21.7.12

Aviso à navegação


Já a partir da temporada de 2013-14, as vossas equipas favoritas poderão ter publicidade nas camisolas. Ainda não é garantido, mas à saída da reunião que teve esta quinta feira com os donos das equipas, o comissário David Stern afirmou que "é muito provável" que aprovem a medida em Setembro e que esta comece a ser implementada na temporada seguinte.

Os equipamentos não vão ser assim tão diferentes, vão apenas ter um quadrado de 6,25 cm por 6,25 cm do lado esquerdo, acima do coração, com o logótipo/nome do patrocinador. De qualquer forma, se querem ter um limpinho, sem mais nada para além do nome da equipa e do jogador, aproveitem esta temporada, pois pode ser a vossa última oportunidade.


9 comentários:

  1. Acássio Lopes21/07/12, 13:16

    Alguém me sabe dizer onde é que eu consigo comprar camisolas da NBA??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos ciganos

      Eliminar
    2. oficiais de jogo em portugal so mandando vir..
      algumas lojas tem algumas da adidas(patrocinador oficial) como as sportzone ou decathlon..

      Eliminar
    3. Eu já mandei vir deste blog http://jersey4all.blogspot.pt/
      Atenção é que as Authentic são gigantes, pelo menos para quem tem uma altura normal e não de jogador de basket lol
      As Swingman é que já há em tamanho S.

      Eliminar
  2. é uma pena q a nba chegue a optar ir por esse caminho.. mas compreensivel por ser altamente rentavel..

    ja agora outros pontos foram decididos nessa reunião.. tal como os instant replays para as faltas flagrantes e para os goaltendings.. e deixaram em aberto discussões sobre o flopping

    ResponderEliminar
  3. Sonda Profunda21/07/12, 21:04

    Eu tenho camisas oficiais de jogadores da NBA e algumas foram compradas em Portugal. Claro que não é frequente encontrar e normalmente são caras mas há.

    ResponderEliminar
  4. tenho especial apreço plos jerseys da champion, no verão passado encontrei um numa loja daquelas meio esquecidas na praça da figueira, do spreweel no tempo dos knicks!

    ResponderEliminar
  5. Eu felizmente tenho uma Jersey do Lebron, mas foi de fora cá já vi blusas mas muitas são antigas e caras.

    ResponderEliminar
  6. Stoudemire24/07/12, 16:01

    Falta aí na imagem a do Paul

    ResponderEliminar