1.7.12

E o Nostradamus da NBA é...


Ufa! Acabámos finalmente de contar as 90 participações no Passatempo Playoffs 2012 e já temos um vencedor. Ninguém acertou em todas as eliminatórias (a lesão de Derrick Rose e a eliminação dos Bulls na primeira ronda lixaram as previsões para toda a gente, pois ninguém acertou no vencedor dessa ronda), por isso o prémio vai para quem acertou no maior número de rondas.

Foi uma luta renhida e tivemos seis participantes que acertaram em 13 das 15 rondas: o Tony Almeida, o Rodrigo Santos, o João Reis, o João Pinto, o Janino Livramento e o Marco Lizardo.

Mas houve alguém que acertou em 14. Quem é então o adivinho, o Nostradamus da NBA, que sucede à Helena Dias, ao Jorge Fernando Paulo e ao Flávio Coutinho e leva para casa esta fantástica caixa de 6 DVDs do Michael Jordan?


O grande vencedor do Passatempo NBA Playoffs 2012 é o Ricardo Cardoso, que falhou apenas o vencedor de uma ronda (aquela dos Bulls, pois claro):



Obrigado a todos os que participaram e parabéns para o Ricardo!

6 comentários:

  1. Parabéns ao ricardo, e o erro terrível que cometi custou mesmo a vitória...

    tinha dúvidas se ganhavam a conferência os spurs ou OKC, mas depois lá escolhi OKC, mas depois tive a ideia "brilhante" de voltar a mexer no caminho dos spurs e pus os clippers a passarem... e na realidade só levaram 4 0...

    ResponderEliminar
  2. Só por curiosidade uma vez que não participei, mas alguém pôs que os Bulls eram eliminados pelos Philadelhpia? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, todos (compreensivelmente) falharam essa ronda...

      Eliminar
  3. Parabens Ricardo Cardoso , 14 em 15 e' realmente de mestre , sobretudo sabendo a razao desse unico "erro". E'de fazer inveja a muitos videntes e cartomantes !

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Ricardo , falhei a dos Lakers, estava mto confiante q os Nuggets conseguiam o 4-3 :(

    Janino Livramento.

    ResponderEliminar