3 de assistências, o jogo de 61 pontos do Lebron a temporada fantástica do Durant e a atribuição provável do prémio de MVP, e também a grande temporada do Al Jefferson a confirmar que é o melhor poste da conferência Este (isto claro na minha opinião).


    Pela Negativa há que destacar os Cavaliers, os Knicks e os Pistons que fizeram uma temporada bem à quem das expectativas, e como disse o Alberto Rocha, as duas maiores equipas da NBA a andarem pela rua da amargura e a apostarem no tanking.

    ResponderEliminar