20.2.11

"Eu gostale muito do afundanço de Gliffin!"


Este senhor é a pessoa no mundo inteiro que deve ter gostado mais do concurso de afundanços de ontem à noite: Hyoung-Keun Lee, presidente da Kia Motors.


Blake Griffin a saltar por cima dum dos seus carros (bem, não foi bem por cima do carro, foi por cima do capot, mas um momento único ainda assim) é uma imagem que já está a correr o mundo:


9 comentários:

  1. Antes do concurso já andava rumores de que ele ia fazer tal coisa (saltar por cima de um carro). A verdade é que ele, com ou sem carro, era o favorito a ganhar.

    ResponderEliminar
  2. O melhor Slam Dunk Contest dos ultimos anos, com 4 concorrentes inspirados e bastante originais.

    O 2º dunk do DeRozan ganhava muitos dos concursos do passado, pois foi assombroso. O 1º dunk do Ibaka foi bastante subavaliado. Penso que ele nem pisou na linha de LL. Aquilo era 50!!!!

    Quanto ao Javale McGee fez coisas inimagináveis!! Quem é que o consegue imitar? O Blake partia como natural vencedor, mesmo que não tivesse o número do carro...

    ResponderEliminar
  3. Uma dúvida o Griffin é jogador de 1 ano ou de 2 ano da NBA?

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=-HUH1fb70Pg&feature=related

    ResponderEliminar
  5. @Cards O Blake Griffin é tecnioamente jogador de 1 ano "Rookie". Tecnicamente porque ele seria "rookie" a época passada se não fosse a lesão que o afastou durante a época regular toda. Sendo assim é considerado um "rookie".

    ResponderEliminar
  6. Penso que isto estava um bocado feito para ganhar o Griffin. Não achei grande coisa o 1º afundanço do Griffin, pois foi um simples 360. O 2º, depois daquilo tudo, só fez um windmill, que apesar de ser díficil, há muita gente que consegue fazer. Acho que os outros 3, foram todos originais e com afundanços muito bons, o 1º do Ibaka, então ?! Ele nem pisou a linda, se pisou foi milimétricamente. Na minha opinião não passava o Griffin. Depois na final, o 1º imitou o vince e o 2º,saltar por cima de um carro !? Saltou pele parte mais baixa ! Enfim, para mim o Griffin foi uma desilusão.

    ResponderEliminar
  7. * linha, milimetricamente
    Acho que qualquer um merecia ganhar menos o griffin.

    ResponderEliminar
  8. Também concordo! O Javale McGee fez aquele afundanço com as 3 bolas que foi algo brilhante. Ibaka foi subavaliado, sem duvida!

    ResponderEliminar
  9. Ele tinha que ganhar isto! E merece, nem que seja pelos 147 afundanços espectaculares (grande parte) com que já nos presenteou esta temporada!
    Mas thumbs up para a criatividade do J.Mcgee e para o derozan que ainda vai ganhar esta competição. O S. Ibaka também me surpreendeu aliás não me lembro de um dunk contest tão competitivo.

    ResponderEliminar